segunda-feira, 21 de abril de 2008

O QUE NOS FALTA JOGAR

Restam 3 jornadas para o final da Liga Vitalis. Há 9 pontos em disputa tendo o Portimonense 4 pontos de vantagem sobre o primeiro clube em posição de descida. Em caso de igualdade pontual com o Penafiel será este clube que leva vantagem nos confrontos directos pelo que os 4 pontos de vantagem são, na realidade, apenas 3. Não há portanto qualquer razão para facilitismos nos últimos jogos da época. Por experiência própria sabemos que é uma vantagem possível de anular.

Ao Portimonense restam os seguintes jogos:

Beira Mar (casa) - 27 de Abril
Estoril (fora) - 4 de Maio ("MIL AO ESTORIL")
Trofense (casa) - 11 de Maio

Existe margem de erro. É altamente provável (mas não certo) que uma vitória seja suficiente para a manutenção ficar assegurada. Em comparação com as épocas mais recentes, nunca o Portimonense chegou a esta fase do Campeonato em posição tão vantajosa para assegurar a manutenção.

Quem diria que no final da 1ª volta estivemos quase "enterrados"?!
Parabéns à equipa e adeptos. Foi um verdadeiro "soco" nas más línguas e em quem esquece facilmente onde estivemos, e onde estamos agora.

Vamos manter-nos unidos e celebrar esta época de emoções! Bem merecemos! Vitória contra o Beira Mar e depois... invasão ao Estoril!

ps - O Blog do Portimonense bateu ontem um duplo record de visitas. Pela primeira vez, num único dia, passámos os 500 acessos (precisamente 503) e gerámos mais de 1.000 páginas visitadas (1.094).

Sem comentários: