sábado, 15 de março de 2008

FORÇA NUNO RICARDO!



O Blog do Portimonense homenageia um dos jogadores mais antigos do actual plantel (só João Vítor representa o Portimonense há mais tempo!). Nuno Ricardo, guarda-redes, cumpre a 4ª temporada no Portimonense e merece de Todos Nós uma palavra amiga de apoio. Profissional dedicado, diariamente representa com muito orgulho e grande entrega o nosso clube.
Na primeira época começou como suplente de Tozé, passou a titular, voltou ao banco e terminou a temporada como titular de novo. No segundo ano ao serviço do Portimonense passou praticamente todas as jornadas sentado no banco enquanto Fouhami tinha a preferência do técnico. A temporada passada também foi começada no banco enquanto Ivo era o titular. Assumiu a titularidade na quarta jornada acabando por a perder devido a uma lesão, precisamente ao mesmo tempo que Michael Etulain chegava a Portimão. Foi titular na última jornada devido a lesão de Michael.
Esta temporada ainda não foi utilizado em jogos oficiais (para além de Nuno Ricardo, apenas os juniores brasileiros Diego e Codó não foram utilizados), no entanto a segurança e competência que já demonstrou, entre os postes, ao serviço do Portimonense, fazem de Nuno Ricardo uma opção válida para ser chamado a qualquer altura.
É com certeza um orgulho para o actual titular do Portimonense, Mário Felgueiras, ter um suplente como Nuno Ricardo, o que atesta bem o grau de exigência e responsabilidade que tem o homem que defende as redes alvinegras.
Nuno, não desanimes! Tens muito valor e pese muitas vezes seres 3ª opção, é um orgulho para mim, enquanto Portimonense, vêr no meu clube um jogador da tua categoria.

ABRAÇO NUNO, FORÇA!!!


Ao serviço do Portimonense:
2004/2005: Portimonense (22 jogos/29 golos sofridos)
2005/2006: Portimonense (3 jogos/6 golos sofridos)
2006/2007: Portimonense (12 jogos/17 golos sofridos)
2007/2008: Portimonense (ainda não foi utilizado)



Sem comentários: