sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PORQUE NÃO VEIO DAVID CAIADO PARA PORTIMÃO

Descobri uma entrevista de David Caiado com várias referências à possível transferência para Portimão, tão falada no início desta época. Sem querer alimentar polémicas achei que deveriam conhecer os reais motivos do cancelamento. Pelo menos na versão do jogador.


"Há vários jogadores, tais como o caso do Saleiro, André Marques, Fábio Paim, Pedro Celestino, que não representaram duas épocas seguidas o mesmo clube, tu és a excepção. Quais foram os outros clubes que demonstraram interesse em ti no Verão passado?

Sim, houve outros clubes interessados, na altura até Carlos Freitas falou com o empresário e disse que achava estranho haver tanto interesse em mim, tendo em conta que eu era um jogador que só tinha feito 10 jogos como titular no Estoril e mesmo assim fui o jogador que mais convites recebeu de clubes da 2ª liga e mesmo da 2ªB. Do Varzim, do Santa Clara, Penafiel.

Portimonense?

Sim, Portimonense também que era o Mister Martins que estava lá (risos).

Perguntei-te isto porque no último treino de triagem da Selecção Sub-20, antes do Mundial, ele estava lá junto da vedação a conversar contigo.

Na altura ele disse-me que as preferências dele passavam por mim e pelo Carriço, que eram 2 jogadores que ele queria manter no plantel dele, emprestados pelo Sporting. O Carriço, na altura surgiu-lhe o convite do Estrela da Amadora, eu até estava a dizer ao Carriço para ir para lá (Portimão) comigo, mas depois o Carriço acabou por não ir e o Sporting, não sei se devido a algum desentendimento com o Mister Luís Martins, preferiu que eu não fosse para Portimão, porque se fosse para lá seria mais difícil ser observado. Porque aqui eles enviam relatórios para o Sporting sobre o meu progresso e como o Luís Martins tinha sido meu treinador, ele se calhar fazia tudo para eu regressar ao Sporting, e eles acharam que as avaliações dele talvez não fossem tão credíveis por isso."


Excerto da entrevista no Blog LUSOFOOTBALL

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que não vieste,nada contra a tua pessoa,mas sim pelo pessimo trabalho feito no Portimonense e não só pelo pessimo treinador Luis Martins,que trouxe para Portimão os "seus meninos" quase todos e deu a merda que deu