sábado, 1 de março de 2008

Futebol Formação/Modalidades: Iniciados despedem-se com vitória

II Divisão - Juniores "A" - Série D - 2ª Fase:
Os nossos rapazes falharam por um ponto o acesso à Fase de Subida e irão jogar na Fase de Manutenção.
Enunciaremos brevemente o Calendário da prova, bem como as respectivas datas.
Classificação


I Divisão - Juniores "B"/Juvenis - PLAY-OFF DE MANUTENÇÃO:
Os comandados de Douglas Delgado terminaram o Campeonato em 8º lugar e irão disputar uma eliminatória a duas mãos com o 8º classificado da Série C - Odivelas, para decidir a equipa que irá se manter na 1ª Divisão.
Datas dos jogos a enunciar brevemente.


I Divisão - Juniores "C"/Iniciados - Série F - 1ª Fase - 22ª Jornada
(última jornada):
Portimonense 4-2 Cuba (2-0)


Campeonato da 1ª Divisão Distrital AF Algarve - FUTSAL - 14ª Jornada:
Putos da Rua FC. 5-3 Portimonense (4-5)
Classificação

14 comentários:

Anónimo disse...

belos campeonatos que as equipas jovens fizeram sim senhor
juniores nao subiram por burrice, juvenis so nao desceram porque o campeonato acabou a tempo(aquilo era uma anarquia) e os iniciados com o seu belo campeonato
parabens malta

Anónimo disse...

Mas o treinador dos iniciados da EQuipa B deveria ser mais consistente,mesmo tendo pouca idade e ter ficado lesioando e nao mais poder jogar futebol,talvez rever se nestas crianças, pelo andar da carruagem qualquer dia não há miudo nenhum que la queira ir e rever a forma como trata os miudos, ha muitas crianças que veem para casa com a lagrima no olho, ha que nao esquecer que se tratam de miudos!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde
Venho aqui mostrar o meu desagrado pelo que se está a passar na equipa dos Iniciados B.
Vejo o meu filho cada vez com menos vontade de ir aos treinos, e tentei descobrir o porque, remete se ao miudo que os treina, gostaria que os tratasse de maneira diferente, e nao se esqueça que tal como eles um dia voçe teve um sonho.
Pelos visto o meu filho não é o unico a queixar-se! Não se diz simplesmente as crianças que " hoje nao vou convocar alguns, por isso podem-se ir embora se quiserem" julgo que nao seja a forma mais correcta de falar com eles.
Sou filha dum ex-jogador de Portimonense e irmã dum ex-jogador, e o meu filho logo desde cedo gostou da modalidade, ou seja o Portimonense não está na minha familia somente por estar.
Há um carinho muito especial!
Desejo que amanha Portimonense nos traga os 3 pontinhos.
Ao vosso blog os meus parabéns, e esqueçam os maus comentarios que vos sao impigidos, há sempre alguem por detras que desdenha o bom que os outros façam!
A todos vós um bem haja!!!

Anónimo disse...

e verdaDE ESSE TREINADOR NAO TEM CAPACIDADE PARA ESTAR A COMANDO DUMA EQUIPA DO PORTIMONENSE ainda por cima que esta a efectuar um campeonato muito fraco. tenho ir ver os treinos ecada vez que vejo nao precebo se ele e treinador ou um militar, os miudos so sabem e correr. mas amanha e em silves e aposto tudo que vao perder, mas pronto ninguem faz nada em relacao a este assunto.

Anónimo disse...

Secalhar se os putos corressem e disputassem as jogadas ja ele nao tinha esses impulsos que voces dizem que ele tem !

Anónimo disse...

A competencia das pessoas ve-se nos resultados que elas obtem enquanto trabalhadores

Anónimo disse...

Aqui falamos de maturidade, nos anos anteriores os miudos tinham gosto em ir para os treinos!
E os impulsos controlam - se e as boas maneiras também, mas eu ja remeti o caso para a direcção .
Ora bem boa sorte para os nossos Séniores :)
Beijo para ti Toy Marafado

Anónimo disse...

o joao achas que em tudo na vida, está entre o ganhar e perder. cerca de 200 putos a correr atrás de uma bola com saude sem dificuldades. triste é ver o que se passa em africa,india, em que os miudos não tem agua, comida nem onde vivier.
se calhar ainda nao és pai....
mas qd o fores vais compreender que os nossos muidos qd correm atras de um bola e proque estão bem, não pensam noutros flagelos como drogas ou outros vicios.
VIVA AO PORTIMONENSE VIVA A SAUDE VIVA AO BEM ESTAR DOS NOSSOS PUTOS.
não destruam consturam uma sociedade melhor.
ASS: Sandra

Toy Marafado disse...

Aqui é levantada, por alguns dos nossos leitores, uma questão que merece uma reflexão cuidada por parte da Direcção do Portimonense.
A orientação técnica de crianças é uma tarefa que necessita de uma formação específica e que não deve ser entregue a um qualquer.
O objectivo dos escalões de formação não é a vitória a qualquer custo, mas sim o desenvolvimento das crianças e jovens que estão ao serviço do Portimonense.
O principal objectivo é incutir nas crianças valores que lhes permitam ser no futuro Homens íntegros e cidadãos exemplares.
Força Portimonense!

Anónimo disse...

Este é o resultado da formação do Prof. José Augusto que é não ligar aos pais porque eles não têm importância nenhuma e isto assim é que é formação parecemos um colégio militar de futebol os treinadores exigem muito em prol dos seus objectivos pessoais e que condições oferecem? nem bem estar conseguem oferecer aos atletas que treinam todos mostram desconfiança pelo trabalho realizado e ninguém vem explicar os porquês disto tudo que está a acontecer é muito cumudismo das pessoas que lá estão e muito SHOW OFF sabem o que é então pergutem aos treinadores da formação do nosso clube não sei é se eles falaram com vosco. e mais haverá para dizer.

Anónimo disse...

injustiça ja vi o treinador e muidos varias vezes almoçarem juntos. além disso tem formação e curriculo suficiente perguntem ao Ferreiras o trabalho por ele executado????
se calhar perferiam o bibi a treinar

Anónimo disse...

È de facto uma injustiça o que aqui é referido do treinador da equipa de iniciados, pois se há equipa que evoluiu essa foi sem qualquer duvida a de iniciados B.
Por acaso sabem que estes miudos estão a competir com miudos mais velhos...
Este treinador è muito competente, e posso garantir que faz uma boa gestão dos miudos, por alguma razão tem permanentemente nos treinos mais de 30 miúdos.

Força Portimonense

Anónimo disse...

Tenho acompanhado os treinos e os jogos das camadas jovens do Portimonense e em particular dos iniciados e posso garantir com conhecimento de causa que alguns comentários aqui referidos são de facto extremamente injustos, e que só podem estar associados a pessoas que pouco percebem de futebol, e de formação a este nível.
È um facto que o plantel dos iniciados, devia ser constituido por menos jogadores, facilitaria a gestão, mas será que foi este treinador que fez a escolha, penso que não...
Gostaria de referir que quando se chega aos iniciados os niveis de exigência já são mais elevados e a selecção de valores tem forçosamente que se fazer, num plantel com mais de 30 miudos em que só podem jogar 11 é óbvio que as decisões nunca poderão agradar a todos, mas temos que perceber que já não estamos nas escolinhas, em que os pais quase exigem que os filhos joguem, ou então queixam-se ao amigo "Director".
Gostaria de deixar uma mensagem de apoio ao treinador, que enquanto jovem foi um grande jogador/capitão, e que pelo acompanhamento que tenho feito, verifico que é uma pessoa com conhecimentos acima da média, que "lê" muito bem o jogo e que tem gerido de forma superior o seu grupo de trabalho, dando mostras de elevada competência e profissionalismo.
Vi os primeiros jogos e de facto esta equipa evoluiu muito.
Parabéns ao treinador pelo excelente trabalho desenvolvido, quem ganha é o N/ PORTIMONENSE.
Com os reforços de Primavera, acredito que estes miudos ainda vão acabar o campeonato a meio da tabela.
Nota: Gostaria de dar também os meus parabéns a quem escreveu a "Carta de Reflexão", muito bem.

Anónimo disse...

Os pais que normalmente se queixam do treinador são aqueles cujos filhos nem têm muito jeito para o futebol e querem que os miúdos joguem seja de que maneira for. Se os filhos jogarem nos próximos jogos, o treinador já será um dos melhores... é incrível esta hipocrisia...