quinta-feira, 6 de março de 2008

CONFIRMA-SE O PIOR DOS CENÁRIOS!

VOUHO DE FORA ATÉ FINAL DE MARÇO

Vouho, o jogador sensação do Portimonense na 2ª volta - com três golos em quatro jogos -, sofreu uma rotura no joelho direito e vai ficar afastado dos relvados entre duas a três semanas, falhando dois jogos importantíssimos (em casa com o Gil Vicente e na visita a Vizela) no ataque à permanência. A fazer companhia ao avançado está Nuno Ricardo, com uma lesão no cotovelo. Tchomogo e Solimar já estão aptos.

FONTE: Jornal "O Jogo"

14 comentários:

Toy Marafado disse...

FOD......-SE!!!

P. disse...

Vouho - o nosso Mantorras :)

Que volte depressa pq faz falta!

Paulo disse...

Mas certamente quem o substituir, estará á altura do encargo.
Onde é que eu já ouvi isto?
Força Vouho, eu apostei tudo em ti pá, não me deixes ficar mal.
Rapida recuperação.

guetov disse...

O plantel do Portimonense tem soluções e pode ser que o Raphael Freitas consiga finalmente afirmar-se como goleador. Mas existe ainda o Gonzalo, sem esquecer a veia goleadora de Tarantini ou Miguel
Ângelo! Pra mim até pode ser o Mário Felgueiras a marcar! Desde que se marque mais um golo que o adversário...

P. disse...

Então esperem. Eu jogo!

Supporter1984 disse...

Aperta com eles Vitinha!

Anónimo disse...

Infelizmente lesionou-se,não temos soluções nem de perto à altura

Anónimo disse...

"O plantel do Portimonense tem soluções"

Epah, vamos ser realistas, Raphael 0 golos em 21 jogos, Gonzalo 1 golo de penalty.

O tarantini é que devia ser o nosso ponta de lança.

Paulo disse...

Simoes podes ate jogar mas jogas descaido pela direita, porque a esquerda é minha, podes fazer diagonais mas pro lado das bancadas.
He he he

Paulo disse...

E ja agora o Guetov pode jogar a trinco, pomos o Toy a libero, temos é que arranjar um GR.
Algum voluntário?

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

A meu ver, o plantel não tem soluções para colmatar esta lacuna, mas com certeza o grupo de trabalho se está a preparar para abordar o jogo de forma a obter a vitória, utilizando uma estratégia tendo em conta as nossas limitações, mas tb as limitações do nosso adversário...

Eu acho que será um jogo muito dificil, vamos temos conseguido melhorar cada vez mais, por isso não sei qual será o desfecho..

A ver vamos :)

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer o que se passa com o site oficial do clube?Anunciaram melhorias,mas...parece um blog muito tosco..

Paulo disse...

Calma anónimo esta-se a trabalhar nesse sentido, Roma e Pavia não foram feitas num dia.

Anónimo disse...

Antigamente ao menos antes as coisas tinham um aspecto formal, mesmo os textos. Se era pra fazer aquilo, mais valia deixar como estava.