terça-feira, 25 de março de 2008

TODOS PELO PORTIMONENSE! DOMINGO NÃO FALTE!

A "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA" surge num momento crucial desta temporada. Depois de uma 1ª volta penosa, onde a descida parecia ser um destino difícil de fugir, 8 jogos sem derrotas (4 vitórias e 4 empates) permitiram ao Portimonense uma escalada heróica na tabela classificativa.
A raça e atitude demonstradas na última partida em Vizela fazem-nos acreditar neste grupo de trabalho, que, de jogo para jogo, tem demonstrado toda a sua qualidade, motivando-nos ainda mais para um apoio incondicional ao Portimonense.
O grande Amor que temos pelo Portimonense leva-nos a tentar fazer coisas maiores, onde possamos demonstrar toda a nossa dedicação a este emblema.
O grande objectivo da "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA" já está cumprido. Cortámos com um passado recente, onde diariamente o Portimonense era notícia pela negativa devido a problemas financeiros graves, e somos notícia nos Jornais e Meios de Comunicação Regionais e Nacionais por uma iniciativa tão nobre como esta.
A ansiedade do Grande Dia começa a invadir os nossos pensamentos. Acreditamos que somos bem mais do que os 2.000 que pedimos, pois o Portimonense é tão grande que terá um número bastante superior de adeptos, sejam eles sócios ou não. Poderá ser um domingo muito bem passado, pois para além de ficar associado a um dia como há muito não à memória em Portimão, terá a oportunidade de assistir a um jogo de Futebol e a um espectáculo único e apaixonado com Motas, o Xico Barata e o Manuel José, a demonstrar que iremos levar de vencida este desafio nem que seja à cabeçada... TUDO ISTO COMPLETAMENTE GRÁTIS!!!
Bandeirinhas, buzinas, balões, muitas serão as surpresas, só não podemos prometer que o Portimonense irá ganhar ao Desp. Aves...mas no que depender de Nós!

COMPAREÇA!

Domingo, 30 de Março, só há um jogo no Algarve, pois a 3ª Divisão está parada e as três equipas algarvias na 2ª Divisão (Lagoa, Louletano e Messinense) jogam fora de portas.
LEVE OS SEUS AMIGOS E APOIE!

Em contagem decrescente para domingo, os Jornais começam a dar uma maior visibilidade à "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA"!




"OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA" MERECEU HONRAS DE 1ª PÁGINA NA PASSADA 5ª FEIRA, 20 DE MARÇO, NO JORNAL DO BARLAVENTO




EM DESTAQUE NO JORNAL "A BOLA" (24/03/2008)



PRESIDENTE FERNANDO ROCHA APOIA "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA" NO JORNAL "RECORD"


3 comentários:

Anónimo disse...

ja so falta mesmo é a televisao, ate la nunca se sabe ;).....

Anónimo disse...

Palavras para quê , o Portimonense não é grande é ENORME

Paulo disse...

Ate que enfim, o Portimonense deixou de aparecer em pequenos quadros nestes jornais.
A televisão ja recebeu a informação, vamos ver se aparecem.