quarta-feira, 5 de março de 2008

BLOG DO PORTIMONENSE - NOVIDADE

O BLOG DO PORTIMONENSE vai dar mais um passo em frente na sua imagem! Estamos em condições de afirmar que nos próximos dias será apresentado o logotipo deste cantinho da net dedicado ao nosso clube, tornando-o ainda mais apelativo! Será uma mudança muito simples e básica, mas que dará mais "personalidade" a este espaço.

A ideia surgiu há algum tempo mas ficou adiada pelos elevados valores constantemente pedidos por pessoas que talvez desconheçam que tudo isto é realizado por carinho ao nosso PORTIMONENSE, portanto com orçamento de zero euros. Estão no seu direito.

A ajuda chegou de alguém que nem tem nada a ver com o nosso clube, a quem agradeço publicamente pelo tempo que colocou ao nosso dispôr! Se quiserem assinar por baixo, força! :)

OBRIGADO "MJF"!!!

Em breve o novo logotipo estará online!

6 comentários:

Toy Marafado disse...

Vivemos da boa vontade das pessoas que connosco colaboram e que diariamente nos visitam. Tudo em prol do Portimonense. Muito Obrigado.

Luís disse...

Sou administrador de um blog e escrevi sobre a fantástica recuperação do portimonense.
romanticfootball.blogspot.com

guetov disse...

MJF, será Maria João Ferreira?, vai o meu muito obrigado. Estou muito curioso de ver a nova imagem do Blog do Portimonense. FORÇA PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido em apoiar sempre o nosso Portimonense e esperar que continuem,pois este blog tem sido uma grande fonte de informação dos adeptos do PORTIMONENSE.FORÇA PARA O BLOG E PARA O NOSSO CLUBE.

Anónimo disse...

obrigado a todos , voces são GRANDES

Paulo disse...

Nós não somos grandes, Jorge, o Portimonense é que é, e aqui tentamos todos os dias, engrandecer ainda mais o nosso Portimonense.
Força Blog do Portimonense.
Força Portimonense