sexta-feira, 25 de abril de 2008

ADVERSÁRIOS EM CRISE

Graves crises financeiras afectam Beira Mar e Estoril, precisamente os próximos dois adversários do Portimonense.

Enquanto no Beira Mar já há pedidos de rescisão por justa causa (existem dois meses de salários em atraso), no Estoril existe um passivo de 3,5 milhões de euros que coloca em risco a existência deste clube histórico do futebol português (20 presenças no escalão principal).

A favor do Beira Mar "joga" o facto de este clube aguardar um pagamento do Boavista respeitante à transferência do jogador Fary, no valor de 130.000 euros, que permitiriam fazer face às despesas mais urgentes. O problema é que o Boavista está na situação que se conhece...

Sendo verdade que o próprio Portimonense tem dívidas por pagar, apraz-nos registar que estamos a caminho de um desejado saneamento financeiro, e que o "nosso" passivo está bem longe dos números apresentados por outros clubes de renome (Boavista e Estoril por exemplo), com tendência para ficar a "zeros".

Será possível afirmar que esta época quem desce de divisão não são os últimos, mas quem não possui garantias financeiras para disputar um campeonato profissional? A ver vamos...

Domingo é a vez de todos os Portimonenses possibilitarem um precioso "encaixe" financeiro ao seu clube. Sendo "DIA DO CLUBE" é nossa responsabilidade ir ao Estádio, pagar bilhete (os torniquetes serão estreados!) e apoiar o Portimonense rumo à desejada manutenção, que em tempos pareceu tão distante. Não nos podemos esquecer dos vários jogos em que a Direcção abdicou de receitas em prol de apoio. É agora a nossa vez de retribuír!

TODOS AO ESTÁDIO!!!

Sem comentários: