quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O APOIO CHEGA DE TODA A PARTE!!!



PEDRO TOCHAS DESEJA-NOS A MELHOR SORTE PARA FÁTIMA!

Tochas é um dos stand up comedians mais conhecidos em Portugal. Foi a "cara" da Frize na campanha de publicidade que nos pôs a dizer "Tou que nem posso"!

Com este reforço de peso só podemos esperar ganhar em Fátima no Domingo! Força Portimonense!

Reservem já o vosso lugar através da secretaria do clube:
geral@portimonensesc.pt
Telef: 282 422 427
20 Euros - só viagem
Saída de Portimão (Estádio) no Domingo às 08.00h

ESTAMOS A CAMINHO DOS 200 APOIANTES!!!

11 comentários:

Toy Marafado disse...

Simões, o teu empenho nesta causa tem sido louvável. Parabéns pelo sucesso desta iniciativa. Vamos Todos a Fátima trajados a rigor. Camisola e cachecol, de modo a que possamos colorir o Estádio de Preto e branco.
Ainda tenho dois lugares livres no carro. Quem quiser...

guetov disse...

Se dúvidas houvesse, ficaram agora dissipadas com o apoio do Pedro Tochas!
É melhor o pessoal do Fátima começar a rezar a todos os santinhos para anular o efeito "Tochas" lol!
Abraço ao Pedro Simões por levar a efeito esta iniciativa.
Força Portimonense!!!

P. disse...

Eu não organizei nada. Só tento motivar o pessoal para se mexer :)

Estive a ver as assistências médias no campo do Fátima que rondam 500 espectadores, em alguns dos jogos nem chegam a 300.

Domingo deveremos estar à altura!

Cumps
Simões

Anónimo disse...

liguei pra secretaria do nosso clube e nao ha inscriçoes pra excursao a fatima tenho imensa de as pessoas nao estarem aderir,e de nao ir.Ass.Sandra

P. disse...

Sandra, não é bem assim.

Efectivamente o autocarro da Frota Azul ainda não tem inscrições suficientes para saír, mas não está posto de parte.

O valor pedido (20 euros - só transporte) está a levar muitos adeptos a optarem pelo transporte privado.

Um carro cheio, com despesas divididas fica em... uns 15 euros por pessoa, sem estarem sujeitas a horários.

A verdade é que a cidade está entusiasmada, inúmeros adeptos de Lisboa e arredores irão juntar-se, e há 100 pessoas que pernoitam em Fátima através de excursões.

Seremos imensos garantidamente!

Gostaríamos de poder contribuír para encher o autocarro que ainda está disponível!

Comprem menos um CD, menos uma camisola dos saldos :) e gastem esse dinheiro num dia único com esta grande família que vai apoiar o Portimonense a Fátima!

Anónimo disse...

Eu por mim vou se excursao sair mas pelo ke disseram nao vai sair pois nao ha pessoas suficientes com mta pena minha seria mais giro mas enfim...Ass,sandra

Paulo disse...

Eu estou mesmo tentado a ir.
Ainda não decidi mas com jeitinho ainda vou ter com o Toy a Lisboa e vou com ele

Anónimo disse...

Quem é o outro doido ao lado do tochas ?

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Com muita pena minha, não vou poder ir... :(

Façam a festa pelo Portimonense, eu vou estar a torcer por cá...

Toy Marafado disse...

Paulo, vens ter a Setúbal que são menos 45 Km's!
Bora lá que eu pago-te o almoço rapaz, só tens que trazer o hino para o irmos a cantar pelo caminho.
Simões, combina comigo e com o Guetov, e o Paulo também, e vamos os 4. Que achas? E traz mas é o Tochas..lol

P. disse...

SANDRA,

Liga para a secretaria. Sei que há imensos carros particulares e até carrinhas do clube. Não acredito que não se consiga ligar para ti.


ANÓNIMO,

O gajo com o penteado estranho ninguém conhece. O outro sou eu :)


TOY,

Eu vou ter que levar o meu carro pois ainda não tenho certezas sobre quem vai, ou a que horas saio de LX.
Queria ir cedo para visitar o santuário mas ainda n tenho nada certo.