sexta-feira, 18 de abril de 2008

Portimonense e Olhanense controlados!

O treino de ontem do Portimonense, marcado para as 15h30, no Estádio Municipal, começou cerca de uma hora mais tarde, fruto de uma inspecção antidoping. Ricardo Pessoa e Miguel Ângelo, dois dos jogadores mais utilizados por Vítor Pontes, foram os visados (de acordo com o Jornal "Record" os jogadores controlados foram Pessoa e Emídio, no Jornal "A Bola" confirmam Pessoa e Miguel Ângelo como os visados). Apesar do treino ter começado mais tarde, o técnico não deu descanso aos atletas e preencheu as duas horas com trabalhos específicos com bola e uma peladinha, onde Solimar se destacou, ao marcar um golo de belo efeito.
Pimenta, lesionado, é o único indisponível para domingo.

Na passada 4ª feira (16/4) também o rival Olhanense já foi visitado pela inspecção antidoping. O interesse em torno deste derby é enorme e até o programa do site oficial da Liga de Clubes "Rumo à Primeira" dará amplo destaque ao jogo de domingo em Olhão.
Diamantino Miranda tem apenas 16 jogadores disponíveis. Guga e Bruno Mestre cumprem um jogo de castigo e não darão o seu contributo, tal como Messi devido a lesão. Walter Morais e Sandro têm realizado treino condicionado no relvado mas até ontem estiveram privados do contacto com bola.


FONTE: Jornal "O Jogo"

Sem comentários: