terça-feira, 25 de março de 2008

PRESIDENTE FERNANDO ROCHA APOIA CORDÃO HUMANO NO DOMINGO

Um grupo de elementos ligados ao Blog do Portimonense pretende criar um cordão humano no próximo domingo, ligando a Praia da Rocha ao Estádio Municipal nas horas que antecedem o importante embate com o Desp. Aves. A concentração de adeptos vai ter lugar às 13 horas junto ao Estádio, seguindo-se a distribuição pelo percurso de forma a que, às 14 horas, quando os jogadores deixarem o hotel, já estar o cordão formado. O autocarro com a equipa será acompanhado por centenas de motards. O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, elogia a iniciativa, já denominada "Rumo à vitória" e pede a aderência dos adeptos. "A Direcção foi contactada quando a iniciativa já estava em andamento e demos todo o apoio. Parece-nos uma oportunidade para melhorar a ligação entre o clube e a cidade, chamando as pessoas para participarem num momento em que o apoio de todos é fundamental, pois um triunfo diante do Aves, não garantindo a permanência, vai deixar-nos em excelentes condições para atingir essa meta", sublinhou. Os participantes no cordão humano terão entrada gratuita no Estádio Municipal e é seguro que a equipa contará com uma moldura humana bem superior à registada nos encontros desta temporada. "Queremos mais gente nos jogos. Infelizmente, durante boa parte da época os resultados não foram os melhores e algumas pessoas afastaram-se. Está na hora de voltarem a dizer presente."

Permanência
A recuperação encetada pelo grupo liderado por Vítor Pontes não surpreende Fernando Rocha. "Sempre acreditei que os resultados iriam aparecer. O excelente trabalho da equipa técnica e a qualidade dos jogadores teria de dar frutos. Felizmente, estamos a mostrar argumentos que nos dão motivos para acreditar na permanência."

FONTE: JORNAL "RECORD"

2 comentários:

P. disse...

A BOLA e o RECORD noticiam o evento mesmo dia :)

De facto, só não vai quem não quer. Ainda por cima com uma futebola de borla...

guetov disse...

Faltam poucos dias para a Operação Rumo à Vitória e todos temos uma excelente oportunidade para apoiar o Portimonense de uma forma totalmente gratuita e ainda podermos assistir sem custos à partida frente ao Desportivo das Aves.
Penso que estão reunidas todas as condições para que tudo resulte numa bonita festa e num evento que encherá de orgulho Todos os Portimonenses.
Este tipo de iniciativas serve sobretudo para se falar e bem do nosso Portimonense e é muito gratificante consultarmos a Imprensa e podermos ler notícias que falam de apoio, festa, união e não em aspectos negativos como infelizmente acontecia num passado recente.
Eu vou de Lisboa e levo comigo pessoal de Albufeira e tenho a certeza que Domingo vamos colocar o Portimonense uns degraus mais acima!
TODOS JUNTOS RUMO À VITÓRIA!