terça-feira, 29 de abril de 2008

ESTORIL - PORTIMONENSE MINUTO A MINUTO, EM DIRECTO!

O BLOG DO PORTIMOMENSE está a ultimar os pormenores técnicos que permitirão o acompanhamento do jogo ESTORIL - PORTIMONENSE em tempo real através deste espaço na internet.

Todas as incidências do desafio serão actualizadas minuto a minuto para que os Portimonenses possam acompanhar o seu clube na busca de mais uma vitória!!! Esta será uma boa alternativa para quem não puder deslocar-se com o clube na iniciativa "MIL AO ESTORIL". Assim seremos ainda mais a torcer pelos nossos jogadores, no campo ou fora dele.

A equipa do BLOG DO PORTIMONENSE, não sendo perita em informática, está reunir as condições necessárias para que esta "transmissão" decorra sem problemas técnicos desde o Estádio António Coimbra da Mota. Estamos certos que esta inovação irá levar o nome do Portimonense ainda mais longe e permitirá que na próxima época mais adeptos estejam com o clube todos os Domingos, de forma regular! Preferencialmente em campo, ao lado da equipa. Alternativamente, através da internet, nas deslocações que estiverem ao nosso alcance.

A Manutenção está garantida mas ainda existem 6 pontos em disputa no Campeonato que nos podem fazer subir alguns lugares na tabela classificativa! Vamos lutar por eles até ao último minuto com todas as nossas forças! O Campeonato ainda não terminou!

4 comentários:

Anónimo disse...

O BRIO PORTIMONENSE VAI REPETIR-SE.
Garantida a manutenção trata-se agora de dar-mos o nosso melhor por um lugar mais honroso
na tabela classificativa.
Vamos acreditar ainda e cada vez mais nos nossos briosos rapazes e acompanhá-los com todo o nosso apoio e carinho para continuarmos a nossa grande e merecida festa no Estoril.
TODOS AO ESTORIL

Anónimo disse...

Eu vou lá estar!!!
Força Portimonense!!

Anónimo disse...

Obrigado Sérgio...
Um abraço portimonense para ti

Anónimo disse...

Portimonense - ONLINE ,Deixa-me rir.