quarta-feira, 12 de março de 2008

OPERAÇÃO "RUMO À VITÓRIA" - MAIS CONFIRMAÇÕES

O BLOG DO PORTIMONENSE está em condições de avançar com mais duas confirmações para o grande dia!

O cordão humano terminará às 14.30h, hora da chegada dos jogadores ao Estádio. Para que a festa continue até à hora do jogo (16.00h) já podemos confirmar os seguintes nomes:

- XICO BARATA - Músico sediado em Portimão há longos anos. Um "rei" da música africana, acarinhado por todos os Portimonenses.

- MANUEL JOSÉ - uma das grandes surpresas da tarde! O homem que consegue dar 20.000 toques na bola sem a deixar cair! Já subiu ao relvado do Estádio da Luz num Benfica - Barcelona! Agora estará no relvado do Municipal de Portimão com a camisola do NOSSO PORTIMONENSE!

Outros nomes serão confirmados nas próximas horas.

Agradecimento à secretaria (especialmente ao Jorge) e ao relações públicas (Nuno Silva) do Portimonense pela forma como têm contribuído decisivamente para o avançar desta iniciativa! TODOS JUNTOS PELO PORTIMONENSE!

Eis o plano previsto até este momento, ainda sujeito a alterações:

13h - concentração em frente ao Estádio.
13.30 - início da formação do cordão.
14.15 - saída dos jogadores do Hotel (Amarílis - Praia da Rocha) e início do percurso com dezenas de motas do MotoClube de Portimão a fazerem a guarda de honra na parte da frente do autocarro.
14.20 - passagem pela Av. 25 de Abril, em ritmo mais lento devido à provável aglomeração de público.
14.30 - chegada da caravana ao Estádio Municipal.
15.00 - início do espectáculo com a abertura do Estádio. Cartaz continua a ser definido em conjunto com o clube. Estão confirmados Xico Barata e Manuel José.
16.00 - início do jogo Portimonense - Aves. Que o nosso apoio chegue aos jogadores!

O Estádio do Portimonense abrirá as portas às 15h.

8 comentários:

guetov disse...

Ainda não tinha tido a oportunidade de passar por este espaço e deixar o meu contributo e a minha opinião por ter estado ausente do país.
Tive o cuidado de ler com atenção aquilo que tem sido publicado e os comentários que vários adeptos têm deixado. Penso que estamos todos de acordo que esta iniciativa servirá para promover o Portimonense independentemente do número de pessoas que acabarão por estar presentes. Existem sempre condicionantes e variáveis que nunca poderão ser totalmente previstas como por exemplo as condições climatéricas e outras mas dessa forma nunca se poderia avançar com esta ou outras iniciativas.
O timing em que decorrerá a Operação "Rumo à Vitória" penso não ser assim tão desajustado pois apesar de nada estar ainda garantido em termos de contas finais no Campeonato da Liga Vitalis, o Portimonense está há sete Jornadas invicto e lidera a Classificação da Segunda Volta. Depois de já ter sido condenados por muita gente à despromoção, estes jogadores,esta equipa técnica e estes dirigentes souberam dar a volta e merecem o nosso apoio e o nosso reconhecimento, precisamente aquilo que demostraremos inequivocamente no dia 30 de Março.
A cidade algum dia terá de acordar e porque agora? O clube está em crescendo, a motivação é outra e é fundamental que quem defende as cores do Portimonense se sinta incentivado, motivado e reconhecido pelos sócios, adeptos e simpatizantes do clube.
Temos tudo para vencer e acredito no êxito desta iniciativa como sempre acreditei na qualidade e no profissionalismo dos nossos atletas!
Rumo à Vitória frente ao Desportivo das Aves, Rumo à Vitória no futuro do Portimonense!

Alberto disse...

Em Guimarães já se fizeram por duas vezes uma iniciativa como a que pretendem levar a cabo.

Poderão ver aqui os videos do resultado dessas manifestações a qual se apelidaram de "Cordão Humano"

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
http://www.vitoriasempre.net/video_ver.php?v=17
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
http://www.vitoriasempre.net/video_ver.php?v=20
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

P. disse...

Alberto,

Admiro-vos para capacidade de apoio ao vosso clube. Não há Benfica, nem Sporting, nem Porto. São do Guimarães e ponto final.

E viva Cajuda :)

Supporter1984 disse...

E uns flyers nada?

Supporter1984 disse...

Sem querer trazer discussão ou algo do género.. mas custa-me.. Xico Barata?? WTF?!

Abraço!

Anónimo disse...

em k bancadas estao a pensar por o pessoal? uma esta reservada aos socios e as outras duas nao sao assim tao grandes... mas mesmo assim se kiserem 5000 pessoas ja so faltam 4999 pois eu vou estar lá!

P. disse...

Supporter...

O Xico Barata é amigo da cidade e do clube. É bom no que faz. Pessoa de 5 estrelas. Aceitou sem qualquer reserva nem exigências.

Se fôssemos começar a discutir os gostos de cada um já não saíamos daqui :)

Por mim até trazia o cartaz do Rock in Rio para esta festa...

P. disse...

Luís Miguel,

Ainda não é possível saber quais os lugares que nos estão destinados e quais as condições de entrada no estádio.

Talvez em breve surjam novidades, acredito que boas!