terça-feira, 15 de abril de 2008

APROXIMA-SE O DERBY


Neste mesmo jogo, na época passada:

- Diamantino Miranda treinava o Portimonense. Domingo estará sentado no banco adversário.

- Ivo era o guarda redes. Rui Baião o nosso "número 10".

- "Os Marafados" tiveram uma prestação gloriosa no apoio ao clube. Sem esquecer as centenas de Portimonenses anónimos que se deslocaram a Olhão.

- O Portimonense goleou 4-1!

- Sintra era o Presidente.

Muitas coisas mudaram em apenas uma época mas jamais esqueceremos a jogatana do nigeriano Pascal, sobre quem alguns amigos de Olhão me disseram que nunca mais na vida faria um jogo igual.

Por essa altura o BLOG DO PORTIMONENSE dava os seus primeiros passos (menos de 1.000 visitas/mês, contra as actuais mais de 10.000 mensais) e esta imagem que hoje recuperámos terá passado despercebida. Achámos que seria o momento ideal para recordar essa magnífica tarde, na esperança de podermos empolgar os nossos adeptos e repetir a vitória! Este derby vê-se ao vivo e não num sofá!

FORÇA PORTIMONENSE! NÓS ACREDITAMOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

MALTA ...vamos todos a Olh�o provar de novo o bacalhau.
BORA...que n�o fique ningu�m em casa.
Uma ferverosa adepta.

Anónimo disse...

Boas pessoal .. venho aqui deixar uma sugestão .. K acham de renovar o visual do Blog? Assim com um novo modelo como o Blog do Freamunde .. tudo organizadinho .. fica aqui a minha sugestão :)

Quanto a este post, eu vou estar em Olhão a torcer pelo nosso grande Portimonense .. estes ultimos 2 jogos souberam a muito pouco por isso quero regressar a Portimão com um largo sorriso na cara..

Força Portimão! Força Portimonense!!