terça-feira, 8 de abril de 2008

BILHETES PORTIMONENSE - PENAFIEL

Saúda-se o incentivo da Direcção do Portimonense para o apoio incondicional ao nosso clube nesta fase decisiva da época. Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o jogo Portimonense - Penafiel e acreditamos que os valores não são impeditivos tendo em conta a realidade abusiva do Futebol português.

Sócios com quotas em dia - entrada livre

Público em geral - 5 Euros

Condicionados pelo estado do tempo num recinto sem abrigo para a chuva, resta-nos esperar um dia de sol no próximo Domingo para que o Estádio Municipal de Portimão se apresente novamente cheio, repetindo os 5.000 do jogo contra o Desportivo das Aves se possível!

De salientar que o Portimonense - Penafiel poderá ser decisivo nas contas da permanência. Que o público de Portimão esteja presente de forma massiva e ruidosa! Estivemos 7 pontos abaixo da "linha de água". Não podemos perder a posição que alcançámos com o esforço de jogadores e adeptos!

TODOS AO ESTÁDIO!

13 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento chove a cântaros no Algarve.
Esperemos que S.Pedro derrame as lágrimas todas até Domingo.
Saudações.

Anónimo disse...

Só chove até 5ª Feira

Anónimo disse...

Como podem ver pelo link abaixo, não há previsão de chuva para domingo, bem pelo contrário. Parece que vamos ter um dia bem solarengo.

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=30166

JC

Anónimo disse...

Se já estamos 7 pontos abaixo da linha de água, porque está o pessoal com tanto medo que chova no Domingo?

Anónimo disse...

Cá por mim levo as galochas, a gabardina e já agora a bóia.
mas aqui ninguém vai ao fundo mesmo que o barco meta água.
Pá vamos todos lá estar a apoiar e se apanharmos uma gripe vai haver aspirinas de borla para todos.
Penso eu de que.......

Anónimo disse...

Não sei como está a ser feita a publicidade ao jogo Penafiel/Portimão aqui na cidade de Portimão
Por mim estaria disposto a andar com meu carro com publicidade ao mesmo pelas ruas da cidade.
Já vi o carro que está aqui no spot passar por mim com o blog no vidro e achei o máximo.Esperemos que a maioria siga o exemplo.
Penso que todas as formas de divulgação e apoio ao clube darão frutos,
A vocês do blog parabéns pelo excelente trabalho.
E penso que as mais humildes ideias podem ser aproveitadas por quem lhes saiba dar a volta de forma a torná-las audiveis e visiveis pelo objectivo comum...o bem do nosso club

Anónimo disse...

do blog? então e porque não um símbolo do clube? afinal nos não somos do blog somos do portimonense, apesar de as vezes parecer o contrario...

Paulo disse...

Saúdo a iniciativa, com os bilhetes a 5 €, esta direcção tudo está a fazer para que os portimonenses voltem a ser portimonenses, só nos resta divulgar.
Direcção do Portimonense, daqui e já os nossos parabens.
É assim que se constroi, só falta as entradas livres para as mulheres, que bem falta fazem para colorir as bancadas.
Força Portimonense

Anónimo disse...

entradas livres para menores de 18 é q era de valor xD
mas se nao há paciência =P 5e tbm n é muito :D

FORÇA PORTIMONENSE !!

Anónimo disse...

Tenha calma anónimo das 19.38.
Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Como já foi referido, aqui ainda andam "cabecinhas pensadoras".
O blog no carro foi um acto espontâneo dum adepto anónimo e entusiasta como pode ler no spot.
Quanto ao que fala sem dúvida que já foi pensado e espero que seja posto em pratica.Como deve saber no que envolve cifrões tem que se esperar por apoios.
Por outro lado o blog penso que é um motor de busca importante para todos os que teem necessidade de consultar o que se passa com nosso clube e não só.
Temos pois que apoiar os que trabalham nele e a que custo como pode ver na homenagem que Paulo faz aqui às mulheres e às familias que se privam de sua companhia, para poderem estar atentos a todas as expectativas e necessidades dos adeptos.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Paulo gostei da tua ideia...as mulheres serem permitido os bilhetinhos de graça...coff coff
;) excelente ideia, mas tbem se vou ao outro bar e gastamos umas dinheiradas numa noite, apesar do excelentissimo socrates dizer q a economia Portuguesa esta o maximo...tbem nao é 5 euros que me mata...e sei que estarei ajudar o meu clube...mas tudo que venha de graça sabe bem melhor...e prometo que gritarei ainda mais alto, ehehe!

Anónimo disse...

Maria.
Tiraste-.me as palavras da boca que ia aqui escrever e que agora não fazem sentido. Ou fazem mas já foram escritas por ti.
Ontem à noite A Rocha abarrotava de malta e eu pensava que bom ver todos eles no jogo Portimonense-penafiel.Enchiam um estádio.
O meu receio é que o pessoal adepto que sai ás 7 da manhã da discoteca Katedral esteja incapaz de se levantar para assistir ao jogo em oLHÃO ÀS 11 DA MANHÃ.
Isto já não falando das desistencias por causa da sportv.
Vejam lá malta se vão um bocadinho mais cedo para a cama no Sábado.
Saudacões :)

Anónimo disse...

Eu venho directamente dum concerto em Lisboa, no sabado, e vou ao jogo em Olhao no domingo...entao pessoal va la um sacrificiozito, nao custa nada, e Olhão até é um sitio agradavel e um bom passeio....vah deixem de preguiças, pequem nos cascois, nas camisolas e vamos apoiar o nosso Portimonense e mostrar aos Olhanenses que o nosso Portimonense está em alta e tem bons apoiantes( apesar de nao termos que mostrar nada a ninguem).
PORTIMONENSE LA ESTAREMOS !!!