terça-feira, 11 de março de 2008

"RUMO À VITÓRIA" - REFERÊNCIA HOJE NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

No âmbito da promoção iniciada ontem junto dos órgãos de comunicação social, já é possível ler uma referência à operação "RUMO À VITÓRIA" na edição de hoje do jornal "A BOLA". O texto é visível na página 30, em baixo, e mereceu o título à notícia.

Acabámos igualmente de receber uma proposta de apoio oficial do JORNAL BARLAVENTO que iria publicar a iniciativa quer no jornal, quer na edição online. Esta oferta muito nos honrou pela ligação do jornal à cidade e porque existe interesse na associação da marca a esta iniciativa (como "MEDIA PARTNER") o que representa um elogio a esta mega-organização! Este apoio ainda não está oficializado mas certamente que haverá boas notícias em breve.

- ACTUALIZAÇÃO -

O apoio do JORNAL BARLAVENTO está confirmado. Já existe uma notícia publicada na edição online. Várias actualizações irão acontecer com as novidades que ainda contamos apresentar, especialmente nas semanas mais anteriores a esta mega-operação! No dia da operação "RUMO À VITÓRIA" haverá reportagem nas ruas de Portimão!
Damos as boas vindas ao JORNAL BARLAVENTO para esta aventura e agradecemos o apoio que nos foi oferecido na divulgação do evento.

ALVOR FM avança para rádio oficial! Hoje mesmo vai passar uma entrevista (18h) com o lançamento da iniciativa. Nos próximos dias já poderão ouvir um "spot" que irá passar regularmente. A publicidade vai ser intensiva! Obrigado à ALVOR FM!

Contamos com todos para fazer passar a palavra. Seja através dos órgãos de comunicação locais e nacionais, seja através do convite pessoal a amigos. Todos são importantes para, metro a metro, conquistarmos o objectivo dos dois quilómetros!

ESTÁ NA HORA DE PORTIMÃO ACORDAR PARA O APOIO AO GRANDE PORTIMONENSE! MULTIPLIQUEM A MENSAGEM NA INTERNET!

Sem comentários: