domingo, 27 de abril de 2008

Wellington desfaz qualquer dúvida que pudesse existir!



Num artigo publicado na edição de hoje do Jornal A Bola, o Blog do Portimonense gostava de destacar a seguinte passagem:

"Gostaria de ficar porque as pessoas são honestas. Quando se trabalha com um Presidente como o Fernando Rocha não se tem vontade de sair... Se o projecto passar pela subida, dou a minha palavra de que fico. Aqui tudo é feito com amor e seriedade para que os jogadores se sintam bem. Quem tem três filhos como eu, sabe da importância de ter os ordenados em dia..."

Depois do Portimonense ter sido confrontado com notícias que falavam de ordenados em atraso por parte de alguns orgãos de Comunicação Social e também após alguns comentários deixados aqui no Blog (alguns dos quais acabaram por não ter a nossa aprovação, o que se revelou uma medida adequada), pensamos que as palavras de um jogador do plantel, na situação de emprestado pelo Sporting de Braga, dissipam quaisquer dúvidas que pudessem persistir .


Jornal "A Bola"; edição de 26 de Abril de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

quanto à vontade de jogador, é de louvar saber que tem orgulho em jogar com a nossa camisola

quanto aos salários, ainda bem ... está tudo resolvido.

e gostava de deixar esta pergunta também. onde é que foram parar os dinheiros para o rock fest da pedra mourinha, que foi cancelada? será que teve alguma relação com esta coisa dos salários?

Anónimo disse...

grandes artistas estes anonimos.....pensam que sabem de tudo, mas há medida que os vamos topando....vão caimdo fora do PSC....