terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Aposta para manter invencibilidade

ALGARVIOS AINDA NÃO PERDERAM NA 2.ª METADE DA ÉPOCA


O Portimonense é a equipa da Liga Vitalis com mais pontos somados (10) na segunda volta do Campeonato, tendo conseguido sair da zona de despromoção, e o grupo fez um pacto no balneário: os algarvios não querem voltar às derrotas.

"Apostamos entre nós que ninguém nos vai ganhar na segunda metade da época. Para já, estamos a cumprir", revela o central Miguel Ângelo, uma das unidades mais influentes do conjunto.

A equipa somou apenas uma vitória em toda a primeira volta; na segunda vai em 3 êxitos em apenas 4 partidas. "Estamos a ter a pontinha de sorte que dantes nos faltou em muitas ocasiões. Em vários jogos fizemos boas exibições e perdemos... Agora, vivemos uma fase muito produtiva e os bons resultados aumentam os índices de confiança", sustenta o defesa.

O futebolista, formado nas escolas do Sporting, alude à "grande união reinante no grupo" e apresenta esse como "o principal trunfo para o que resta da tarefa". "Já conseguimos algo muito importante, saindo dos dois últimos lugares da tabela classificativa, mas nada está assegurado: a permanência, o objectivo a atingir, obriga a um esforço permanente até a matemática nos dizer que não desceremos."


Fonte: Jornal "Record"

3 comentários:

Anónimo disse...

é assim que se tem que continuar a pensar
espiritode equipa
uniao
faz força
e pra frente
na proxima temporada
estais na primeira divisao
derivado ao vosso esforço de querer gaganhar e chegar
um abraço

Anónimo disse...

gostava de comprar o cascol novo do portimonense e saber onde posso comprar,e o preço.

Anónimo disse...

muito bem pontes..... voltaste á casa de partida!!!! a ver como te aguentas....

ps - pero no olvides la taça de portugal y taça da liga!!!!!