sábado, 23 de fevereiro de 2008

ACREDITAR ATÉ AO FIM!



Hoje, às 15 horas, no Campo dos Dois Irmãos, os Juniores defrontam o Lusitano de Évora em partida da última jornada da 1ª Fase do Campeonato. Embora as esperanças de subida tenham ficado hipotecadas após a derrota em Tavira, os nossos jovens vão dar o máximo até ao último minuto do Campeonato.
A 3 pontos do 4º classificado, Cova da Piedade, o Portimonense tem forçosamente que vencer os eborenses e esperar que o Quarteirense derrote os Piedenses. Tarde de nervos, em que estaremos nos Dois Irmãos, mas com os ouvidos na Quarteira... O Quarteirense, pese estar em 10º lugar, já mostrou que é capaz de surpreender os mais fortes, como ficou demonstrado na vitória em Sesimbra e no empate frente ao Pescadores. FORÇA QUARTEIRENSE!
O 4º lugar, que dá direito a disputar um play-off de acesso à Fase decisiva onde se irá discutir a subida, não irá ser uma tarefa fácil, mas enquanto for possível...
Depois de uma prova em que se exibiu a um bom nível, o Portimonense chega à Jornada final dependente de um tropeção do Cova da Piedade. Muito frustrante!

FORÇA RAPAZES!

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Quarteirense xDDDDDDDDD