quinta-feira, 17 de abril de 2008

ÚLTIMA HORA - BILHETES PARA O DERBY

O BLOG DO PORTIMONENSE informa que o preço dos bilhetes para o jogo Olhanense - Portimonense foi reduzido para 10 EUROS. Esta alteração de planos confirma tudo o que aqui foi escrito há vários dias sobre a transmissão televisiva estar a afastar adeptos. A diferença já dá para cobrir os custos da viagem a Olhão, o que representa uma óptima notícia para os adeptos de Portimão!

Não sabemos se foi o receio de um Estádio vazio, ou um acordo entre direcções que proporcionou esta alteração de planos. Recordamos que na primeira volta os adeptos do Olhanense desembolsaram 15 Euros por bilhete e tudo indicava que os valores praticados para este jogo seriam os mesmos.

A posição do BLOG DO PORTIMONENSE mantém-se: quem tiver condições para acompanhar a equipa deverá fazê-lo sem hesitar. Nenhuma transmissão televisiva transmite mais emoção que assistir ao derby ao vivo.

Aproveito para revelar que o cancelamente de excursões foi "bluff" e nunca aconteceu. Nunca houve qualquer desistência de adeptos Portimonenses. A nossa cidade estará em peso no derby, agora com um custo de menos 5 euros por pessoa, e menos dinheiro nos cofres de Olhão!

DOMINGO VAMOS GANHAR, AINDA COM MAIS ADEPTOS!

5 comentários:

Anónimo disse...

temos escursão?falamos com quem,para reservar um lugar?.

Anónimo disse...

sim...onde se podem comprar bilhetes para evitar o carro

Anónimo disse...

penso qu aqui no blog já foram indicadas duas ag~encias.....podem repeti-las por favor para todos vermos onde nos podemos dirigir???

P. disse...

Aconselho os interessados a contactarem o Portimonense através do site oficial. Certamente serão encaminhados para as excursões que estão a ser organizadas.

Anónimo disse...

Pensas que já conseguite o site oficial, mas o teu patrão Sr. Rocha nâo tem tem mais dinheiro nem é mais PORTIMONENSE que a SURPRESA.
São mesmo INTERESSEIROS.