Depois de na 1ª Jornada ter vencido o CBA (68-63) e no sábado ter sido derrotado no prolongamento pelo Sp. Farense (61-73), o Portimonense necessitava de vencer para ter hipóteses de se sagrar Campeão Regional. Pela frente a formação do Imortal, que tinha também hipóteses de ser Campeã, o que viria a conseguir.
O Portimonense perdeu com o Imortal por 59-70, quedando-se pela 4ª posição, nesta "Final-Four".
No fim do 1º período o jogo estava empatado a 16 pontos, mas no decorrer do 2º período o Imortal começou a ter vantagem. No 4º periodo o resultado estava com apenas 4 pontos de diferença para os homens de Albufeira, com muito esforço o Portimonense tentou vencer a partida, mas não o conseguiu.
Os albufeirenses foram os mais fortes, pois para além de terem vencido o Portimonense, no último encontro desta fase final, disputada em Olhão (Pavilhão do Ginásio Clube Olhanense), venceram o Sp. Farense (52-51) e Clube de Basquete de Albufeira (59-56), terminando esta competição só com vitórias.
David Rocha (Imortal) foi eleito o jogador mais valioso da prova, enquanto Cláudio Covaci (Sp. Farense) foi o melhor marcador (25,3 pontos/jogo). No cinco ideal, aos dois já citados, juntam-se Tiago Ataíde (CBA), Luís Dias (Sp. Farense) e João Viana (Portimonense).
Pese não termos sido Campeões, uma palavra de apreço para os nossos Juniores pela sua honrosa participação nesta fase final. Muitos Parabéns!
No escalão de Iniciados Masculinos, no passado sábado, o Portimonense derrotou o Clube de Basquete de Tavira.
Sem comentários:
Enviar um comentário