segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

DOMINGO - FÁTIMA

Chegámos à recta final do Campeonato, infelizmente já acostumados ao cenário de uma manutenção sempre atribulada.

A 10 jornadas do fim estamos 2 pontos acima da "linha de água" depois de uma recuperação absolutamente fantástica no início da 2ª volta, que rendeu 11 pontos nas últimas 5 jornadas: a melhor série do Portimonense esta época! Pena não termos ganho ao Stª Clara...

Eis chegado o momento de enfrentarmos o (agora) último classificado, CD. Fátima, com uma vantagem de apenas dois pontos. Uma vitória dar-nos-á distanciamento significativo para (quase) afastarmos um adversário directo na luta pela manutenção. A derrota poderá conduzir-nos novamente aos lugares de despromoção, com vantagem para o CD. Fátima em caso de igualdade pontual devido aos resultados dos jogos das duas equipas. Jogo importantíssimo como facilmente poderão perceber!

Consultem a tabela classificativa aqui

É tempo de preparar a deslocação do próximo Domingo (dia 2 de Março), a muito aguardada viagem a Fátima! Segundo e-mail que recebi da secretaria do nosso adversário, os bilhetes custam 15 euros. A bancada que nos será destinada é coberta pelo que não haverá risco de ficarmos à chuva. Ao nosso Portimonense prometo que não estará sozinho pois pelo menos um grupo de adeptos deste Blog vai estar presente. Eu com a minha camisola do clube!

A questão é: quantas mais pessoas conseguiremos mobilizar?

Peço a todos que se juntem, verifiquem quais as melhores opções de viagem, dividam veículos e despesas pois assim será mais fácil para todos. Mais importante que tudo isso é viajarem em segurança pois não queremos notícias desagradáveis! A viagem (ida e volta) de Portimão terá cerca de 900 km. Quem sai de Lisboa e arredores só terá que percorrer 300 km. Basta seguirem pela A1 em direcção a norte, passar Aveiras, Santarém, Torres Novas, subir a Serra de Aire... e sair em Fátima.

O jogo será às 16 horas. Proponho encontro no estádio às 11.30h, seguindo-se o almoço em restaurante a escolher no local. Por volta das 15:00h voltávamos para o Estádio, a tempo de mostrarmos a nossa presença já nos exercícios de aquecimento.

Quem quiser fazer as visitas turísticas da praxe poderá ir mais cedo, encontrando-se depois com o grupo em frente ao Estádio do Fátima, às 11.30h.

Parece-vos bem? Outras sugestões? Vamos ter Portimão em Fátima?

6 comentários:

Anónimo disse...

o jogo é às 16 horas

Anónimo disse...

Na minha opiniao a viagem em autocarro teria mais adesao das pessoas mas pra isso precisavamos de autocarros para a nossa deslocaçao.será possivel arranjar autocarro?Ass:Sandra

Anónimo disse...

A 9 jornadas do fim estamos 2 pontos acima da "linha de água" depois de uma recuperação absolutamente fantástica no início da 2ª volta que rendeu 8 pontos nas últimas 5 jornadas: a melhor série do Portimonense está época! Pena não termos ganho ao Stª Clara...

ATENÇÃO : falta 10 jogos ! e fizemos 11 PONTOS nos ultimos 5 JOGOS , ENTÃO ?

P. disse...

Sandra,

Infelizmente não temos poderes para conseguir o transporte que pedes, daí termos sugerido meios alternativos.
Não sabemos se a direcção do clube planeia excursões, mas deixámos essa sugestão atempadamente.

Há sempre a hipótese de encherem carros particulares e dividirem despesas. Para isto não estarão dependentes de ninguém.
E conduzam com cuidadinho :)

Jorge,

Pá, eram tantos pontos que até me perdi. Já não estava habituado a somar tantos :)
Tá corrigido! Thanks

Cumps, Simms

P. disse...

Escrevi um post endereçado à direcção. Se quiserem reforcem-no assinando por baixo ;)

Anónimo disse...

S houver autokarr vamos enxe-lo pk kem apanhou gands molhas na feira, i em kaxa nos ulims dois jogos(7 pts konkistads), tb faz um sforço, msm k seja num karro partikular e kem sabe viajar por volta das 17:30 já kom 23 pts i a frent do gondomar s for pxivel. Hehhehehehehehehehe!!!! PORTIMONENSE ATÉ MORRER! Hugo