segunda-feira, 24 de março de 2008

FALTAM 6 DIAS - OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA!!!

A OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA tem nova referência (com fotografia) na edição de hoje do jornal "A BOLA". Por todos os meios estamos a fazer passar a palavra, confiantes no sucesso desta iniciativa!

Numa altura em que as notícias do futebol português se concentram no fantasma dos ordenados em atraso, o Portimonense é falado pelo apoio que recebe dos seus adeptos, animados por uma 2ª volta imbatível! Portimão vai sair à rua, encher o Estádio Municipal e "empurrar" o nosso Portimonense para a vitória!

No Domingo o autocarro dos jogadores sai do hotel às 14h precedido por centenas de motards em representação do MotoClube de Portimão. Poucos minutos depois estaremos na Av. 25 de Abril a partir de onde estamos a prever um "banho de multimão" até ao Estádio Municipal.

A concentração de adeptos vai ter lugar às 13h, junto ao Estádio. Segue-se um pequeno convívio e início da distribuição pelo percurso.

Quem quiser poderá simplesmente convergir nos locais de passagem da caravana, com bandeiras, camisolas e cachecóis. Queremos uma festa a preto e branco, com tudo pronto nas ruas de Portimão às 14h!

Se há pessoas em Lisboa que viajam de propósito para este dia, queremos acreditar que em Portimão ninguém irá faltar quando bastará saír à rua! Que ninguém tome isto como crítica mas como incentivo!

DAQUI POR MUITOS ANOS TODOS IREMOS DIZER: EU ESTIVE LÁ!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou!
Mas ja pensaram nisto...se se nao conseguir reunir as tais pessoas que voces esperam,vai ser dificil de digerir depois o "fracasso". Comigo vao mais 4 amigos :) Se todos nos levassemos 4 pessoas... ;)

FORÇA PORTIMONENSE !!

AF

Anónimo disse...

nao é por nada mas acho que se esta a perder um pouco o interesse por isto nao se ve as pessoas entusiasmadas com a iniciativa,acho que pode vir a ser um fracasso mas espero que nao como é obvio e eu vou estar la a apoiar

joao

Anónimo disse...

todos juntos vamos conseguir , 2000,1500,1000,500 , acredito eu mais 3

Anónimo disse...

Joao nao concordo contigo
No meu meio nao se fala doutra coisa, ha que ser optimista e nao pessimista.
Mesmo que sejamos poucos vamos la estar, e isso é que conta!

Até domingo então....

P. disse...

Sempre dissémos que não temos qualquer obrigação de conseguir reunir milhares de pessoas.

Deixamos isso ao critério dos portimonenses.

Se formos 50, perfeito: faremos a festa por mil, certos de que tentámos tudo para que a iniciativa fosse um sucesso.