quarta-feira, 12 de março de 2008

FC. Vizela - Portimonense: Vouho é a única ausência

O defesa-esquerdo Emídio Rafael lesionou-se num dos pés, no jogo com o Gil Vicente, e não participou ontem na primeira sessão de trabalho da semana, mas é recuperável para o próximo domingo. O mesmo sucede com o esquerdino sérvio Vladimir Volkov, que ficou de fora dos 18 eleitos para o duelo com os gilistas devido a uma lombalgia. Ontem fez trabalho condicionado e deve restabelecer-se por completo nos próximos dias, estando disponível para o jogo de Vizela.
A única baixa para a partida de domingo é o goleador Vouho, que continua de fora. O avançado só estará disponível no final do mês, quando o Portimonense defrontar o Desp. Aves.



Wellington marcou o golo do Portimonense no empate (1-1) da 1ª volta, em Portimão, com o Vizela, o próximo adversário. Agora, o central quer ganhar e diz que prefere a vitória do que ser ele a resolver o jogo. "Seria importante sairmos de Vizela com uma vitória", assume. A 2ª volta, sem derrotas, contrasta com a má primeira ronda. O que mudou? "Tudo o que envolve o Portimonense está mais unido, seja a administração, a equipa técnica ou os jogadores e isso nota-se dentro do campo".

FONTE: JORNAL "O JOGO"

Sem comentários: