terça-feira, 29 de abril de 2008

Vítor Pontes admite renovar

No início da 2ª volta, com o Portimonense em último lugar e a sete pontos de um lugar acima da linha de água, poucos acreditariam que, a duas jornadas do final da Liga Vitalis, os algarvios já teriam a Manutenção assegurada.

Contudo, a excelente reviravolta nos últimos 13 jogos, onde se fixam agora como uma das equipas com mais pontos da 2ª volta, valeu aos alvi-negros a tão desejada permanência, tendo como ponto cardeal a chegada de Vítor Pontes. No entanto, o técnico desvia as atenções: "É o culminar do trabalho de muitas pessoas, não só do meu. Do Presidente, da Direcção e dos grandes obreiros que foram os jogadores. Quem viveu por dentro sabe que passámos muitas dificuldades. Foi uma época muito difícil e o grupo de trabalho merece este final feliz" afirmou o Treinador do Portimonense, ainda a festejar o triunfo de domingo sobre o Beira-Mar, que carimbou a permanência na Liga Vitalis.

Quanto à sua continuidade no clube algarvio, o Treinador da equipa mais jovem da Liga Vitalis confessa que só agora vai iniciar conversas nesse sentido, mas não descarta a possibilidade de permanecer no clube, bem pelo contrário: "A minha grande prioridade era garantir a manutenção e agora já podemos conversar. Continuar em Portimão é uma hipótese, já que fui muito bem tratado, e quando assim é, geralmente temos sempre uma atenção especial para com essas pessoas...", realça Vítor Pontes.


TIAGO GRIFF in Jornal "O Jogo"


Links:
www.barlavento.online.pt
www.observatoriodoalgarve.com
www.algarvedesporto.pt

Sem comentários: