quarta-feira, 26 de março de 2008

Selecção Sub-21: Portugal 2-0 Bulgária

Mário Felgueiras e Nuno André Coelho não sairam do banco de suplentes, esta tarde, na vitória da Selecção de sub-21 sobre a congénere búlgara por 2-0. Em jogo realizado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal tinha obrigatoriamente que vencer para se manter na luta por um lugar no Europeu da categoria que se irá realizar no próximo ano na Suécia.
A vitória sobre a Selecção da Bulgária foi carimbada apenas na 2ª parte. João Moreira (65') e Saleiro (68') marcaram os golos da Selecção Nacional. O apuramento para o Europeu continua muito díficil e terá forçosamente que passar por uma vitória em Inglaterra, cujo jogo está agendado para 5 de Setembro.
Pese não terem sido utilizados, gostaríamos de dar os Parabéns ao Mário e ao Nuno por mais uma vitória ao serviço da Selecção de Todos Nós!


PORTUGAL - BULGÁRIA

Estádio: D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Árbitro: Matej Jug (Eslovénia).

PORTUGAL: Ricardo Batista; Pereirinha, Vasco Fernandes, Manuel da Costa e Antunes; Manuel Fernandes, Pelé (Hélder Barbosa, aos 63') e Paulo Machado; Vieirinha, Bruno Gama (Saleiro, ao intervalo) e João Moreira (Celestino, aos 79').
Suplentes não utilizados: Mário Felgueiras, Nuno André Coelho, Vítor Vinha e Yannick Djaló.
Treinador: Rui Caçador.

BULGÁRIA: Mihaylov; Bodurov, Ivanov, Kavdanski, Kurdov (Kiki, aos 66'), Popov, Ognyanov, Bozhinov (Mirchev, aos 84'), Gadzhev, Dimitrov e Genev (Vidanov, aos 58').
Suplentes não utilizados: Stoyanov, Dyulgerov, Baltanov e Fidanin.
Treinador: Ivan Kolev.

Golos: João Moreira (65') e Saleiro (68').



No próximo domingo volta a Liga Vitalis e com ela um emocionante jogo em Portimão, onde o nosso Portimonense irá tentar levar de vencida o incómodo Desp. Aves ficando mais perto da Manutenção.
Vítor Pontes não poderá contar com o contributo de Emídio Rafael, que irá cumprir um jogo de suspensão. Vladimir Volkov e Vouho estão de regresso após recuperarem de lesões que os apoquentaram nas últimas duas partidas. Mário Felgueiras e Nuno André Coelho, ao serviço da Selecção sub-21, e Oumar Tchomogo, em representação do Benin, tiveram compromissos internacionais mas estarão disponíveis para o importante jogo de domingo.

Sem comentários: