terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mamadou N´Diaye já se encontra em Portimão

Fonte da Foto: www.barlavento.online.pt


O defesa senegalês Mamadou N´Diaye, utilizado em apenas 2 jogos no decurso da temporada (um na Liga Vitalis e outro na Taça da Liga, entrando em ambos a poucos minutos do final da partida), e que entretanto tinha sido dado como desaparecido, regressou hoje a Portimão.
O jogador não comparecia aos treinos desde o passado dia 14 de Janeiro, após a partida com o Varzim, em que foi suplente, tendo os telemóveis e o número fixo no Senegal desligados. Tinha abandonado o apartamento em Portimão deixando os seus pertences e nem sequer tinha levantado na Secretaria do clube o cheque respeitante ao salário do mês de Dezembro.
Nenhum dirigente do Portimonense sabia do seu paradeiro, o mesmo acontecendo com o seu empresário José Caldeira.
Mamadou sempre mostrou ser um atleta muito disciplinado, apreciado por todos os seus colegas e restantes funcionários do clube, o que causou ainda maior preocupação o seu desaparecimento sem apresentar qualquer tipo de justificação.
O Portimonense comunicou o seu desaparecimento à Policia por se encontrar bastante preocupado com a situação.
O Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, disse que Mamadou "está bem de saúde", devendo agora ser alvo de um inquérito "para apurar a sua ausência durante tanto tempo".
Segundo Fernando Rocha, chegou a ser apresentada uma queixa na PSP, "porque os dirigentes do clube estavam preocupados com o homem, pensando que alguma coisa de grave pudesse ter acontecido", pois o jogador não havia apresentado qualquer justificação para a sua ausência. "A preocupação do Portimonense era com o lado humano de Mamadou, mas, uma vez que se apresentou no clube de boa saúde, será aberto um inquérito para verificar o que se passou e ouvir as suas razões", explicou Fernando Rocha.
Para Mamadou, segundo o jornal "Record", e de acordo com as palavras de Fernando Rocha, "fica tudo em aberto, desde a permanência até à rescisão do seu contrato com o Portimonense." A Direcção do Portimonense reuniu-se de imediato com o senegalês, de modo a averiguar o motivo da sua ausência. A rescisão de contrato entre Mamadou e o Portimonense deve ser contudo o desfecho mais provável de toda esta novela...

11 comentários:

Toy Marafado disse...

Mamadou foi sempre um profissional exemplar. Nunca dispôs de oportunidades para se impor, pelo que abandona o Portimonense ingloriamente. Muita sorte para o teu futuro Mamadou.

Anónimo disse...

um profissional exemplar que durante uma semana falta aos treinos sem dar justificação?

Anónimo disse...

Mamadou nunca teve oportunidade para mostrar o que vale. Se falta aos treinos deve ter uma boa explicação.Esperar para ver. Não acham que se se é jogador e se passa a vida a treinar e sentado no banco nao será frustante? Não só para ele mas todos que estejam na mesma situação? Não entendo que, com tantos jogadores, não dão a oportunidade a todos para jogar.

Anónimo disse...

Ta bem deixa lá isso....

P. disse...

CSI Senegal...

Anónimo disse...

segundo diz a noticia o homem esvaziou o apartamento... se o fez é pq n tinha intenções de voltar.

Anónimo disse...

parece q já apareceu: http://www.record.pt/noticia.asp?id=772405&idCanal=495

Anónimo disse...

lol, entao vcs apagam a noticia e escrevem outra por cima ?

Anónimo disse...

Não esvaziou o apartamento não senhor. As noticias nem sempre são verdadeiras. Tinha tudo no apartamento. Fala quem sabe.

Anónimo disse...

Pois fala fala! fala quem sabe!! já vi tudo Delgado? não podes falar aqui senão tudo fica difiicl assim, estás a portar te mal! DELGADO!

Anónimo disse...

Quem é o Delgado??? Eu não sou Delgado.