terça-feira, 8 de abril de 2008

"Derby" na Televisão



O jogo entre Olhanense e Portimonense, agendado para o próximo dia 20 de Abril, a contar para a 27ª Jornada da Liga Vitalis, vai ter honras de transmissão televisiva.
Depois de terem sido televisionados os jogos do Portimonense frente ao Rio Ave, a contar para a Carlsberg Cup - na RTP1, Varzim (0-4) e o empate em Vizela (1-1), o Portimonense volta a exibir-se na Televisão.
O jogo frente ao rival Olhanense, que se encontra a discutir um dos lugares de acesso ao escalão principal, vai ser antecipado para as 11:15h, de modo a ser televisionado pela SPORT TV1.
Esperemos que a alteração da hora da partida para o domingo de manhã, bem como o facto de o jogo dar na televisão, não afastem os adeptos Portimonenses de acompanharem e apoiarem no Estádio a sua equipa.
Recordo que no jogo da 1ª volta, em Portimão, Maxi resolveu a partida para as nossas cores, marcando na parte final os 2 golos da vitória (2-1).

16 comentários:

P. disse...

O Pascal não joga? :)

Anónimo disse...

Isto é retirar adeptos ao futebol os senhores da liga só pensam neles não precisavamos que o jogo fosse transmitido pela televisão é uma vergonha pois vai haver muitas pessoas que não vão ao estádio vejam quantos jovens a essa hora estão a participar nos jogos da associação de futebol á mesma hora e que gostariam de assistir a este derby é uma vergonha e das grandes nota muito negativa para quem organiza os jogos da liga isto é mesma coisa que dizerem aos adeptos não vão aos estádios porque não precisamos de pessoas a ver jogos e depois queixam-se que os clubes não têm dinheiro e adeptos a ver os jogos. Tenham vergonha e acho que o blog deveria fazer referencia a esta deficiente organização.

P. disse...

O Olhanense deve estar a precisar de dinheiro para pagar orde...nhados.

Anónimo disse...

Certo. E nao está a lutar pra subir... O que falta sao os euros.

Anónimo disse...

Boa assim vejo o jogo .

Anónimo disse...

Não precisavamos que este jogo desse na televisão vai tirar colorido humano ao estádio e assim teremos menos apoiantes para o nosso Portimonense

Anónimo disse...

Anónimo. Lá estás tu a dar uma de comodista.-
vai mas é ao jogo e ao vivo. Ficas sentado no sofá a curtir com a namorada.???
Se queres saber o que é um orgasmo a sério é ver a bola entrar na baliza e gritar.... GOOOOOOOLOOOOOOO do PORTIMONENSE

Anónimo disse...

não me importo nada que o portimonense dê na TV, é mais uma oportunidade de aparecer e de ser publicitado.

é preciso é deixar boa imagem.

e provavelmente, ainda não é desta que vejo o portimonense na tv :)

Anónimo disse...

Eu pxoalmente axu k este é um dos jogos k tds os portimonenses n kriam k desse na tv pois tams tds a cerca d 60 ou 70 km d olhao e numa horinha tams la, a xcepçao do toy e rest d ppl d blog k inda tem k fazer uma viagenzinha grand. MARAFADOS ATÈ MORRER!!! Hugo. Tds ao stadio jose arcanjo krlh!!!

Anónimo disse...

Infelizmente não se pode agradar a GREGOS e a TROIANOS.
O importante é aqueles que teem rodas para andar vão e levem os amigos e não fiquem a ver a tv.
Os nossos jogadores precisam de nós de corpo presente para gritarmos por eles. Sentirem o calor humano dos seus adeptos.Bancadas vazias é um cenário muito triste.
Cumprimentos a todos

Paulo disse...

Baahhhh...
Eu nem tenho Spor TV, calha bem, lol
Ir a Olhao e vir, nao gasto o valor da mensalidade, por isso ainda não é desta que o Oliveirinha vai receber dinheiro meu, heheh.
SIM A OLHÃO, NÃO À TELEVISÃO...
SIM A OLHÃO, NÃO À TELEVISÃO...
SIM A OLHÃO, NÃO À TELEVISÃO...
SIM A OLHÃO, NÃO À TELEVISÃO...

Supporter1984 disse...

CONTRA O FUTEBOL MODERNO!! TELEVISÃO?! Não obrigado..

Anónimo disse...

Não é para faltar ao respeito a voces nem á vossa equipa mas acho que neste dia vai se realizar um jogo mais interessante, visto que é entre duas equipas que estão no topo da tabela Trofense x Rio Ave e que faria mais sentido ter transmissão televisiva. Não é que a mim me faça diferença pois vou ver os jogos todos do Rio Ave sejam eles onde forem, mas acho que era o que tinha mais logica ser transmitido...
Já agora parabens pelo blog...
Saudações RIOAVISTAS

Anónimo disse...

Nem mais supporter 1984.
Rumo a Olhão todos. Com nanoradas, namorados, mães e pais, amigos e amigas.
Se ganharmos grande festa depois.
FORÇA PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

Ninguem aqui agradeceu a simpatia da Diana.
ès capaz de ter razão
Daqui as nossas saudações portimonenses Diana.

P. disse...

Diana,

As tuas palavras fazem todo o sentido.

cumprimentos,
Simms