quinta-feira, 3 de abril de 2008

RUMO À VITÓRIA – BALANÇO

Blog do Portimonense VS. Direcção do Portimonense

Vale sempre a pena estar muito bem acompanhado

Village Fitness Center e "Oh my God"

Village Fitness Center

O Manel esteve 40 minutos a dar toques de cabeça e abola nunca caíu!

Aspecto das bancadas antes da partida ter início

Bancadas repletas

Maior assistência da Liga Vitalis 2007/2008

Vocês terão sempre o nosso apoio!



Com este post vamos finalizar mais uma página da história do BLOG DO PORTIMONENSE. Não irei fazer comentários às vossas opiniões nem moderar o debate, sujeitando-me por isso ao "apedrejamento virtual" que alguns andam a tentar há algum tempo.

A OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA tinha por objectivo transmitir o apoio de Portimão ao clube num jogo decisivo e passar para o exterior uma imagem positiva do Portimonense.

Era composta por uma forte promoção nas semanas anteriores, por um cordão humano que ligaria a Praia da Rocha ao Estádio Municipal e por uma festa num Estádio que se queria com boa assistência.

A promoção atingiu diversos órgãos de comunicação social locais, regionais e nacionais. O Portimonense foi falado em todo o país nos principais jornais desportivos e rádios, na região algarvia por vários jornais e rádios, a nível local através de uma parceria com a Rádio Alvor e Jornal Barlavento. Foi igualmente pedido a todos os nossos leitores que ajudassem na promoção ao evento, nem que fosse através do envio de um simples email aos amigos. Quem quis colaborou (obrigado a estes!). A mensagem passou e todos sabiam o que iria acontecer portanto a promoção ao Portimonense foi inigualável. Está comprovado nos diversos recortes de jornais aqui publicados e não pode ser colocada em causa. Se existiam outras pessoas mais influentes, capazes de mobilizar maior número de apoiantes, lamentamos que não se tenham oferecido para colaborar connosco quando tal foi pedido pois a nossa posição era firme: quantos mais, melhor!

O Cordão Humano não atingiu as expectativas. Necessitávamos de 1000 para chegar ao ponto fulcral: a densamente povoada Av. 25 de Abril. De outros 1000 para que o cordão chegasse à Praia da Rocha. Ficámo-nos pelos 500, divididos em dois grupos distintos, com mais algumas dezenas de pessoas que ia aparecendo isoladamente, em número insuficiente para formar um cordão.
A causa foi perdida? Claro que não!
Houve festa nos sítios por onde passámos. Todos souberam que o Portimonense estava ali! Houve uma caravana com dezenas de veículos e centenas de metros de extensão! Acompanhámos a equipa e tentámos gritar por todos os que faltaram. Se não tivesse acontecido a OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA, nada teria acontecido. Os nossos jogadores teriam feito o percurso do costume sozinhos. Isso desta vez não sucedeu porque nós não deixámos. Claro que também poderíamos ter ido todos para casa quando começou a chover…
Que raio… se houve adeptos que percorreram 600 kms para estarem presentes naquele momento, o que custava a alguns simplesmente saír à rua?!

No Estádio Municipal sentimo-nos verdadeiramente compensados pelo trabalho. A meia hora do inicio do jogo já as bancadas tinham mais adeptos do que em alguns dos jogos oficiais. A lotação da bancada oposta à dos sócios esgotou e em certa altura houve necessidade de abrir o portão da bancada atrás da baliza para que outros se pudessem juntar. Manuel José e Xico Barata davam "show"…
É verdade que o jogo não obrigava à compra de bilhete. É igualmente verdade que outras tentativas semelhantes (infelizmente) não resultaram. Só no dia 30 de Março esta meta foi atingida. Também é verdade que foi a OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA a "obrigar" a Direcção do Portimonense a abdicar de uma receita para que todos pudessem entrar na festa sem pagar. Lá teremos algum mérito não é?
As bandeirinhas oferecidas para assinalar este dia esgotaram. Os insufláveis também.

Alguém sabia que, segundo a Liga, a assistência oficial do encontro ficou estabelecida em 5565 espectadores? Alguém sabia que o nosso vizinho Olhanense necessita de quase meia época de jogos em casa para conseguir reunir este número de adeptos? Para não falar de outros que numa época inteira não chegam a este número? Alguém sabia que anteriores borlas para jogos não passaram os dois mil adeptos? Chegou esta aos 5 mil por acaso, ou pelo trabalho que foi realizado por toda uma equipa de adeptos unidos?

No dia seguinte comprei os jornais desportivos. Sabem o que eles diziam?
Que 5 mil pessoas vibraram com o Portimonense! Que a festa tinha sido magnífica! Que o nosso Estádio encheu! Que fomos um exemplo para clubes da Superliga! Que apesar de o cordão ter ficado aquém, houve festa e imenso público! Que os Portimonenses fizeram tudo para empurrar a equipa para a vitória! Ninguém publicou fotos de uma Av. 25 de Abril tristemente vazia, mas das nossas caras sorridentes, dos motards, dos cachecóis e das bandeiras!
Quem ousa deitar-nos abaixo só porque não demos as mãos num cordão?! Só mesmo quem não é do Portimonense!
Lamentamos que as críticas de alguns tenham recaído sobre quem tentou fazer alguma coisa pelo clube. Pouca (dizem alguns) mas sempre foi alguma coisa. Afinal, onde estavam quando subíamos a Av. 25 de Abril?

Então,
Deveremos estar orgulhos ou tristes?
Deveremos ou não lutar para na próxima tentarmos reunir o dobro das pessoas?
Deveremos ou não trabalhar em conjunto?
Deveremos ou não tentar que nas deslocações possíveis, os nossos jogadores se sintam em casa? (em Fátima fomos 200)

Caros amigos, por nós a OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA está cumprida e nunca deixaria de ser bem sucedida por um acto meramente simbólico: dar as mãos!

Os adeptos do Portimonense gritam e vão à luta, debaixo de chuva se fôr preciso, como nós fizemos.

Podemos contar convosco? Com Rochas e Sintras? Com Portimonenses de Lisboa, da China e de Portimão?

Respondam já porque queremos saber com quem podemos contar para invadir Olhão…

38 comentários:

Anónimo disse...

Sou o primeiro a dizer vou a Olhão e levo o carro cheio.
Vão mais carros atrás também cheios.Malta aqui de Portimão. E mais alguns querem ir mas não têm transporte.
Ontem à noite na discoteca VOX estive com o Xico Barata. Aquele para quem não sabe que animou o estádio com Kizomba e as suas meninas.
Ele disse-me que também vai a Olhão e claro leva a comitiva.
Até dia 20 Abril farei minha parte na publicidade de irmos todos em cordão.
Contem comigo.
Aproveito para dizer que o balanço feito pelo Simões do 30 de Março é a descrição verdadeira e sentida do que foi esse dia para todos nós.
Quero dar-vos um abraço virtual e dizer-vos que todos sem excepção teem que sentir-se orgulhosos de todo o vosso trabalho.
Ninguém terá coragem de vos apedrejar perante o alvoroço de alma, o entusiasmo daqueles que participaram directa ou indirectamente para que
30 de março fosse um sucesso.
Todos vocês do blog e aqueles que acreditaram no vosso trabalho estão de parabèns. Foi conseguido tudo o que o Simões apontou sem sombra de duvidas.
As pedras atiradas farão ricochete em direcção àqueles que se aproveitam de detalhes para abrir brechas no vosso entusiasmo.
Não deixem que nada vos afecte "para a frente é que é o caminho".
Esses eu chamo-lhes os "GREY" porque não são ALVOS NEM NEGROS.

Anónimo disse...

Visitem, somos apelidados de "sem abrigo".
www.blogdocordimonense.blogspot.com

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Ó Simõesonov,

Afinal que criticas são essas que parecem afectar-te tanto?

Pelo que tenho visto dos comentários, todos felicitam pela iniciativa.

A única coisa que dizem que talvez te possa desagradar é o facto de o número de presentes na iniciativa não ter sido nem de perto nem de longe aquele a que vocês se propuseram...

E é alguma mentira?

Não sei para quê chorar tanto...

A iniciativa foi boa, fez circular o nome do Portimonense pelos meios de comunicação social, e andou de boca em boca. Promoveu o nosso clube.

Agora, há que assumir que no aspecto do número de presentes no cordão humano as coisas ficaram àquem das expectativas.

Porque não encarar isso de forma frontal e honesta?

Porquê fugir à verdade em relação a isso?

Eu compreendo que queiram passar a imagem de que tudo está a andar sobre rodas e com isso pensem que conseguem cativar mais pessoas, mas a malta sabe o que aconteceu.

É como um comentário que li por aí, "pensam que a malta anda a comer gelados com a testa?"

Vamos assumir que essa parte da iniciativa correu mal, e tentar apurar as razões de ter corrido mal, que é para a próxima fazer-se melhor, ou preferem andar iludidos?

Quanto à questão de termos tido estádio cheio, é discutível que isso tenha sido obra do "cordão humano". Sem dúvida que a promoção em massa a que foi sujeita a iniciativa contribuiu, mas recordo-vos que na época passada, mesmo sem iniciativas de cordões humanos, o estádio encheu num jogo caseiro contra o Vizela, e nem a chuva fazia os espectadores arredarem pé. Motivo? Entradas grátis.

Seja como for, quero dizer que prezo bastante o que vocês andam a fazer pelo nosso clube do coração. Eu próprio tenho andado anos metido em iniciativas que englobavam motivar, cativar pessoal em torno do Portimonense, e o que tenho a dizer é que temos ainda um longo percurso a percorrer.

Há vontade e há trabalho, não é preciso ter medo de assumir as coisas. :)

Anónimo disse...

De que lado estás tu MIGLÃO ????
O Simões não chora, constata a verdade. Já reparastes que uma moeda tem duas faces diferentes???.
Tu vês uma face, o Simões vê a outra mas não deixa de ser a mesma moeda.
O Simões sempre disse a verdade.
Ele apenas faz um resumo aqui do que aconteceu como as coisas decorreram com a maior honestidade. Não sabes ler MIGLÃO????
Então vê lá se mudas de discurso, porque para te dizer com franqueza eu pessoalmente não estou a gostar muito dele.
Acho que o Simões merece mais respeito da tua parte, e da parte de todos nós e dos que usufruiram da ideia dele, para vires para aqui chamares-lhe bé-bé chorão.Não me parece respeitosa a forma como te estás a dirigir a ele.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 4 de Abril das 00.03.
Penso que este blog está aberto para qualquer comentário. Mas virem pessoas como tu tentarem a todo o custo retirarem-lhe o nível a que se pretende chegar, faz-me pensar não querendo insultar os "sem abrigo". que tu estás a insultar" os "sem abrigo" quando os usas para sabotares e minares o trabalho já realizado de quem pôs toda a sua boa vontade na nossa causa.
Pensa bem na tua imoralidade.
Pessoas destrutivas repugnam-me.

Anónimo disse...

... ESTE ARTOLAS DO "MIGLAO" ... SO O VEJO A CRITICAR ... NAO O VEJO A FAZER ... NADA !!! ISSO E QUE E MORAL ... AOS BACANOS DO BLOG O MEU OBRIGADO ,VOÇES NAO FICAM NADA ATRAS DOS DO GUIMARAES ,LEIXOES OU SETUBAL... FALTAM E OS OUTROS... FORÇA ETERNO E QUASE CENTENARIO PSC ... O ORGULHO DE -PORTIMAO- SOMOS NOS ... (NAO NOS INTERESSA SER ORGULHO DE MAIS LADO NENHUM ...).
ASS : ADEPTO ATENTO ,INTERESSADO , VELHA GUARDA DOS MARAFADOS E ALVI NEGRO ATE MORRER .BD.

P. disse...

Adepto da velha guarda:

Salta para dentro do barco. Mais um faz-nos falta.

cumps
Simms

Anónimo disse...

éa gurra os do blog sao os maiores e os bons os outros que vem as coisas como elas sao sao os maus ja vale a pena tem cada artista istoés velha guarda dos marafados ? nao me digas que foste daqueles que depois do portimonense estrela deixou de ir a bola porque nao subiram ?
canta que isso passa

P. disse...

Anónimo,

Salta também para dentro do barco.

Cumps

Anónimo disse...

Os "YS MENS" dão muito jeito

Neste meu depoimento, começo por elogiar na pessoa do Sr. FERNANDO ROCHA, Presidente do Portimonense Sporting Clube, a coragem, determinação frontalidade e transparência que o moveu ao assumir os destinos do prestigiado e histórico clube da cidade de Portimão. Não é de ânimo leve que se pode avaliar o quanto esforço, empenhamento e determinação é necessário para se puder levar em frente um desempenho desta natureza. Mais ainda, quando uma eleição sai reforçada por uma esmagadora maioria de votos, mais de 500 contra pouco mais de 100 da outra lista. Quando assim é, qualquer lider deve empenhar-se em resolver os problemas do clube e não se queixar deles. Não parece neste momento que isso esteja a acontecer. Os sócios mais atentos e que não têm a memória curta, recordam-se perfeitamente que o discurso do Sr. Presidente Fernando Rocha, na sua campanha eleitoral e após a tomada de posse como Presidente da Direcção. Sempre foi direccionado no sentido de devolver ao Clube a sua credibilidade e transparência. Não é falando sistematicamente num passivo com valores astronómicos (cerca de 2 milhões de euros), sem apresentar a relação dos credores aos sócios. Não é fazendo passar a mensagem através dos "YES MENS" que encontrou o Clube na ruína que lhe devolve a credibilidade. Um verdadeiro líder, para ser número UM tem que ter outra postura, que, não a de decorativa. Se assim não for, nem para número DOIS serve. Recorde-se que, nas vezes que foi número DOIS, não acabou os mandatos para os quais foi eleito.
Sr. Presidente, assuma de uma vez por todas que os sócios têm o pleno direito e legitimidade para saber qual é a realidade financeira do Clube.
Todas as coisas têm a sua identidade. Não é possível acompanhar a vida do Clube por meio de utopias. Quando nos empenhamos pela transparência temos que dar provas disso mesmo.

Anónimo disse...

PARA O ANONIMO DAS 11.43...
OLHA AMIGO PARA ALEM DE TER ESTADO NOS MARAFADOS DESDE O PRIMEIRO DIA NUM PORTIMONENSE -BOAVISTA ,FUI DEPOIS CHEFE DURANTE UNS ANINHOS NUMA ALTURA QUE IAMOS A TODO O LADO ...SETUBAL PARA A TAÇA ,TAPADINHA E TODO O ALGARVE E ALENTEJO QUANDO ESTAVAMOS NA 2B ...NAO FALHAMOS UMA DESLOCAÇAO ...LEMBRO-ME BEM DO IR ARRANJAR CAMIONETAS ,DE IR FALAR COM O MANUEL RODRIGUES PARA PATROCINIOS PARA CAMISOLAS TENHO MUITAS HISTORIAS E FOTOS...SOU SOÇIO DO PORTIMONENSE HA 18 ANOS...FUI ATLETA DESTE GRANDE CLUBE DURANTE 7 ANOS .TU QUEM QUER QUE SEJAS NAO ME DAS LIÇOES DE MORAL SOBRE O PORTIMONENSE ,PORQUE EU TENHO BEM VIVO NA MINHA MEMORIA (E ESTIVE SEMPRE PRESENTE) OS ULTIMOS 30 ANOS DO PSC... O GOLO DO PITA C O PARTIZAN ,OS GOLOS DO SORENSEN ,GUETOV, CADORIN OU NORTON DE MATOS ... ETC ETC ETC ,SE COMEÇASSE A FALAR JA NAO ME CALAVA.NAO PROCURO NEM QUERO NOTORIEDADE (TENHO-A DE SOBRA NA VIDA PROFISSIONAL) ,SOU CASADO HA 10 ANOS ,TENHO MAIS UMA MENINA COM 5 MESES NA BARRIGA DA MINHA ESPOSA E UMA VIDA PROFISSIONAL QUE ME ABSORVE BASTANTE ... MAS RARAMENTE FALHO UM JOGO EM CASA DO PSC ,QUANDO JOGAM FORA TENTO SEMPRE OUVIR O RELATO ,VISITO DIARIAMENTE ESTE BLOG ,SEREI SEMPRE UM ADEPTO PORTIMONENSE ,ATENTO ,INTERESSADO QUER SEJA NA TERCEIRA DIVISAO OU NA CHAMPIONS LEAGUE...ADMIRO BASTANTE O TRABALHO DE 3 OU 4 PESSOAS NESTE BLOG E TENHO MUITA PENA DE NAO PODER COLABORAR TB EMBORA SAIBA QUE TAMBEM ESTAS 3 OU 4 PESSOAS TEEM VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ...TALVEZ SO ACEITE LIÇOES DE MORAL DESTES 3 OU 4 ...OS OUTROS CRESÇAM ,FAÇAM ALGO PELO PSC E DEPOIS FALAMOS...SO MANDAR BITAITES ... B.D.

Toy Marafado disse...

YES MAN???
Realmente há gente muito desfasada da actual situação do nosso clube...
Então o actual Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, procura, através do seu discurso, sensibilizar patrocinadores e as forças vivas da cidade para a situação delicada que atravessamos, de modo a que não se repitam situações como as vividas recentemente e tu, anónimo das 12:54, formulas uma opinião leviana e de todo mentirosa!!?? Talvez prefiras o Sintra, que foi-se calando e endividando o clube e só quando apareceu nos Jornais uma ameaça de greve dos nossos jogadores, ficámos a saber que estávamos prestes a fechar portas!!
Enfim...
Cala-te e apoia!!!

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Ó senhor ARTOLAS anónimo, que se sentiu na necessidade de escrever dezenas de linhas a descrever os seus méritos como homem, pessoa, portimonense e etc. como se alguém alguma vez o tivesse colocado em causa:

Conheces-me?

Identificas-te?

Alguém aqui contradisse alguma das coisas que eu escrevi?

A atitude que parece imperar aqui é a mesma atitude tomada pela igreja católica na idade média.

"Nós é que temos a verdade e somos a ligação directa com Deus. Quem tiver algo a objectar, será queimado na fogueira com vista a expiar os seus pecados"

Meus amigos, tenham lá paciência, mas não é por estarem agora empolgados e entusiasmados com as vossas iniciativas que isso vos dá o direito de tratarem mal outros portimonenses, que também já muito contribuiram para o clube.

Haja respeito!

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Anónimo de 04 Abril, 2008 01:19,

Dizer que estiveram 500 pessoas no cordão humano é dizer a verdade?

Porque uns dizem 600, outros 500, outros 200, outros 100 e outros 50 pessoas?

Afinal quem está a fugir à verdade?

Pensas que a malta não sabe quantas foram na verdade?

Estar só constantemente a dizer "criticam-nos tanto, nós não merecemos, temos feito tanto!" quando na verdade o que eu vejo por aí é pessoas a felicitar o trabalho não é auto-comiseração?

Eu sinceramente não vejo motivo para tanto, e até acho que isso é psicologicamente revelador de muita coisa.

Uma prova disso é que eu também já o felicitei pelo trabalho desenvolvido, e já disse que prezo bastante o que está a ser feito neste blog e nas iniciativas tomadas, e no entanto, que resposta tive eu a isso? Que enfase deste tu a isso? Preferiste focar-te naquilo que eu critiquei. Pois bem.:)

Eu quando estava nos Marafados também tinha tendencia para exagerar no número de presentes. Quando iam 35, dizia que tinham ido 50. Quando compareciam 70, dizia que tinham sido 100. E fazia-o no intuito de haver outras pessoas que estivessem de foram e assim se sentissem mais motiavadas para aderir à claque.

Mas as pessoas sabiam que eu estava a exagerar e até já entravam na brincadeira comigo em relação a isso...

O que pode acontecer aqui é que percam a credibilidade, por estarem a fugir à verdade, e é precisamente por isso que eu estou a alertar em relação a esta situação.

Anónimo disse...

Eu há 5 ou 6 anos seguidos que vou a Olhão, e não era desta vez que ia ficar em casa :)

Anónimo disse...

AO SR . MIGLAO :
NAO COMPREENDO A FORMA COMO SE DIRIGE A MIM ...SO CONSTATEI O FACTO DE TODAS AS VEZES QUE VEJO UM COMENTARIO SEU E CRITICAS ... NAO O VEJO TER UMA IDEIA ,LANÇAR UMA INICIATIVA ,NADA ,SO CRITICA...DIZER QUE VENHO PARA AQUI ME GABAR DOS MEUS FEITOS COMO HOMEM ,PORTIMONENSE NAO FAZ SENTIDO PORQUE NEM ME IDENTIFICO, TENTEI SO ME CARACTERIZAR PARA MELHOR ME ENTENDEREM ,ATE PORQUE O CONCEITO DE HOMEM ACTUALMENTE VARIA MUITO ... E SE PARA SI OS MEUS CREDITOS SAO MENORES ,COM TODO O RESPEITO ,PARA MIM UM RAPAZOTE DE FATO SEXY (LOL) A TENTAR LUTAR WRESLING COMO EU JA TIVE O PRAZER DE O VER TAMBEM NAO ME DIZ GRANDE COISA ... P.S. - O FACTO DE EU NAO ME IDENTIFICAR (N TENHO NECESSIDADE DISSO) NAO QUER DIZER QUE NAO NOS POSSAMOS ENCONTRAR .SE O MEU AMIGO PEDE RESPEITO PRIMEIRO TEM DE RESPEITAR ,NAO ESTAMOS NA IDADE MEDIA ... B. D.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Pois, eu também sempre fui, desde que o Olhanense subiu, e como tal, também espero ir desta vez :)

Anónimo disse...

Uma pessoa ja nao pode dizer o que pensa que os bobbys e os tarecos atiçam-se a atacam logo...

guetov disse...

Mas afinal não estamos todos do mesmo lado?
Somos todos Portimonenses e devemos agir como tal.
Tive o prazer de conhecer e trocar opiniões com muita gente que acaba cada uma à sua maneira por contribuir para o desenvolvimento do Portimonense e fico triste quando se perde tempo a discutir uns com os outros, em vez de nos unirmos cada vez mais em prol do clube.
Como cada pessoa é como cada qual, é impossível concordar e simpatizar com todos mas pelo menos que impere o bom senso e o respeito pelo próximo.
Pela parte que me toca tenho e continuarei a desenvolver laços de amizade e respeito pelo Toy, Simõesonov, Ruben, Miglão, Paulo, Gonçalo, Mário, Salvador, para dar só alguns exemplos, pois entendo que com todos consigo dialogar e aprender algo.
Vamos apontar baterias aos nossos adversários porque nós somos todos Portimonenses!
TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS!

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Sr. Anónimo de 04 Abril, 2008 20:30,

A única coisa que fiz foi retribuir-lhe o galhardete :)

Acho que não está a compreender aquilo que motiva uma critica. Aquilo que me move a criticar, é na tentativa de optimizar aquilo que, segundo a minha opinião, pode ser melhorado.

As minhas criticas não retiram mérito ao que tem vindo a ser feito.

Pior seria se eu pura e simplesmente ignorasse. Esse seria um sinal de letargia à semalhança do que acontece um pouco por toda a cidade em relação ao nosso clube.

Se critico e se sugiro, é porque me interesso.

Em relação ao que eu faço ou posso já ter feito pelo clube, e face ao seu desconhecimento acerca dessa matéria, também não vou ser eu a gabar os meus méritos... ;)

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Guetov,

Eu também estou totalmente de acordo contigo. E estas conversas só surgem, porque há pessoas que se ofendem com qualquer critica que seja feita...

Eu alerto uma vez mais para terem um pouco mais de bom senso quando alguma critica surge. Da minha parte elas surgem no âmbito de uma discussão saudável acerca do nosso clube e do que pode ser feito em torno dele...

Não vale a pena se chatearem comigo , porque o Portimonense é o meu único clube, e interessando-me por ele como me interesso, podem contar comigo para continuar a andar por cá o tempo que conseguir... :)

Mas vale entendermo-nos e remarmos para o mesmo lado...

Anónimo disse...

Então se já estamos todos de acordo o melhor é trabalhar para o bem do Portimonense através do blog.
Bem...eu tive uma ideia que acabei de colocar hoje em prática.
Coloquei o site do blog no vidro traseiro do meu carro e ando por aí a passear-me para que todos o vejam.
Olhem o meu amigo Matias dono da ARTSIGN, na Estrada de Alvor-S.Sebastião em Portimão faz-nos isto pelo preço simbólico de 7 (sete) euros e faz até ao tamanho de 90 cm de comprimento.
Podem contactá-lo também para o tlm.
919056506 ou 962093636.
Posso afirmar que aqui em Portimão o meu carro é o 1º. a ostentar o nosso blog, e acreditem ficou lindo.
Abraços para todos e UNAM-SE FAZ FAVOR.

Anónimo disse...

Ao anónimo das letras grandes, e que tambem quer parecer grande, pois nao se cansa de falar dos seus creditos (que nao fiquem por maos alheias), parece-me um bocado estranho que o senhor tenha prazer em ver um homem num fato sexy. Nao tera o senhor algumas preferencias sexuais reprimidas?

Anónimo disse...

... VISITO ESTE BLOG HA MAIS DE UM ANO ,NUNCA FIZ UM COMENTARIO ,DA PRIMEIRA VEZ QUE OUSEI COMENTAR ,CAIU-ME TUDO EM CIMA ...OK ,ACHEI A INICIATIVA DA MALTA DO BLOG EXCELENTE ,COMO JA TINHA SIDO A ANTERIOR DA IDA A FATIMA ,ACHO QUE FAZEM UM TRABALHO INCRIVEL E COMO PORTIMONENSE QUE SOU AGRADEÇO POR ISSO ... CUSTA-ME VER CRITICAR QUANDO NAO SE FAZ MELHOR ... EU QUANDO CRITICO ALGUEM E PORQUE PENSO FAZER MELHOR SENAO ESTOU CALADO... VOU VOLTAR A HIBERNAR PORQUE SINCERAMENTE TENHO COISAS MELHORES PARA FAZER DO QUE ESTAR A RESPONDER A QUEM NAO MEREÇE RESPOSTA(NAO TENHO A PACIENCIA DO SIMOES ,TOY OU GUETOV...) ... PEÇO DESCULPA SE FUI INDELICADO PARA ALGUEM ,ESPECIALMENTE AO SR MIGLAO ,AOS ANONIMOS -COMO EU- QUE SO DIZEM MERDA E QUESTIONAM AS MINHAS PREFERENCIAS SEXUAIS PEÇO QUE ME CONTACTEM PARA O EMAIL - wildeside@sapo.pt - PARA IRMOS BEBER UM CAFEZITO E DISCUTIR MELHOR E CARA A CARA QUEM E GRANDE OU PEQUENO (ISTO ATRAS DO PC SOMOS TODOS HEROIS...) ...PSC SEMPRE, O ORGULHO DO MEU CORAÇAO ES TU!!!ATE2009...B.D.

Toy Marafado disse...

Não vale a pena estarmos a chatear-nos. B.D. grande abraço.

P. disse...

Anónimo das letras grandes,

Paciência e arcar com críticas é "pão nosso de cada dia" neste blog para todos :) Bora mas é apoiar o Portimonense. O resto, se fôr preciso, nem se lê.

Vamos precisar de ti para o jogo contra o Penafiel. Em breve explicamos porquê, ok?

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Sr. anónimo,

Em relação a mim não há problema.
Não fiquei ofendido.
E acho que deveria continuar a participar no blog

Saudações Portimonenses :)

Anónimo disse...

ANÓNIMO DAS LETRAS GRANDES.
NÃO FIQUES CHATEADO.
QUEM SABE SE NÃO ÈS MIOPE E O PESSOAL NÃO COMPREENDE QUE DÁ-TE MAIS GEITO ESCREVER COM LETRAS MAISCULAS.
CÁ PARA MIM PODES ESCREVER COM MAISCULAS À VONTADE ASSIM NÃO PRECISO DE COLOCAR OS ÓCULOS :)

Anónimo disse...

Senhor Miguel Meneses,consegui finalmente aquilo que eventualmente pretendia.
NÃO VISITO MAIS O BLOG.
NÃO ATURO MIUDOS MAL EDUCADOS E DEMASIADO INCULTOS.
Trate-se ,leia,cultive-se,EDUQUE-SE.

Anónimo disse...

a malta aqui consegue ler bem ou tens o caps lock encravado?
ja agora fala do que sabes nao conheces as pessoas mete-te no e canto somos todos grandes atras do pc mas olha que a frente nao te esqueçaas que a sempre alguem maior que tu ;)

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Sr. anónimo,

Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao vizinho :)

Eu gostaria realmente que continuasse a participar no BLoG, tal como prefiro que todos o façam, mas se prefere amuar e fazer birra, então que se pode fazer? :)

Saudações Portimonenses.

Anónimo disse...

ehehheheh....eu tava a falar a sério.
O homem pode ser míope e eu também sou e dava-me mais geito ele escrever com o caps lock encravado.
Agora amuou. Já me sinto moralmente culpado disto.
Anónimo não te cheteis e prefiro letras maisculas. Se calhar também és baixo e gostas de te colocar nos bicos dos pés.
Aqui o pessoal não percebe nada de psicologia.

Anónimo disse...

Ignorancia simplesmente.

P. disse...

Phone Ix, até parece que somos adeversários.

P. disse...

ADVERSÁRIOS

Anónimo disse...

Coitadinhos,os tachos que o Rocha vos deve arranjar.

Anónimo disse...

Anónimo do 7 de Abril das l6,34.
Sabes tu o que me fazes lembrar???
"O PONTO" ao contrário ....ehehhe.
Ou queres ser o grilinho do "PINÓQUIO" ?????.
Saudações Portimonenses

Anónimo disse...

é engraçado cada vez que falam mal do f rocha bimbo os meninos do blogue vem defender, tenham cuidado toy marafado e companhia se apareço na bola outra vez levam umas galhetas