quinta-feira, 3 de abril de 2008

Homenagem à Equipa Sénior do Portimonense 1975/1976

No próximo dia 11 de Maio, será feita uma homenagem à equipa sénior do Portimonense que esteve associada à subida ao escalão maior do Futebol Português (1ª divisão), na época de 1975/1976.

O programa deste evento é composto por uma concentração junto à sede do clube e romagem ao cemitério (9 horas); missa (11 horas); almoço de confraternização (13 horas).

No intervalo do jogo que o Portimonense disputará com o Trofense, a contar para a Liga Vitalis, será realizada uma homenagem no relvado a toda a equipa, dirigentes e departamento médico da referida época desportiva.

O Blog do Portimonense tudo fará para que esta iniciativa levada a efeito pela Direcção do Portimonense tenha o maior sucesso, procurando levar até todos informações sobre os intervenientes de tão brilhante proeza, aqueles que conseguiram subir pela primeira vez o Portimonense à Iª Divisão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim.
Esses SIM .
São aqules GRANDES HOMENS que os simoesonvs não conheçem.
Falam por falar.
Do Portimonense não sabem NADA.

Anónimo disse...

Esses eles os guetov os simoeonvs os toy marafados e outros mais nao conhecem nem nunca mostraram vantade em conhecer sao uns IGNORANTES ,OBRIGADO.

Anónimo disse...

Perdoa-lhes Srº eles não sabem o que falam aranjaram este blog para dizer umas asneiras e para se divertirem.

Anónimo disse...

Alguns já não estão entre nós p/ os que já faleceram q/ alma esteja em descanse para os outros um GRANDE ABRAÇO: Semedo,Jorge, josé fernando,rodrigues dias,libório,afonso,lecas,pacheco,juvenal,amadeu,chico santos,mateus,hilton joão paulo,airton,edmilson,carlos alberto,custódio,fernando valter,fena,sota,roque,setil,luis manuel,joão vale.Trenador Mario Nunes,medico,Drº pimentel,mass.josé manuel,roupeiro joão alfarroba.