Festa: Wellington, Nuno Coelho, Ricardo Pessoa, Michael, Maxi e Vítor Pontes distribuiram lembranças. (Fonte da Foto: www.portimonensesc.pt)
TÉCNICO EXPRESSA DESEJO EM VISITA AO HOSPITAL DO BARLAVENTO
Cinco jogadores (Michael Etulain, Ricardo Pessoa, Wellington, Nuno Prata Coelho e Maxi Bevacqua), o treinador e responsáveis directivos do Portimonense, numa comitiva encabeçada pelo Presidente Fernando Rocha, levaram ontem um sorriso de esperança às crianças do Serviço de Pediatria do Hospital do Barlavento, numa iniciativa que incluiu a distribuição de prendas e de objectos alusivos ao clube.
O técnico Vítor Pontes espera como prenda de Natal "uma vitória diante do Estoril", amanhã à tarde, no último jogo do ano. "Queremos entrar um pouco mais descansados em 2008, embora nos reste um longo caminho para percorrer, mesmo que, como desejamos, aconteça um êxito."
O Portimonense, diz o responsável pelo conjunto algarvio, "precisa de criar uma dinâmica de vitória em casa". "Conseguimos um triunfo na última partida, com o Olhanense, e importa dar seguimento a esse registo. No nosso terreno, é fundamental vencer, a fim de melhorarmos os índices de confiança."
O técnico da turma alvi-negra considera "pouco" o que a equipa fez até agora no seu terreno. "Temos de ser mais fortes, estamos obrigados a fazer melhor se quisermos sair da posição em que nos encontramos. E isso, seguramente, vai suceder."
Reforços
A próxima semana será assinalada pela chegada de reforços a Portimão. O clube desenvolve esforços para garantir os serviços de três elementos de características ofensivas, um médio e dois avançados. Dois desses jogadores devem vir do mercado nacional, muito possivelmente emprestados por equipas do Campeonato principal, enquanto um dianteiro que actua no Brasil, mas já jogou entre nós, está em negociações com os algarvios.
A escassa produtividade ofensiva – apenas 6 golos em 13 jogos, média inferior a meio golo por partida – é a grande preocupação dos dirigentes e da equipa técnica e justificam a aposta no reforço do ataque.
Fonte: Jornal "Record"
Mais fotos: www.portimonensesc.pt
2 comentários:
"enquanto um dianteiro que actua no Brasil, mas já jogou entre nós, está em negociações com os algarvios" Quem será??? Possivelmente Alex Afonso ... A que acreditara no PORTIMONENSE e no sabado faça chuva ou faça sol la estou eu pra apoiar o nosso orgulho do Algarve... VAmos Tentar construir uma boa Moldura Humana venham todosao estádio gritar pelo NOSSO PORTIMONENSE
ganhaste Pontes? toma lá a vitoria ! sabes como te chamam em Portimão? no proximo jogo saberás!
Enviar um comentário