quinta-feira, 27 de março de 2008

POR PORTIMÃO... PELO PORTIMONENSE!

A promoção da "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA" continua a fazer-se a um ritmo considerável. Diariamente, nos principais diários desportivos nacionais, têm sido feitas várias referências a esta iniciativa.
Em contagem decrescente para o grande dia invade-nos uma alegria imensa pelo facto de termos promovido o bom nome do clube de Todos Nós.
No domingo, acreditamos que Todos os Portimonenses, independentemente da sua idade ou sexo, não deixarão de marcar presença no Cordão, que não simboliza mais do que algo que nos une a Todos, independentemente das nossas diferenças... O GRANDE AMOR QUE TEMOS PELO PORTIMONENSE!

Pede-se a cada Portimonense que vá participar nesta iniciativa, que convide os seus familiares e amigos, no fundo aqueles que fazem parte da sua vida e que convivem com este sentimento que temos pelo Portimonense diariamente.

Calem-se as críticas! O que nos move é, única e exclusivamente, o Amor pelo Portimonense e é este sentimento que nos faz ter ideias megalómanas, como alguns apelidaram esta iniciativa...
Ser Portimonense é algo que temos que ostentar com orgulho, não hesitando em demonstrá-lo.
Custa assim tanto comer um pouco mais cedo e sair à rua para apoiar os nossos jogadores?!

Continuamos a refugiar-nos em recordações de um passado brilhante, mas pouco fazemos presentemente para reerguer este gigante adormecido!
Quem não se arrepia ao vêr as imagens do Estádio do Portimonense completamente cheio a puxar pelo Portimonense?

Temos que assumir o nosso papel na construção do Futuro do Portimonense e apoiar sem condicionalismos. O Portimonense é algo que necessitamos para viver, tanto como o ar que respiramos!

SE JOGASSES NO CÉU, MORRERIAMOS SÓ PARA TE VER JOGAR... FORÇA PORTIMONENSE!



JORNAL "A BOLA"

26/3/2008 (4ª feira)

27/3/2008 (5ª feira)




JORNAL "O JOGO"

27/3/2008 (5ª feira)

7 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente estou surpreendido pela positiva com o excelente trabalho feito a nível de motivação, publicidade e dinamismo desta iniciativa.

Nunca tinha visto, nem nos melhores tempos, se falar tanto e tão bem do Portimonense nos media.

Os meus especiais cumprimentos ao Pedro Simões (Simõesonovo), que me parece ter sido a pessoa que mais trabalhou para o sucesso da iniciativa, e que me parece que tem sido a pessoa que menos destaque tem tido em termos de mediatismo.

Mesmo que o cordão humano não chegue à Praia da Rocha, a iniciativa já valeu a pena, e penso que agora pode ser aproveitada para dar continuidade a este trabalho já a nível oficial.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

brutalíssimo :D ;P

Toy Marafado disse...

Ruben, ninguém procurou mediatismo com esta iniciativa. O Simões é o grande mentor desta iniciativa e o mérito desta organização deve ser dado a quem de direito. Nunca em momento algum eu, na qualidade de fundador deste espaço, deixei de referir o Simões como o pai da "Operação Rumo à Vitória", o Azevedo como um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Blog, o Paulo, excelente a nível dos escalões de formação. Gonçalo, Mário, Miguel, Salvador, tu, o Rangel, o Zé Luís todos com um papel fundamental no Blog.
a Todos estou muito agradecido por terem conseguido dar corpo a um sonho por mim idealizado.
Uma das grandes vitórias foram as amizades que se foram criando. Azevedo, Simões, Paulo, Jorge pessoas com quem mantenho contacto e que muito prezo.

P. disse...

Se o barco fôr ao fundo, vamos todos :)

guetov disse...

Gostava de aproveitar a ocasião para salientar o seguinte:

Posso não saber o que acontecerá no futuro ao nosso clube, mas algumas CERTEZAS já as tenho e são certas. O Portimonense dispôe de pessoas muito competentes e sérias que tudo fazem para contribuir para o seu desenvolvimento. Essas pessoas somos nós todos, aqui no Blog e no clube, que cada um à sua maneira tem vindo a provar ao longo do tempo que capacidade não nos falta para colocarmos o Portimonense bem lá no alto!

O Toy fundou o Blog e eu bem sei as horas que ele sacrifica em termos pessoais e profissionais em prol daquilo que ele mais gosta, até porque se passa o mesmo comigo, não a custo zero, mas sim com prejuízos de ordem financeira, em contas de telemóvel, horas de sono sacrificadas, deslocações, etc... Quanto ao Ruben, só lhe posso estar agradecido por na sombra desenvolver e ajudar na criação de um site que em breve com certeza receberá elogios e não críticas de quem nada faz mas insiste em tentar denegrir o trabalho dos outros. Que dizer do Paulo que faz um acompanhamento aos escalões de formação, aos nossos jovens atletas, aqueles que no fundo são os mais importantes, independentemente de virem a integrar ou não o plantel profissional? Sem o Paulo de certeza absoluta que os nossos jovens não teriam tamanha expressão no nosso Blog. O Mário que sei estar a desenvolver, tal como o ruben, o site no anonimato, o Miguel que acrescenta sempre muita qualidade com as suas opiniões e pela qualidae do seu texto, o Jorge que para além das funções que exerce no clube, é um colaborador incansável, estando sempre disposto a ajudar, O Gonçalo, o Salvador, o Zé Luís do Futsal que poucos deverão saber o trabalho que ele desenvolve em prol do Portimonense. o Nuno Silva que sempre se disponibiliza para ajudar em tudo aquilo que necessitamos. E gostaria de terminar com o Simõesonov, que foi, é e será a pessoa que liderou e sobretudo organizou a Operação Rumo à Vitória, um evento que independentemente do número de pessoas que reunir já se pode considerar como o de maior relevo na história do clube,peleo menos das duas últimas décadas!

ESTE CLUBE, ESTA DIRECÇÃO, ESTA EQUIPA TÉCNICA E ESTES JOGADORES MERECEM E DE CERTEZA QUE SE ENCONTRAM RECONHECIDOS POR TUDO AQUILO QUE TODOS NÓS TEMOS PROCURADO FAZER EM PROL DO SEU TRABALHO!

Anónimo disse...

Tá descansado Simões que o barco não vai ao fundo e se fôr, aqui à muitos estaleiros para o recuperar e muitos mergulhadores de profundidade.
Acreditam que vá algum jogador para o campo com vontade de perder???Certo que não.Aqui não há desses.Vamos dar força aos nossos moços. Vamos dar-lhe vitaminas extras. E as vitaminas é o nosso apoio, o nosso carinho por eles. A desmoralização tira a força física e psicológica.
É isso o que pretendem os que querem afundar o barco.
Sejamos portanto as bóias, as vitaminas, tudo o que os nossos rapazes precisarem para lutarem com garra pelo nosso clube, pela nossa cidade. Somos grandes em tudo.Vamos mostrar que a união é a maior força.
Aos dirigentes do nosso clube deixo o meu abraço

Anónimo disse...

Deixem-me como anónimo deixar-vos uma palavra de gratidão, de apreço pelo vosso trabalho de grupo.
Simões"O PENSADOR" e grande impulsionador. Mas que faria ele se não estivessem aqui grandes homens como Toy e todos os outros já referidos.
Todos são igualmente responsáveis na minha perspectiva pelo grande sucesso do "RUMO Á VITÓRIA".
O sucesso não se pode medir pelo número de golos senão tudo o que fizeram não tinha algum valor.
O sucesso reside em tudo o que apostaram e acreditaram e realizaram.
Este é o verdadeiro sucesso.
Tem-se falado pouco nos jogadores e mais na iniciativa. Para eles que tentaram dar tudo para não defraudarem vosso trabalho. Para eles pressionados psicológicamente para vos agradecer com o golo da vitória não conseguido....para vocês jogadores vai daqui o tal abraço de OBRIGADA