quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Tarantini" no Belenenses?



Com o aproximar do final da época surgem os primeiros rumores sobre transferências e vários jogadores do Portimonense serão alvos apetecíveis, fruto de uma segunda volta que acabou por proporcionar óptimos resultados desportivos e "boa publicidade".

O jornal "A BOLA" noticia na edição de hoje que Tarantini está a ser seguido de perto pelo Belenenses. Este jogador subiu de produção na segunda metade do Campeonato e por alguma infelicidade (bolas aos postes) não acrescentou alguns golos aos 4 que já leva marcados. Tarantini é actualmente o 10º jogador mais utilizado de toda a Liga Vitalis com 2364 minutos em campo (27 jogos), números que demonstram a sua importância na manobra ofensiva do Portimonense, como organizador de jogo.

Mário Felgueiras e Ricardo Pessoa são igualmente dados como possíveis reforços de equipas da Primeira Liga e com vários clubes estrangeiros "à espreita".

Ainda longe de ter alcançado a desejada estabilidade financeira, difilmente o Portimonense conseguirá manter estes atletas no plantel da próxima temporada, caso surjam boas propostas.

6 comentários:

Toy Marafado disse...

Espero que vários destes jogadores possam ser negociados para clubes com outras condições. Acima de tudo os jogadores têm que vêr o Portimonense como um clube onde possam valorizar-se, tornando-se um clube apetecível para bons valores. Só assim poderemos no futuro ter bons jogadores para lutarmos por objectivos bem mais ambiciosos.
Vários são os jogadores cobiçados. Para além dos mencionados no post, Diogo poderá ir para o Vitória de Setúbal, os Nunos do FC. Porto também irão para clubes de 1ª Liga. Miguel Ângelo também tem mercado. Paulo Sérgio poderá rumar ao Boavista. As especulações começam...

Anónimo disse...

Há valores que tem de ficar...Senão arriscamos a perder bons valores e teremos que contruir uma nova equipa. Penso que a Direcção nao irá deixar sair os jogadores mais influentes.

guetov disse...

Afinal os nossos jogadores até parece que possuem algum valor lol!

Curioso como são tão massacrados pelos nossos próprios adeptos e depois lemos notícias, umas com mais e outras com menos fundamento, mas ao que parece, aos olhos de muita gente até são excelentes jogadores!

João disse...

"Afinal os nossos jogadores até parece que possuem algum valor lol!"

Se não tivessem valor tavam em último, valor têm tds uns mais outros menos...mas parece mto irrealista estes interesses tds q o Toy disse, eu sei q um ou outro vão embora, mas desta vez vão sair poucos, pq há aqui jogadores q têm mto mais valor q os das épocas passadas!! Nas épocas passadas iam embora pq n sabiam jgr á bola,entao iam pa divisões inferiores, agr acontece o oposto...

Toy Marafado disse...

Segundo o Jornal "Record" de ontem, o Coordenador da prospecção do Belenenses assistiu ao vivo ao Olhanense-Portimonense do passado domingo. Javier Cohene do Olhanense e Tarantini foram alguns dos jogadores observados.

Anónimo disse...

Ai o Belenenses já o viu? Então esqueçam, já não o vão buscar.