domingo, 30 de março de 2008

Previsão de Casa cheia no Portimonense - Desp. Aves

Ninguém tem dúvidas! O Estádio Municipal de Portimão vai encher este domingo para assistir ao jogo Portimonense-Desp. Aves da Liga de Honra. Sensível à campanha "Rumo à Vitória", iniciativa de um grupo de associados do Portimonense, a Direcção decidiu abrir as portas do Estádio à população, pelo que as entradas são gratuitas.
"As entradas para assistir ao próximo jogo do Portimonense com o Desportivo das Aves, a realizar no próximo domingo, dia 30, pelas 16h00, serão gratuitas" esclarece o Portimonense, justificando que "esta decisão se insere numa campanha com o objectivo de levar mais pessoas ao Estádio, pretendendo, desta forma, o máximo de apoio possível para que consigamos alcançar os objectivos a que nos propusemos".

Em nota informativa chegada à nossa redacção, o Portimonense refere ainda que "foi lançado um repto a todas as escolas do concelho de Portimão para que dinamizem e publicitem esta informação, convidando os alunos a aderir a esta iniciativa, marcando presença neste jogo. Recomendamos a todos para que possam ir mais cedo porque antes e durante o intervalo deste jogo, contaremos com diferentes tipos de animação".

A concentração para o cordão humano que vai acompanhar a equipar desde a unidade hoteleira onde almoçará (Amarilis) até ao Estádio, está marcada para as 13h00. Vários motards do Motoclube de Portimão farão a ‘guarda de honra’ ao autocarro, do hotel até ao Estádio Municipal.

Xico Barata vai animar actuando no relvado assim como Manuel José o craque que consegue dar 12 mil toques de cabeça sem que a bola caia. Também ele promete levar o imenso público ao rubro.


in www.algarvedesporto.pt

Sem comentários: