quinta-feira, 17 de abril de 2008

ÚLTIMAS DO DERBY: Pimenta lesionado

Pimenta arrisca-se a falhar o resto da temporada!


Em contagem decrescente para o derby, Olhanense e Portimonense, a lutarem por objectivos bem diferentes, estão confiantes na obtenção de um bom resultado.

Para os lados de Olhão apenas a vitória interessa, de modo a reduzir a diferença pontual para os primeiros classificados, Trofense e Rio Ave, que se defrontam esta jornada na Trofa. O empate poderá afastar definitivamente o Olhanense da subida, pelo que a pressão é muita. Esquecem-se os Olhanenses que pela frente terão uma equipa que perdeu apenas uma vez nos últimos 10 jogos...
Na tentativa de compôr o Estádio José Arcanjo, os responsáveis do Olhanense decidiram que os seus associados pagarão apenas 3,50 euros e poderão levar um acompanhante. Várias escolas da região foram convidadas para assitirem gratuitamente ao jogo.

Os adeptos do Portimonense terão que desembolsar 10 euros, após o preço inicial anunciado de 15 euros. Independentemente do preço dos bilhetes, os adeptos Portimonenses estariam sempre com a sua equipa!

O extremo Pimenta ressentiu-se do esforço que fez no último jogo e recebeu más notícias ao ser reavaliado. Os resultados do exame mostraram uma rotura no joelho esquerdo, que deverá afastá-lo dos relvados durante, pelo menos, duas semanas, o que poderá significar um fim prematuro da época para Pimenta (emprestado pela Naval), que nunca se impôs como titular. Já o avançado Vouho, que regressou com um golo frente ao Penafiel após uma longa ausência, vai poder dar o seu contributo para o derby algarvio.

1 comentário:

Anónimo disse...

EHEHEH o Pimenta deve estar cansado ,sim tem feito grandes esforços.Sentado no banco de suplentes,São as sobras da Naval(Pimenta e Solimar).Se o Vouho tivesse vindo no princio da época ou senão se tivesse lesionado estavamos descansados da descida de divisão.Se tivessemos dois centrais como o Miguel Angelo concerteza que seria diferente.
Força Portimonense, vamos vencer em Olhão.