quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ACTUALIZAÇÃO - FÁTIMA - 2 DE MARÇO

Dois autocarros encontram-se totalmente preenchidos para a visita a Fátima. São 100 adeptos garantidos (sem contar com os carros particulares que saem de Lisboa e Portimão). Tratam-se de excursões de 2 dias que conjugam a parte turística e cultural com a desportiva, sem dúvida a melhor forma de rentabilizar os cerca de 900 Km's de viagem.

Resta um autocarro por preencher, o veículo que será alugado à FROTA AZUL. Este autocarro só sairá de Portimão se o número de inscrições o justificar. A viagem será no dia do jogo.

LISBOA: Existe também a possibilidade de ser efectuada uma paragem em Lisboa para a recolha de mais adeptos, em local a combinar. Esta hipótese fica condicionada:

1) à existência de adeptos na origem (Portimão) que justifique a saída do veículo
2) à existência de lugares disponíveis para os adeptos que eventualmente queiram juntar-se em Lisboa.

O preço (só da viagem) é 20€. Pode parecer muito mas acho que em carro particular, fazendo contas ao combustível e portagens, saíria bem mais caro. Já para não falar do conforto de viajar em autocarro.

Sugiro portanto que se inscrevam rapidamente afim de conseguirmos reunir o maior número de adeptos. Até porque parecem existir simpatizantes na região de Lisboa dependentes da saída deste autocarro.

Inscrições, dúvidas, etc, para o seguinte e-mail:
geral@portimonensesc.pt

EM FÁTIMA JÁ SOMOS PELO MENOS 100!!! QUEREMOS MAIS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ser mais que ás maes!!!
PS:900 km...tambem nao exageres....sao cerca de 700