terça-feira, 18 de março de 2008

RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

Chegam hoje ao fim algumas das votações que estiveram aqui no Blog do Portimonense nas últimas semanas.
Publicamos os resultados obtidos, promovendo a discussão dos mesmos.


VOTAÇÃO 1


Get your own Poll!

Os adeptos Portimonenses ficaram algo desconfiados do valor deste jovem jogador aquando da sua contratação. Os problemas no ataque eram por demais evidentes e o facto de se tratar de um africano de todo desconhecido, proveniente da Académica onde tinha jogado muito pouco, não criou muitas expectativas. Foi utilizado em apenas 4 jogos, sempre como suplente utilizado, tendo jogado apenas 106 minutos. Neste curto tempo de utilização marcou 3 golos, sendo o jogador da Liga Vitalis que menos tempo necessita para marcar (1 golo em cada 35 minutos).
Problemas físicos têm impedido uma maior utilização, mas os Portimonense já têm um carinho muito especial por Vouho, que se destaca pela sua raça e entrega, tendo marcado golos muito importantes para a recuperação do Portimonense na tabela classificativa.
Não surpreende o resultado desta votação, uma vez que os Portimonenses passaram a acreditar que estariam na presença do tão desejado Homem-golo ao ritmo que Vouho ia marcando...



VOTAÇÃO 2


Get your own Poll!


No período de Transferências de Janeiro, perguntámos aos nossos leitores quem achariam que dos novos reforços iria ser mais útil à equipa.
Numa fase inicial, e após uma prometedora estreia na vitória caseira diante do Gondomar (1-0), Vladimir Volkov parecia reunir as preferências dos adeptos. Mas com os golos, viria o gosto por Vouho...
Solimar, com alguns problemas físicos, foi o que menos votos conseguíu.



VOTAÇÃO 3


Get your own Poll!

Procurámos saber o porquê das assistências em Portimão terem descido drasticamente em relação a temporadas passadas.
A ausência da pala na bancada de sócios deixou os sócios à mercê das intempéries e ... do mau Futebol do Portimonense! Uma 1ª volta horrível associada a tardes de chuva foram os ingredientes que contribuiram decisivamente para assistências muito abaixo do esperado.
Com o regresso do bom Futebol e consequentemente das vitórias, o público de Portimão voltou ao Estádio no apoio à sua equipa.

Sem comentários: