segunda-feira, 17 de março de 2008

Selecção do Algarve: Resultados



Fábio Sapateiro, Filipe Malveiro "Pi" e Hernâni
, são os três "mosqueteiros" Portimonenses a representar a Selecção do Algarve neste Torneio, disputado na Ilha da Madeira.
Hoje, e tendo o nosso "Pi"como capitão, a Selecção do Algarve disputou o jogo de abertura do referido, onde venceu a Selecção da Andaluzia por 2-1.
Ainda têm mais dois jogos para realizar. Amanhã, dia 18, pelas 15:30h, defrontará a Selecção de Las Palmas, e dia 20 pelas 11:30h defrontará a Selecção anfitriã, Madeira, no jogo de encerramento.
Para a nossa Selecção votos de boa sorte, e que tragam o troféu para o Algarve.

Mesmo longe, acompanharemos sempre os vossos desempenhos, vibraremos com as vossas vitórias, choraremos as vossas derrotas, mas sempre nos orgulharemos de dizer, são nossos jogadores!

Força Miúdos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que a formação do Portimonense é assim tão má??? Como é que uma equipa que não consegue subir de divisão coloca 3 jogadores na selecção regional sendo um deles capitão, que por sinal foi a primeira vez que foi convocado para a selecção!!!
Pois mas, isto não interessa aos nossos apoiantes, porque isto é tal noticia do "cão que mordeu o homem". Como a maioria dos nossos adeptos é "BURRA" (claro que me estou a excluir e mais uns quantos adeptos), preferem comentar e falar das noticias do "do Homem que mordeu o cão". É reflexo do nosso Portugal.

Anónimo disse...

Pretendia comprar uma tshirt do Portimonense, Sendo da regiao da Margem Sul e simpatizante do clube, estou de ferias no algarve e nao sei onde e a loja, poderiam me dizer a rua ou se é junto do estadio?
Obrigado