domingo, 9 de março de 2008

1ª Distrital - Iniciados: Portimonense "B" 5-1 CF. "Os Armacenenses"

Hoje, no Campo dos Dois Irmãos, assistiu-se a mais uma partida a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados, onde milita a equipa "B" do Portimonense deste escalão.
O Portimonense encarou o jogo de uma forma séria e não deixou margem para dúvidas, ao golear "Os Armacenenses" por cinco bolas a uma, mostrando aos adeptos presentes que a sua vontade e o orgulho Portimonense se mantém.
Paira sobre estes miúdos o "fantasma da descida obrigatória", como consequência da descida dos Iniciados "A" para os Distritais, e não podendo haver duas equipas do mesmo clube na mesma prova ficam então estes miúdos arredados para a 2ª divisão, independentemente dos pontos amealhados ao longo das jornadas que ainda faltam disputar.
Um factor de desmotivação, sem dúvida, mas que não vai certamente influenciar a sua prestação.



Ainda nos Escalões de Formação, os Infantis do Portimonense participaram este fim de semana no X Torneio Internacional de Futebol 7, em Armação de Pêra.
A organização deste Torneio esteve a cargo do clube anfitrião, CF. "Os Armacenenses", tendo participado nesta competição, para além do Portimonense, o Clube Desportivo de Odiáxere, Sporting Club de Portugal, Estrela F. Club da Calheta (Madeira), Imortal Desportivo Clube, Grupo Desportivo de Lagoa, Clube de Futebol "Os Belenenses", Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense e vindos do País vizinho, Espanha, participaram ainda Escuela de Fútbol de Nerja, Escuela de Fútbol de Palma del Rio e por último, Peloteros Sierra Sur, que foram os vencedores do Torneio.
Uma iniciativa saudável, que merece a nossa atenção.

Força Portimonense!

6 comentários:

Anónimo disse...

com a equipa A tambem eu ganhava

Anónimo disse...

concordo.

Anónimo disse...

ja ta jogaram 2 atletas da equipa A de 1º ANo. GUi e Jõao Nascimento.
DHA!!!!

Anónimo disse...

Paulo tens fotos do jogo de ontem contra os Canadianos.

Paulo disse...

Sim mas nao tive tempo ainda Jorge, amanha ver se publico.

Anónimo disse...

se poderes envia-me para o meu e-mail , jdiaspsc@hotmail.com, agradecia bastante.