terça-feira, 25 de março de 2008

Comunicado da Direcção do Portimonense


Exmos. Senhores:

Informamos que as entradas para assistir ao próximo jogo do Portimonense com o Desportivo das Aves, a realizar no próximo domingo, dia 30, pelas 16 horas, serão gratuitas.

Esta decisão insere-se numa campanha com o objectivo de levar mais pessoas ao Estádio, pretendendo, desta forma, o máximo de apoio possível para que consigamos alcançar os objectivos a que nos propusemos.

A par disto, foi lançado um repto a todas as escolas do concelho de Portimão para que dinamizem e publicitem esta informação, convidando os alunos a aderir a esta iniciativa, marcando presença neste jogo.

Recomendamos a todos para que possam ir mais cedo porque antes e durante o intervalo deste jogo, contaremos com diferentes tipos de animação.

Por fim, e porque sabemos que nesse dia decorrerão outras manifestações espontâneas de apoio a este clube, queremos agradecer tais esforços, louvando toda essa dedicação que engrandece e torna mais forte o Portimonense.

Nuno Silva
R.P. Portimonense

10 comentários:

P. disse...

Em nome do BLOG DO PORTIMONENSE obrigado pela indispensável ajuda na preparação de tudo o que envolve uma iniciativa desta dimensão.

Sem vocês (Nuno e Jorge especialmente) teria sido impossível.

Domingo estaremos juntos a festejar uma grande vitória, que já o é pela forma positiva como o nosso Portimonense é actualmente falado.

Obrigado a todos

guetov disse...

Só mesmo com esta Direcção e com estas pessoas seria possível promover esta iniciativa.
Falando com honestidade, tudo aquilo que temos procurado fazer aqui no Blog ao longo dos meses, tem sido possível porque para além do amor que sentimos pelo Portimonense temos vindo cada vez mais a sentir que as pessoas que lideram e trabalham no clube são dignas do maior repeito e consideração.
Sempre acreditei neste grupo de trabalho e em todos aqueles que dia após dia trabalham neste clube.
Dia 30, Domingo, tudo faremos para que se sintam recompensados pelo seu trabalho e dedicação.
A toda a Direcção e restantes funcionários do Portimonense deixamos o nosso agradecimento.
PELO PORTIMONENSE SEMPRE! DOMINGO MOSTRAREMOS A TODOS A NOSSA RAÇA!

Anónimo disse...

mas era importante pagarem aos jogadores, equipa técnica e funcionários, só pagaram meio mes... há jogadores com algumas dificuldades já para nao falar nos funcionários...temos familia e obrigaçoes a cumprir. abraço e mesmo assim vamos tentar ganhar ao D.AVES.

Paulo disse...

Anónimo, o teu comentário é grave, se é verdadeiro ou não, não sei, mas a ser verdade, penso que todos estarão a fazer esforços para que a situação se regularize.
Ao comunicado: Nuno, obrigado pelo apoio, nem sempre é facil satisfazer um grupo de loucos, que somos nós os colaboradores do Blog, entenda-se.
Obrigado.

P. disse...

Anónimo das 13:47

Que tal saíres do anonimato na Assembleia Geral? Ou só há coragem para escrever em blogs?

As tuas afirmações são graves e preocupam-nos a todos. Terás uma óptima oportunidade de nos esclarecer na próxima 3ª feira.

Cumprimentos
Simões

Anónimo disse...

as minhas declaraçoes nao sao graves, sao verdadeiras...ainda só recebi meio mes de fevereiro...e os funcionarios tambem...perceberam??????desde 2feira que andam para pagar e até agora nada.... essa é que é a verdade. mas o mais importante é ganhar domingo....

Anónimo disse...

O QUE O MEU COLEGA DISSE É VERDADE... O PIOR É O PRESIDENTE NÃO APARECER PARA SE JUSTIFICAR... MAS DOMINGO VAMOS TENTAR GANHAR

Anónimo disse...

OS ordenados estão todos pagos!os funcionários e atletas que ganham até 1500 euros receberam tudo junto e os outros receberam em duas vezes!
Com o que ganham e a classificação em que estamos deviam receber pró ano!!!
Quantos clubes já pagaram fevereiro??

Anónimo disse...

pagaram os que pagaram... se querem andar no futebol como dirigentes paguem ou entao abandonem o futebol porque o futebol é para pessoas sérias.abraço

Anónimo disse...

Agradeço como Portimonense de coração todo o vosso trabalho de apoio ao pessoal do blog na tentativa altruista de oferecer um dia de festa e de glória ao nosso club.
Na minha perspectiva foi conseguido.O coração deste grande clube teve lugar para cerca de 5000 adeptos.Conseguiu-se falar do Portimonense como há muito não se falava. O importante é não deixar que o entusiasmo esmoreça independentemente dos resultados.
Os miúdos precisam do nosso apoio.Sem apoio a força psicológica esmorece e com ela a força fìsica que os move em campo.
O querer vencer, é a grande força motriz para as vitórias que acredito virem a acontecer.
Muitos os desconhecem mas vivi nos
meios futebolisticos desde que nasci. Meu pai jogador, mais tarde arbitro e treinador.Senti muitas vezes a tristeza e a alegria da vitória.
Nos bastidores dos relvados sou apenas um anonimo(a), mas alguém que sempre ensinou e motivou para ACREDITAR, ACREDITAR sempre.
Pedro Simões, Toy e todos os outros que não conheço, aos familiares daqueles que trabalharam no projecto e que os apoiaram, a você Nuno, ao Jorge o meu muito obrigada.