domingo, 24 de fevereiro de 2008

Portimonense - Stª Clara: Convocados

O Portimonense procura hoje a 4.ª vitória consecutiva, algo que não consegue desde 1991, há 17 anos, e o técnico Vítor Pontes acredita nas capacidades do grupo, apesar de os algarvios terem pela frente dois obstáculos: a equipa do Santa Clara e um previsível quadro de mau tempo.

"A nossa equipa gosta de jogar um Futebol apoiado, de passe curto e rente à relva, mas espera-se chuva e isso não será possível. Será, na eventualidade das condições atmosféricas não ajudarem, um jogo de muita luta e contacto físico, de características que apelam à entrega e à superação", diz o treinador da turma de Portimão.

Pela frente estará uma equipa do Santa Clara "de boa qualidade e muito experiente, beneficiando da motivação acrescida provocada pela recente mudança de treinador, com os jogadores a quererem mostrar-se ao novo responsável".

Vítor Pontes gostaria que o conjunto tivesse o apoio de uma boa moldura humana, mas, caso chova, isso dificilmente acontecerá, pois o Estádio Municipal, desde a retirada da pala, na fase inicial da época, por motivos de segurança, oferece apenas lugares descobertos. "Sentimos que a cidade voltou a acreditar na equipa e será uma pena se não dispormos do desejado calor humano. Os que puderem ir ao Estádio não deixem de o fazer: este grupo está a trabalhar com afinco para atingir a meta definida: a permanência."

Fonte: Jornal "Record"



Relativamente à jornada anterior, Vítor Pontes fez algumas alterações nos convocados. Wellington é a única baixa, por castigo. Diogo, que cumpriu um jogo de suspensão, e Nuno André, que recuperou de uma luxação num ombro, estão de regresso.
Por opção foram preteridos o guarda-redes Nuno Ricardo e o brasileiro Diego, que jogou ontem pelos Juniores.
Vítor Pontes convocou os seguintes 20 jogadores:

Guarda-Redes: Mário Felgueiras e Michael Etulain.
Defesas: João Vítor, Miguel Ângelo, Ricardo Pessoa, Volkov, Emídio Rafael e Nuno André Coelho.
Médios: Solimar, Pimenta, Nuno Prata Coelho, Tarantini, Tchomogo, Carlitos, Diogo e Douglas Codó.
Avançados: Gonzalo, Vouho, Raphael Freitas e Paulo Sérgio.


O jogo frente ao Stª Clara está agendado para hoje, às 16 horas, no Estádio Municipal de Portimão.
O seu apoio é fundamental e o Blog do Portimonense, como não poderia deixar de ser, faça chuva ou faça sol, lá estará no apoio à equipa.

Força Portimonense!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força rapazes jogais em casa o jogo é vosso

um abraço


ad

Anónimo disse...

Força miudos
Portimão confia em voçes!

Anónimo disse...

vah de mais um jogo á chuva :x