quarta-feira, 9 de abril de 2008

INDIGNAÇÃO!

Este Blog sempre pautou o seu comportamento pela defesa dos interesses do Portimonense. Nesse sentido registámos a indignação dos nossos adeptos com a transmissão do Olhanense - Portimonense na SPORT TV.

Não se compreende. Esta transmissão retirará adeptos do Estádio. É a deslocação mais curta do Portimonense, provavelmente a única ao alcance dos nossos adeptos. Quem boicotou a "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA", quem boicotou o regresso de uma claque, deve boicotar o que DE FACTO não defende os interesses do NOSSO PORTIMONENSE: esta transmissão televisiva em particular! Porque não um jogo a Norte, geograficamente fora do alcance de quem está em Portimão, à semelhança do que aconteceu em Vizela?

Todos a Olhão!!!

O link deste post será encaminhado para o canal televisivo em questão. Indignem-se, mas com "classe", caso contrário poderemos apagar mensagens.


Ficam algumas opiniões que surgiram em comentários:

"Isto é retirar adeptos ao futebol os senhores da liga só pensam neles não precisavamos que o jogo fosse transmitido pela televisão é uma vergonha pois vai haver muitas pessoas que não vão ao Estádio vejam quantos jovens a essa hora estão a participar nos jogos da associação de futebol á mesma hora e que gostariam de assistir a este derby é uma vergonha e das grandes nota muito negativa para quem organiza os jogos da liga isto é mesma coisa que dizerem aos adeptos não vão aos estádios porque não precisamos de pessoas a ver jogos e depois queixam-se que os clubes não têm dinheiro e adeptos"

"Não precisavamos que este jogo desse na televisão vai tirar colorido humano ao estádio e assim teremos menos apoiantes para o nosso Portimonense"

"Eu pxoalmente axu k este é um dos jogos k tds os portimonenses n kriam k desse na tv pois tams tds a cerca d 60 ou 70 km d olhao e numa horinha tams la, a xcepçao do toy e rest d ppl d blog k inda tem k fazer uma viagenzinha grand. MARAFADOS ATÈ MORRER!!! Hugo. Tds ao stadio jose arcanjo!!!"

"CONTRA O FUTEBOL MODERNO!! TELEVISÃO?! Não obrigado.."

48 comentários:

Anónimo disse...

Eu não vou deixar de ir ao estádio para ver um jogo na TV, e sendo às 11h ainda melhor, vou almoçar lá numa tasca qualquer, e se correr bem, festejar a vitória.

Não se esqueçam que o Portimonense aparecer na TV é bom para promover a imagem do clube, especialmente se registarmos uma boa exibição, um bom resultado e um bom apoio nas bancadas.

Estou convicto que não irão muito menos pessoas a Olhão pelo facto de ser transmitido pela TV.

Anónimo disse...

Quem sabe esta situação foi provocada pela direcção do olhanense , para tirar portimonenses do estadio e consequentemente o Portimonense não ter o apoio esperado , mesmo assim vou , concerteza que seremos muitos mesmo de manha , vão apoiar o n/ Clube e mostrar ao Pais que o PSC não é grande é ENORME.

Anónimo disse...

A minha opinião é que os verdadeiros adeptos não deixarão de ir a Olhão como vão aqui a portimão ou a outros locais mais longe atrás de seu club com ou sem televisão.
Pensemos nos reformados com parcas pensões, os inválidos, os mais idosos tal como os vi na Sede de Portimonense e os que não teem meios de locomoção proprios.
Penso que esses gostarão de ver seu clube de coração através da TV, e não temos o direito de lhes retirar essa alegria.
Poderia ter sido posto ao serviço atempadamente uma camioneta para todos estes que eu falei rumo a Olhão.
A nível de Portugal realmente é uma boa ideia a passagem do jogo na TV.
Apelo é áqueles que podem ir que vão. Porque é uma festa vivida ao vivo. E o calor humano é algo que não se sente através do ecrã duma televisão.

Anónimo disse...

EU PESSOALMENTE SOU DA OPINIÃO DO RUBEN.
OS VERDADEIROS AMANTES DO CLUB NÂO VÃO FALHAR EM OLHÃO PARA VEREM A TV EM CASA OU NUM BAR.
A VERDADEIRA FESTA PASSA-SE NO ESTÁDIO.
SUGIRO UMA CAMIONETA PARA LEVARMOS OS MAIS IDOSOS E TODOS AQUELES QUE NÃO TEEM COMO SE DESLOCAR E TAMBÉM GOSTARIAM DE IR.
A CÂMARA CERTAMENTE PORÁ À NOSSA DISPOSIçÃO OS MEIOS.
SOMOS UMA FAMÍLIA OU NÃO SOMOS?????

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

oh mãe mas voces sao doidos?se da na televisao é porque dá se nao dá devia dar,porra acham mal do portimonense dar na tv?em espanha quantos jogos nao dao na tv da 2º divisao?em inglaterra?por amor de Deus isto sao portimonenses?

Anónimo disse...

A proposito de indignação, será que já viram o video do jogo Freamunde-Portimonense ?
A mim ninguem me tira que o golo que dá a vitória ao freamunde é em claro fora de jogo e porquê?
Porque a lei do fora de jogo diz que basta estar apenas com um jogador adversário pela frente para estar off-side. Quando acontece o remate do jogador do Freamunde apenas lá está o defesa do Portimonense na Baliza porque o Mário Felgueiras tinha ido fazer a mancha... Vejam o resumo e comentem, por favor

Anónimo disse...

Eu não classifico como mais adepto aquele que vai ao estádio do que o que vê na televisão.
Aqui não está em causa a propaganda dos clubes algarvios,mas sim o facto de este jogo ser as 11:15 e dar na tv vai concerteza afastar pessoas do estádio,a não ser que o preço dos bilhetes fosse baratissimo.

Anónimo disse...

é td muito bonito...

mas, e quem não tem possibilidades de ir a olhão ver o jogo ?

Asulado disse...

Mas eles vão transmitir um jogo a norte: é já este Domingo, o Gondomar-Olhanense.

Anónimo disse...

anonimo das 14.06.
Claro que não. Todos somos adptos.
Estando em casa a dormir ou a fazer o jantar, ou curtindo no sofá com nossa namorada.
O que aqui está em causa é o apoio humano aos nossos jogadores.
Porra e se calhar vais gastar os 15 euros ali nos bares da praia da rocha numa noitada no Outro Bar ou no Vox ou On on Rocks e acabas ás 4 da manhã com mais umas bejecas na Katedral até as 5 da matina e vais trocando o passo para casa.
É então por isso que te custa tanto a levantar da cama ás 9 da manhã para ir ver e apoiar o nosso portimonense.
Que merda de adpto és tu????

Anónimo disse...

Não percebo essa auto comiseração que vocês tendem em mostrar.

Mas quem é que boicotou as vossas iniciativas? Teorias da conspiração... e dos coitadinhos...

Primeiro tinha sido um sucesso, e não percebiam como havia pessoas que diziam o contrário, agora já foi boicotado, enfim quem haja quem vos perceba...

Das 5.000 pessoas que foram ao estádio só 100 e poucas participaram no cordão humano. O que vocês pretendem fazer é passar um atestado de parvoíce às pessoas que não foram, e auto intitularem-se como os verdadeiros portimonenses.

Anónimo disse...

e uma vergonha o que se ve no nosso futebol cada vez de mal a pior digame so. 1 foi os adeptos do vizela a agredirem o nosso treinador senhor vitor pontes em seguida foi o senhor cosme maxado a ajudar o aves a nao ter perdido o jogo quando o mercio , sergio carvalho e sergio nunes eram pah ter sido expulsos e agoram a deslocaxa q mas percisamos o apoio pah fikar na 2 liga querem dar na sportv? tenham mas e juizo e deixem o futebol .por isso invadiremos olhao portimonense ate morrer

Anónimo disse...

Ainda o cordão humano????Já tanto foi falado sobre isso.
Ninguém passou atestado de burros aos portimonenses.
Sempre foi aqui dito e resumo outra vez é que não se deve atribuir as falhas à malta do blog que tudo fez para os portimonenses lá estarem e para se unirem, mas sim aos que não estiveram lá.
Tu anónimo das 16.26 é que estás a passar um atestado de parvoíce aos que trabalham para o blog.
Já agora é fácil de criticar quem trabalha...a tua profissão deve ser a profissão do bota-abaixo.
Gostas muito de dar a volta ao texto.
Olha lá burro...Se eu te disser para lá estares e tu não apareces a culpa é minha????

Anónimo disse...

Jogo na Tv entao e os preços dos bilhetes??? Não se esqueçam dos preços do ano passado!!!

melga mike disse...

é pá... a sério... já não percebo o que é a sério e a brincar... não brinquem com iste...

Anónimo disse...

Quem se interessa pelo Portimonense, se poder, vai de certeza a Olhão.

Aquele que não vai a Olhão, nem na TV se dá ao trabalho de ver o jogo.

É visível a vossa falta de conhecimento das gentes de Portimão, mesmo nos verdadeiros adeptos Portimonenses.

Anónimo disse...

se me falares nesses modos é que eu não apareço de certeza, e muito menos para fazer um cordão humano... se o pessoal não foi, foi porque não achou boa ideia, não é por isso que se tem que culpar as pessoas que tomaram essa opção. aliás, esse é o caminho mais fácil, quando algo corre mal, culpamos os outros.

eu não falava mais nisso, mas o post veio outra vez trazer à baila o assunto, falou dos boicotes e o camandro ...

Zé Luís disse...

O facto de transmitirem o jogo na TV não impede os PORTIMONENSES de irem apoiar a equipa, quem foi a Fátima também vai a Olhão e os que não foram a Fátima de certeza que agora vão a Olhão. O jogo na TV é para quem gosta de Futebol.

Anónimo disse...

anonimo das 09 Abril, 2008 16:58
falas muito mas nunca se sabe quem és
Antonio Sousa socio 679

Anónimo disse...

Ora aí está o que eu tenho andado aqui a pregar aos peixinhos.
O Zé Luis tem toda a razão.
VAMOS TODOS A OLHÃO.
A concentração è às 9,30 na entrada do estádio junto à prisão.

Anónimo disse...

Sr.António Sousa sócio 679.
Os meus respeitos por se identificar.
Falo não só com a boca mas também com o coração.
É fácil de ver que os que mais criticam são os que menos trabalham. Só não erra quem não tenta. E tantos que erram tentando e acreditando estar a dar o seu melhor.E por isso não devem ser condenados.
Tenho visto aqui quase como crucificar o pessoal do blog até chamando-os de oportunistas...se estiver atento aos comentários verá que tenho razão.
Conside-me o " ENCAPUÇADO"
ROMEIRO..ROMEIRO QUEM ÉS TU????
NINGUÉM...RESPONDEU EL-REI DE PORTUGAL.
Leia Frei Luis de Sousa

Anónimo disse...

serás assim tao encapuçado ? secalhar nao és assim tanto la por morares um bocado acima do Vidigal e um bocado mais abaixo dos montes de cima e de casas velhas nao penses que tas assim tao escondido...

Anónimo disse...

Ainda para o sócio 679.
Corrijo....
NINGUÉM...RESPONDEU D. JOÃO DE PORTUGAL.
Frei Luís de Sousa de Almeida Garrett.

Anónimo disse...

Sr. Presidente do Portimonense Sporting Clube,em respeito por Portimão ,do Portimonense,do RESPEITO que o nosso clube mereçe, EM NOME DOS IMPOSTOS QUE PAGO EM PORTIMÃO,por favor convoque uma reunião com estes onze ANTI-PORTIMONENSES,que se consideram BLOGUERS, sem saber escrever PORTUGUES, para que não falem mais do PORTMONENSE.
Temos pessoas capazes para ACTIVAR o SITE do CLUBE.
Estes comentários são INQUALIFICÁVEIS.
Até ignorantes citam Frei Luis de Sousa.
È neste momento um caso de INVESTIGAÇÃO CRIMINAL.
Sr. Fernando Rocha,isto é o que de mais GRAVE já se ouviu sobre o Portimonense e sobre quem paga IMPOSTOS nesta cidade dos quais o Portimonense tira dividendos.
Estes miudos não podem continuar a brincar com quem tem permitido pagando IMPOSTOS em Portimão,que o clube ainda exista.
Já tenho referencias sobre alguns e sei que são pura e simplesmente pessoas sem qualquer qualificação para falarem sobre o PORTIMONENSE.
Encarecidamente lhe peço que tomo PROVIDENCIAS.

Toy Marafado disse...

Conhece referências de alguns e opina dizendo que "são pura e simplesmente pessoas sem qualquer qualificação para falarem sobre o PORTIMONENSE"...
Caro amigo, tou farto de fantochadas, os verdadeiros Homens dão a cara!
Apoie mas é o clube e deixe de questionar a legitimidade de sócios que amam o Portimonense e fazem isto apenas pelo prazer de apoiar.
Anti-Portimonense!!?? Realmente é original...

Anónimo disse...

Anónimo das 22.14.
Está redundamente equivocado.
Arma-se em vidente e nada vê.
Veja lá é se consegue visualizar os golos que vamos meter nas próximas.
Saudações
Ass. "O encapuçado"

Anónimo disse...

Oh da Guarda...
Mas será caso que é um insulto ou crime falar-se de Frei Luis de Sousa no blog do Portimonense???. E chama o ser Anonimo das 1.23 ignorante e anti-portimonense a quem conhece profundamente a vida e obra de Almeida Garrett??.
Então Almeida Garrett virou agora caso de policia??Ou simplesmente não se pode amar a dois deuses???..A Garrett e ao Portimonense?????
Com o maior respeito Sr. Anonimo. Cito aquilo que cito. Estou num pais livre. E a liberdade de expressão não se compra nem se vende.
Ou o senhor anónimo é da antiga PIDE e pensa ainda que está a desempenhar aqui as suas funções??.
Sabe que este não é um site oficial.Então faça-nos um favor...não entre aqui para não ficar tão escandalizado pelo amor que estes onze blogers sentem pelo Portimonense.
Saudações
Ass. " O encapuçado"

Anónimo disse...

AINDA PARA O ANÓNIMO DE 10 DE ABRIL DAS 1.23.
Além do que deixei aqui expresso sobre a atitude de V.Exa. ainda o acuso de descriminação achando que as pessoas menos bafejadas pela sorte em questão de cultura são anti-portimonenses.
Os campos de futebol infelizmente estão replectos dessas infelizes criaturas que quem sabe comem mal durante uns dias para sentirem a alegria de ir torcer pelo seu Portimonense pagando para entrar num estádio a média de 15 euros.
Sim estou de acordo que podem aqui entrar miúdos. Mas a esses também não podemos culpar por ainda não terem crescido e não terem maturidade.Lá chegarão a seu tempo.
E entrarem aqui é um exercicio salutar de aprender uns com os outros. Faz parte do crescimento do ser humano
E se o pessoal fala aqui mau português agradeça ao ensino que temos. Vá queixar-se ao Sr. Sócrates e a outros que tais.
Mas olhando para o que o senhor escreve e como escreve não me pareçe que seja mais letrado nem em educação, nem na matéria que é o desporto e tampouco em educação.
Por mim pode chamar a policia de investigação criminal.
Saudações
Ass. "O encapuçado"

Anónimo disse...

Vim visitar o blog e li os comentários dum tal senhor anónimo que a 10 de abril às 1.23ataca o blogue pedindo ao presidente que tome medidas contra os jovens detentores do blog.
É inadmissivel que depois do esforço "Rumo à Vitoria" sejam acusados de criminosos por este senhor que se escandaliza ao ser citado Frei Luis de Sousa.
Diz que tem referências sobre alguns e que são pessoas sem qualquer legitimidade e formação para falar de desporto e consequentemente do Portimonense. Acusa-os de analfabetos e de incompetentes.
E ainda se assume do direito e de se dar sao luxo de andar a recolher informações a soldo de quem???
Então para este senhor não se esforçar mais acrescento-lhe mais algumas informações dizendo-lhe que alguns jogaram no portimonense e no Alvorense..outros foram guarda-redes do portimonense em miudos.
Netos de treinadores e árbitros e universitários.
Exactamente alguns do que acusa
Sr. anónimo.
E acima de tudo sei que são honestos e educados..o maior bem de todos os bens.
Mas se quiser continuar a pesquisar terá mais surpresas.
E para seu descanso e se quiser eu faço-lhe um relato dum jogo em directo.
Cumprimentos e procure ajuda para o seu nervosismo.
Ass: Um familiar dum dos jovens acusados

P. disse...

Desculpem intervir, este tema está a ficar "quentinho"...

Parece-me que poucos chegaram ao essencial da questão. Não está em causa a transmissão de um jogo do Portimonense. É óbvio que todos ficamos felizes por saber que o nosso clube continua a ser apetecível. Se fizermos um bom jogo será também uma boa publicidade para o clube.

Vou portanto ter que colocar a questão de outra forma:

Este ano temos 15 deslocações.
14 são acima de Lisboa
1 é a Olhão.

O jogo que vocês querem ver na TV é o de Olhão, onde todos à partida poderão ir?! Se todos aqui são tão bons portimonenses e não querem desistir da ida a Olhão, fantástico!

No entanto sabem bem que os indecisos irão ficar pelo caminho. Já ouvi falar de uma excursão que vai ser cancelada porque houve DESISTÊNCIAS! Esta transmissão irá tirar adeptos do estádio, e bem sabem que todo o apoio é importantíssimo.

Se entre os nossos visitantes ninguém vai desistir, óptimo porque é precisamente isso que queremos evitar.

Cumps,
Simões

Anónimo disse...

a verdade da questão é que todos somos Portimonense quando ganha e quando perde o Portimonense já não presta.

Anónimo disse...

Podem acrescentar outra excursão que ficou cancelada. só o ppl do blog e meia dúzia é que percebem o problema desta transmissão.

Anónimo disse...

Os iniciados do Portimonense jogam em Tavira á mesma hora como é que nós vamos ver o jogo e os nossos pais e os nossos treinadores. Expliquem-me pois nós gostariamos de ir ver o jogo ao estádio em Olhão até já tinham todos combinado em almoçar por lá para depois irmos assistir ao jogo e agora já não podemos ir ver o jogo mas existe muita gente no pais como o Srº Presidente da Liga que não vai precisar sair de casa para ver este derby tão esperado pelos algarvios.

P. disse...

Ora aí está outro belo exemplo da conclusão a que queremos chegar.
Com excursões a menos, sem esta equipa de iniciados na bancada (com pais e amigos)... quantos adeptos vamos perder no apoio à equipa?

Quantas pessoas vão preferir poupar 25 euros (viagem + bilhete do jogo) e ficar em portimão em frente à tv?! Algumas, certamente.

O nosso apelo é para ninguém trocar o sofá pela bancada! É em Olhão que se transmite apoio aos nossos jogadores, e nesta altura eles bem precisam.

Sendo este o objectivo do post, penso que todos estamos de acordo.

Anónimo disse...

Posso estar a dizer uma perfeita asneirada...mas a SPORT TV não tem que pagar ao Olhanense para passar o jogo ?.
Se assim é, será que que valerá a pena em termos de bilheteira compensatório visto que muitos vaõ desistir como antecipadamente já estamos convencidos que sim??'!!!!...

Anónimo disse...

PARA VOCÊS AMIGOS e ADEPTOS

JUVENTUDE
Não viémos aqui para nos render à maldicão
e secumbir ao gume da desgraça que corroi!
SOMOS A FORÇA que não consente algemas
QUE PROTESTA E GRITA
E CANTA E MORRE.
Ass:" O encapuçado"

Anónimo disse...

Para o anónimo de 10 de Abril das 1.13.
Então este senhor tão letrado que chama de ignorantes a todos remeteu-se ao silêncio e ainda não me respondeu??
Ou andará ocupado a convencer a Direcção do Club a plagiar o blogue??. " TEMOS PESSOAS CAPAZES PARA ACTIVAR O SITE DO CLUB" disse o sr. anónimo.
Este senhor de tão letrado que é, acha que só os bem falantes teem o direito de falar e a expor as suas opiniões? Os outros ( a ralé..sub-entenda-se) teem reprimir o que pensam e o que sentem.???
Diz que paga impostos nesta cidade e como tal tem todos os direitos.Como se os outros cidadãos ignorantes e sem qualificação como lhes chama não pagassem também as suas quotas e os seus impostos.
Já agora porque não pede também á Direcção do club para "cuspir" com a maioria dos idosos e reformados que enchem a sala da sede do Portimonense?.
Chama de "pura e simplesmente pessoas inqualificadas" a jovens valorosos e altruistas como a equipa do blog.
Vá procurar um analista para o seu problema. O senhor deve ser um racista na sua propria cidade..um anti-portimonense...um anti-tudo.
Ass: " O encapuçado".

Anónimo disse...

queres recitar poesia vai par aum blog de literatura

Anónimo disse...

Ai ainda refilas???
Quem gosta de futeball não pode gostar de poesia?
SE fosses mais espertinho verias que está aí para ti e para todos os adeptos.
Ou será que não somos " A FORÇA QUE PROTESTA E GRITA E CANTA" especialmente em campo???.
Não tens que ser assim tão limitado.
Até pareces o anonimo quando alguem colocou aqui o nome de Frei Luis de Sousa pediu investigação criminal.
LOOOOOOOOOOOL....anda tudo nervoso por causa dos proximos jogos.
O melhor seria que escrevesses aqui " VOU A OLHÂO".. Vou no Domingo ao jogo e por aí a fora.
Cumprimentos colega.

Anónimo disse...

Pois é Senhores do Blogue,afinal afinaram pelo meu DIAPÃSAO.
Disseram que quem gosta de poisia não sabe nada de futebol.
O meu amigo ZÉ TÓ , simplesmente DOUTOURADO em FUtebol,falo de tese de Doutouramento,ainto Atleta e GRANDE valor despresado,não é gente de bem.
Os Senhores que não sabem nome de rua nenhuma em Portimão é que são os pseudo-doutores com FREQUEMCIA universitária.
Quanto a IPS , sabe do que fala.
Sabe o que é um IP para quem utiliza e paga um SERVIDOR,e quem tem vários IPS por dia.
Portimonense sou EU , porque sou CREDOR e não tiro partido comercial,como os senhores estão a fazer.
Mas de Portimão sou eu,quem ainda hoje sofre na pele para puderem dizerem disparates ,existem mais alguns nomeadamente os MIRA PACHECO.
Quanto a dar a cara ,SIM,sem medo e sem problema,porque ainda hoje soube de um pseudoamigo,que vos transmite a minha identidade e vos forneçe material meu,nomeadamente ao Nick-name de Guetov.
Sr. Paulo Henriques não tente ameaçar-me porque eu não tenho MEDO e se falar em sede PRÓPRIA quem fica prejudicado é o Portimonense e os ABUTRES que se servem dele.
Quanto a alturas como um tal de Simões falou,acho mal educação,não respondo porque sou,EDUCADO.
Em Françes diria CAPRI CES FINI.
Tenham JUIZO.

guetov disse...

Mas será que vale mesmo a pena perdermos o nosso tempo a discutirmos uns com os outros?
Não seria melhor, seja aqui no Blog, ou noutro Blog qualquer, ou nas instalações do clube, ou noutro lado qualquer, cada um, da forma que acha melhor, contribuir para o desenvolvimento do Portimonense?
E fazer tudo isto sem ofender, provocar ou melindrar quem quer que seja?
A falar é que as pessoas se entendem. Seria interessante podermos todos conversar uns com os outros, aceitando a opinião de cada qual, mesmo que não se concorde com ela.
E seria também interessante cada pessoa ter um nome e um contacto para que a palavra anónimo desapareça uma vez por todas do mapa.
Porque razão, para se ter um Blog, um site, ou até mesmo, para se comentar um post, existe a necessidade de não dar a cara e esconder a identidade?
Penso que as tão mencionadas credibilidade e frontalidade só poderão existir quando todos assinarmos e identificarmo-nos perante os outros. Sem que isso aconteça e por muito que aquilo que se escreva possa estar certo, na minha opinião, perde todo o seu valor.
Abraço a todos sem excepção e a ver se em breve é possível de haver um bom entendimento, relacionamento e respeito entre todos os Portimonenses.

P. disse...

Que discussão tão "saudável"...

Apenas vos pedimos que não deixem de ir Olhão por causa da Tv, ok?

Anónimo disse...

AO SR. AnÒNIMO de 11 de abril das 1,55 .
O senhor que sabe tudo...que é educado, culto e que não tem medo de dar a cara..olhe que eu também não.
E em Sede própria se estivermos de acordo verá quem é o "ENCAPUÇADO". no dia em que tirar o capuz.
E tenho a certeza que quem o colocará será V.Exº.pois dificilmente volltará a ter vontade de mostrar a sua.
Vem para aqui verter disparates atrás um dos outros.
Se quiser servirei eu de cicerone para lhe mostrar Portimão.
E já agora que VOUS PARLEZ FRANÇAIS, permita-me que aqui o inculto o rectifique.
Escreveu mal : Correcto escrever: CAPRI C´EST FINI.... e VOILÁ.
Correcto escrever....em FRANCÊS ou en FRANçAIS.
Se quiser dou-lhe umas lições de literatura e de bom português e de melhor francês.
Ass: " O ENCAPUÇADO".

Paulo disse...

Uouuuu, Uouuuu, anonimo eu não ameaçei ninguem, nem comentei nada...
Deves estar a sonhar Boy.
Mas adoraria falar contigo pessoalmente.
Se de facto tiveres coragem sabes como me contactar.
Beijos

Anónimo disse...

Encapuçado és mesmo muito BURRO.
Cuida-te,senão isto dá para o torto porque sei quem és.

Anónimo disse...

Beijos ???...olha-me este

Anónimo disse...

Para o anóniomo das 01.35
Chamas-me BURRO e sabes quem eu sou...Minimamente estranho.
Além do mais ameaças-me por dizer a verdade e por perceberes que tenho alguma intelectualiidade.
Se sabes quem eu sou, sabes que sou tudo menos BURRO e desafio-te a dizer aqui o meu NOME.
E já agora se és homem de coragem pois camuflada na palavra"CUIDA-TE" existe uma ameaça. Ameaça-me frente a frente e tenho a certeza que em vez de um desafio de futeball o pessoal vai ver "PUGILATO", em nome do meu bom nome.
Ass: " O encapuçado".