terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

GOLO MAL VALIDADO

O golo do Santa Clara em Portimão ficou atravessado na garganta dos algarvios: os responsáveis do clube viram e reviram as imagens do lance e não escondem a revolta. "A bola não entrou e um jogo que teve apenas um golo terminou empatado. Custa muito perder pontos assim", diz Vítor Pontes, Treinador do Portimonense.
E acrescenta: "Fiquei com dúvidas e disse ao árbitro, no final, que se a bola entrou fizera um bom trabalho mas, no caso de a bola não ter ultrapassado a linha – como os meus jogadores me asseguraram –, cometera um erro com influência no resultado. Vistas as imagens, não restam dúvidas: um auxiliar (Rui Licínio) avaliou muito mal o lance."
O Campeonato, diz Pontes, é "marcado pelo equilíbrio" e justifica: "Todos os pontos valem ouro e este tipo de erros revela-se muito penalizador. Mas agora nada há a fazer a não ser pensar na vitória no próximo encontro."

Fonte: Jornal "Record"


Depois de termos sido derrotados na Trofa, perto do final da partida, com um penalty inexistente
, mais uma decisão errada em prejuízo do Portimonense. Enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Por sinal é o mesmo fiscal de linha do jogo da 1ª volta nos Açores , tambem marcou uma GP contra o PSC no final do jogo sem razão aparente, esta visto que o Senhor não gosta de nós.

P. disse...

4 pontos a menos, que muito jeito nos davam.