quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Wellington cumpre um jogo de suspensão

Ainda não será esta jornada que o Treinador do Portimonense, Vítor Pontes, poderá contar com o contributo de todos os 23 jogadores que constituem o plantel.
Nuno André Coelho, afastado da equipa há 2 jogos, regressa depois de debelado o problema no ombro. O médio brasileiro Diogo também é opção para domingo, depois de cumprido o castigo frente ao Gondomar.
Até ao momento, a única baixa confirmada para o confronto com o Stª Clara é a do brasileiro Wellington, que viu pela 5ª vez o cartão amarelo diante do Gondomar, pelo que irá cumprir um jogo de suspensão. A ausência de Wellington deverá implicar o regresso de Nuno André ao centro da defesa, para fazer dupla com Miguel Ângelo.
Por outro lado, o Stª Clara, depois da derrota caseira diante do Olhanense na última jornada (2-3), jogo que marcou a estreia de Ricardo Formosinho no comando técnico dos açorianos, irá apresentar-se reforçado em Portimão. Já poderão jogar João Botelho (guarda-redes), Anselmo, Nuno Sociedade e Josa, quatro habituais titulares, que estiveram ausentes na ronda transacta devido a castigo. Ricardo Formosinho apenas não deverá poder contar com Portela, que continua a treinar condicionado.
Os ordenados em falta no plantel do Stª Clara, segundo a Imprensa Desportiva, foram regularizados, devido a um empréstimo contraído a uma instituição bancária.

Sem comentários: