quinta-feira, 6 de março de 2008

Portimonense - Gil Vicente: Duarte Gomes substitui Jorge Sousa no apito



Em Comunicado, a Comissão de Arbitragem da Liga anunciou, ontem, a troca de Duarte Gomes e Jorge Sousa nos jogos da 22.ª jornada da Liga Vitalis para que tinham sido nomeados.

Assim, Jorge Sousa vai dirigir o encontro entre Rio Ave e Freamunde, enquanto Duarte Gomes estará no Portimonense-Gil Vicente.

A troca foi feita ao abrigo do n.º 4 do artigo 13 do Regulamento de Arbitragem, no qual se estipula que um árbitro ou assistente só possa dirigir jogos do mesmo clube "decorridas que sejam duas jornadas ou 15 dias após a sua actuação numa competição oficial".

Recorde-se que Duarte Gomes dirigiu o jogo entre Trofense e Freamunde da jornada 20, disputado a 24 de Fevereiro, razão pela qual ficaria impedido de voltar a arbitrar a equipa nortenha na 22.ª ronda.

O jogo entre Portimonense e Gil Vicente, agendado para o próximo domingo, 2 de Março, vai ser dirigido por Duarte Gomes (AF. Lisboa). Este árbitro dirigiu esta temporada apenas um jogo do Portimonense, a igualdade sem golos no terreno do Varzim.

1 comentário:

Paulo disse...

Obrigado Miglão e Suporter.
Olhem lá qualquer dia temos um apito riscado.
Grande poder de pressão destes dois homens.