domingo, 18 de maio de 2008

GANHÁMOS!!!

ACABOU A VOTAÇÃO PARA ELEGER O MELHOR JOGADOR DA LIGA VITALIS, O NOSSO MIGUEL ÂNGELO SERÁ ASSIM DECLARADO VENCEDOR.
PORTIMONENSES, UNIDOS VENCEMOS!


MIGUEL ÂNGELO - 8934 PONTOS
DIOGO (FREAMUNDE) - 6218 PONTOS

46 comentários:

Anónimo disse...

No mínimo é um pouco estranho que em 2.673 utilizadores "únicos" que se registaram no site da Liga, no mínimo e partindo do pressuposto que todos escolheram a estrela Miguel Angelo em primeiro lugar...tenham existido 724 utilizadores a escolhe-lo.

Nota : Caso este comment nao seja publicado, como outros anteriores nao o foram, será enviado e-mail ao site da Liga dando conta da situação para que seja possivel realizar a analise do IP que origina o registo/votação.

Anónimo disse...

E então qual é o espanto de 724 utilizadores terem votado no mesmo jogador. E não é ilegal as regras são bem claras tem de haver um registo na liga para cada utilizador, o ip não interessa cda ip pode ter milhares de emails criados e registados na liga onde está a ilegalidade. É igual para todos por tantos não venha para aqui algumas pessoas fazendo-se passar por anjinhos.
E Portimão onde joga o Miguel, Lisboa onde mora o Miguel, o Alentejo onde o Miguel tem alguma ligação, têm muita gente por tanto onde está o problema!

Anónimo disse...

A isto chamo inveja...! qual é o problema desta votação????do diogo da freamunde ninguém diz nada????ah pois é! por acaso o portimonense é das equipas da liga vitális que mais gente leva ao estádio!e por acaso até é a cidade do algarve com mais habitantes! resuma-se á sua insignificansia

Anónimo disse...

Roménia e Itália, neste caso a Série B, são, neste momento, duas possibilidades que o Trofense tem em cima da mesa para transferir Valdomiro. Com quatro golos apontados na Liga Vitalis, o central foi um dos jogadores mais influentes da equipa e chegou mesmo a receber uma proposta oriunda dos Estados Unidos

LOL !

Anónimo disse...

Querem ver que Jesus reencarnou no anónimo das 15:12.

Anónimo disse...

Peço desculpa ao Blog do Portimonse se com estas palavras que vou dirigir ao 1ºanónimo(eu sou ainda daqueles que usa os provérbios antigos do alentejo),posso estar a ofender o espaço do blog com estas palavras um pouco mais duras.Aí vai:
Olha 1ºanónimo devias ter posto o nome para fazeres tais acusações,pois estás-tes a esconder pois tanto podes ser de Portimão(uma cobra no meio de tanta boa gente) como de Freamunde ou doutro sitio qualquer(já tenho muitos KM de vida.Sabes o nome que nós damos a isso aqui no alentejo« Dor de corno» e sabes como tratamos cá isso,olha é assim: «Pegamos os bois pelos cornos.
Sabes como se ganham as votações?
Com votos,portanto vai votar.....!!!!!
Agora mais que nunca Força,Força,Portimonenses.
Todos a votar no M.Ângelo .

João disse...

Como é óbvio o anónimo do 1o comment é um adepto do Freamunde, a tentar intimidar-nos, é só para lhe dizer que pode intimidar á vontade, mas uma coisa é certa, um jogador do portimonense v ganhar esta votação! Se mandares esse e-mail, no prob eu mando email a dizer o mesmo sobre o Diogo...tá melhor assim?

Anónimo disse...

CARO ANONIMO,

PARA QUE TU SAIBAS, SÓ COM O MEU IP JÁ VOTARAM 15 COLEGAS MEUS DE TRABALHO E DE LIVRE VONTADE (OU QUASE, LOL).

QUAL É A ILEGALIDADE DISSO??

A DOR DE CORNO É LIXADA, NÃO É?

Anónimo disse...

Tem juizo anónimo das 15:12, estamos a tremer com medo das tuas ameaças. Mas qual é o teu problema tens alguma coisa contra este jogador, vê as estatísticas, vem ver os jogos e depois opina! Ok
Já agora podias dizer em quem tens andado a votar. Só por curiosidade.

Anónimo disse...

Estou a ver que possivelmente vamos ter prob. pois trabalho numa biblioteca pública aqui no Algarve e inúmeros rapazes,raparigas,e muito boa gente tem votado nestes computadores,penso que cada qual com o seu mail mas os IP sao iguais,isto nao quer dizer que seja a mesma pessoa com diversos mails

Anónimo disse...

Por acaso o M.�ngelo � descendente da Cuba e o nome do pai � Castro(n�o,n�o ingnorante das 15,12 horas,Cuba n�o � um pa�s da Am�rica do Sul mas sim uma bonita Vila Alentejana perto de Beja e est�s a perg.se o nome Castro prov�m do ditador Fidel Castro?
Voltas-te a errar p� ,pensei que fosses mais intelegente ,o nome Castro � uma mera coincid�ncia.
Por isso fica a saber que aqui a malta est� toda a votar no Miguel.
Aconselho-te a tomar 1 ou 2 pastilhas REENIE(por causa da azia).
Passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ora nem mais...
E aqui para a minha casa vêm amigos votar do meu pc.
Dáaaa....!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa pois venho pedir aos moderadores do Blog o favor de apagar o comentário de 14/maio de 2008 22:10 pois o mesmo saiu com defeitos na impressão e só depois de o publicar é que reparei que tinha este problema.No entanto vou rectefica-lo neste momento e envia-lo de seguida.O meu muito obrigado.
o anónomo disse.....

Anónimo disse...

Por acaso o M.Ângelo é descendente da Cuba e o nome do pai J.Castro(não,não ingnorante das 15,12 horas,Cuba não é um país da América do Sul mas sim uma bonita Vila Alentejana perto da cidade de Beja (e estás a perg.se o nome Castro(será descendente da familia do ditador Fidel Castro)?
Voltas-te a errar pá ,pensei que fosses mais intelegente ,o nome Castro é uma mera coincidência.
Por isso fica a saber que aqui a malta da Cuba está toda a votar no Miguel.
Aconselho-te a tomar 1 ou 2 pastilhas REENIE(por causa da azia).
Se não fizer efeito tomas um Angiolax(purgante)
Passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Esse anonimo freamundense deve ser quem ta a organizar os votos p diogo tar a recuperar pontos mas vamos acabar com a raça dele.tudo a votar ja que chegamos ate aki agora que falta pko nao podemos enfraquecer.todos unidos jamais seremos vencidos.força

Anónimo disse...

Deixem-no falar.
A vitoria ja nao foge ao MIGUEL ANGELO.
Teem duvidas? Eu nao...


José Cravo

P. disse...

"Nota : Caso este comment nao seja publicado, como outros anteriores nao o foram, será enviado e-mail ao site da Liga dando conta da situação para que seja possivel realizar a analise do IP que origina o registo/votação"

Amigo Anónimo,

Como vê, o Portimonenses tremem de medo.

Anónimo disse...

Vejam so que no blog deles (Freamunde
Allez), dizem que o blog do Portimonense esta a fazer uma campanha contra o Diogo.Enfim...
Devem ter o complexo da inferioridade.

Força Miguel, esta nao te escapa.

José Cravo

P. disse...

ATENÇÃO!!! (DESCULPEM AS MAIÚSCULAS)

TB ANDO A RECEBER SPAM PARA QUE O DIOGO RECEBA VOTOS DOS CIBERNAUTAS. É DE ESPERAR GRANDE AUMENTO NA PONTUAÇÃO DO NOSSO ADVERSÁRIOS NAS ÚLTIMAS HORAS!

TODOS A VOTAR NO MIGUEL ÂNGELO! VOTEM TB NO EMÍDIO EM 2º LUGAR POIS ELE ESTÁ PRESTES A CONSEGUIR FICAR NOS 3 MELHORES!!!

FORÇA AMIGOS! A PARTIR DE AGORA É QUE VALE! NÃO NOS PODEMOS DEIXAR ULTRAPASSAR!!!

(DESCULPEM AS MAIÚSCULAS)

Anónimo disse...

ontem havia um carro da policia na minha rua...estariam a minha procura (IP), porque eu e as minhas amigas ja votamos 45 vezes no Miguel :(, se por acaso de repente eu deixar de comentar aqui...fui presa... :(((

Vou continuar a votar!!!

Toy Marafado disse...

Não podemos afrouxar os votos no Miguel, pois sei que a malta de Freamunde está parada na votação mas não pensem que desistiram. Eles estão a fazer inúmeros registos (200 ou 300) para nas horas antes do término darem 1400 a 2100 votos no jogador deles. Eles querem-nos comer por parvos...

Anónimo disse...

malta vamos combater as intençoes de outros blogs e vamos fzer mais registos para que nas ultimas horas da votaçao nao sejamos ultrapassados.continuem a votar.todos unidos jamais seremos vencidos!

Anónimo disse...

Ola a todos deveras o toy marafado tem razao desde ontem k n vejo um unico voto em relaçao ao Diogo,tem exactamnte o msmo pontos d ontem...estranho...u vou continuar a votar n "Miguel Angelo" pk ele merecem mais que ngm recebe-lo, deu um forte contributo ao portimonense, trablhou muito...esforçou-se para mostrar o seu real valor á ekipa...
voto e vpou continuar a votar o kto for preciso...ate se for preciso fazer directas...agora mais que nunca temos de votar em massa para k este jogador que so nos deu alegrias no portimonense tenha o devido reconhecimento por tdos os Portimonenses e nao só!!
Todos a Votar.....
Acredita que é possivel!!Kfa Mi

ASS: Capuchinho Vermelho:)

Anónimo disse...

Boas...
Antes de tudo vou ja admitir que sou Freamundense.
Este comentário vem a proposito de umas bocas que eu tou a ver por causa das votações dos jogadores.
Pessoal nao vamos entrar por esse caminho por é obdio que eu sou do Freamunde e quero que o Diogo fique em primeiro e para voces é obdio que seja o vosso jogador.
Mas acho que é de mais algumas bocas que se deixaram no blog do Freamunde por parte de pessoas do vosso clube e se calhar existem Freamundenses a fazer o mesmo.

Abraço... e ate à proxima epoca.

Anónimo disse...

Eles estão a fazer inúmeros registos (200 ou 300) para nas horas antes do término darem 1400 a 2100 votos no jogador deles. Eles querem-nos comer por parvos...

Se for esse o caso eh,eh,eh,eh,eh,eh..........
Essa quantia é capaz de não chegar.......!!!!!!!!!!

freamunde allez disse...

O blog do Freamunde, não está a fazer nenhuma campanha em nome do Diogo!!
Apenas fiz 2 posts sobre o assunto da votação para melhor jogador da Liga Vitalis, desde que começou a votação, e nunca referi qualquer jogador mas sim jogadores do Freamunde!!

Aqui no blog do Portimonense há uma verdadeira campanha, desde o primeiro dia da votação, aliás, o post sobre o assunto é sempre o primeiro do blog.
Cada qual faz como quiser, e eu não estou a criticar de forma alguma, só quero dizer sim, é que a maior campanha é Portimão!

Mas pelo menos de uma coisa os adeptos do Freamunde e do Portimonense já se podem gabar, são os mais dedicados!

saudações!

Anónimo disse...

Cuidado pessoal pareçe k o pessoal de freamunde ja começou a votar!

Anónimo disse...

Parece que sim,desde esta madrudada à 00,30 h até agora 9,30 h de sábado já perdeu 320 pontos.
Mas sem stressssssss..........
Está controlado!!!!!!

Anónimo disse...

Malta vamos ver se conseguis ser mais educados e ter tento no k para aki escrevem!!!
nao vi ninguem de portimao em FREAMUNDE, e ai k sao empenhados estes adeptos???
loooooooooooool


PELO FREAMUNDE SEMPRE A COMBATER

BRIGATA AZZURI 03

Anónimo disse...

que tristes!
esta votação é uma anedota, pois nem verificam se o email é válido..
qualquer um pode inventar os emails que quiser e votar á vontade!

O resultado final irá ser uma farsa!
quando não se ganha em campo,ganha-se na secretaria..lol

Anónimo disse...

O anónimo das 18.13
revelou-se uma pessoa inteligente...ehehheh.
O teu clibe faz a mesma coisa tristinho...

Anónimo disse...

Anónimo das 18:13 as regras são iguais para todos por tanto o resultado não é farsa nenhuma. As regras são clarissimas.
Força pessoal está quase!

Anónimo disse...

Quatro votações de 7 votos(28 votos) desde as 12,15 ás 15,00 h.
Sendo assim estamos há vontade.Sem stress...........!
Então mas não metem o resultado final do jogo Portimonense -Irlanda?Pois, é que hoje não fui a Portimão e não sei o resultado!E se puderem actualizem o score do Miguel para 8850 pontos.OK!

Anónimo disse...

Sr. Anónimo que detesta o Portimonense, olhe que voçê não é tão anónimo quanto pensa, é tão fácil de descobrir quem voçê é que ficaria admirado das 1001 maneiras possiveis para tal, por isso deixe-se de ameaças e olhe mas é para pobre prestação do seu clube e comente isso se tiver tomates para tal , uma ultima coisita para si....cão que ladra, não morde!!!

Anónimo disse...

Já estou a preparar os foguetes!
Faltam 2h,30.

Anónimo disse...

Que obseção esta do melhor jogador da liga vitalis....dasss, nunca vi igual!!!!
Deve dar um gozo enorme ganhar assim!!! Até o próprio Miguel, dar-se ao trabalho de gravar um video, falta de ombridade até para com os proprios colegas de equipa!!

Anónimo disse...

Qual MEGA OPERAÇÃO???!!

Vocês aí do blog estão todos doidos, aqui em Freamunde, uma mega operação para votar no Diogo??!!!! essa é novidade!!!

Anónimo disse...

para responder ao anonimo das 21:16.falta de ombridade para com os colegas de equipa?se reparares ele diz para votarem nele ou no emidio porque eram os melhores colocados na classificaçao e que se algum ficasse nos 3 primeiros era um reconhecimento pelo bom trabalho que o "portimonense" "grupo de trabalho" "equipa" realizou.

Anónimo disse...

Eu sempre pensei que essa conversa dos moderadores do Blog do Portimonense em que estavam a preparar uma Mega-Operação para levar o Diogo ao primeiro lugar era treta ,era e sempre com a intenção de ESPEVITAR o pessoal de Portimão e simpatizantes do Portimonense.Os resultados estão há vista.Parabéns!

Anónimo disse...

oh caro amigo kual é o teu problema de o mIguel Ângelo gravar um video?? k kulpa temos nos k a teu Clube "Freamude"nao se tenham empenhado com o vosso jogador?!!
Gravou este video (a partir de uma ideia dos dirigentes do blog) a pdir para todos os portimonenses votassem nele ou no Emidio ou isso tambem nao Ouviste?
RealMente as pessoas, nao devem ter olhos na cara so sabem Criticar, mas n sabem ver o k esta a frente dos Olhos!!
Ele devia é ter mais videos para te escarrapaxar n tua cara!!!

Ass:Capuchinho Vemelho L_M

Anónimo disse...

Parabéns Miguel.
Tá ganho!
Um abraço Alentejano

Anónimo disse...

São 00.00h
Parabéns.....viva o portimonense e a União

Anónimo disse...

A união de todos nós deu resultado. Parabéns a todos os portimonenses e a todo o pessoal do blog pela excelente campanha.
Parabéns Miguel!
Agora queremos um discurso aqui para o pessoal. Lol!!!!!

Anónimo disse...

Vamos lá a actualizar isto pessoal.

Anónimo disse...

Parabéns a todos que lutaram para que o o nosso Miguel ascendesse e nos fizesse representar.
É uma vitória bem merecida, feita de uma grande união e conjugação de esforços.
Parabéns para este blog.
Parabéns Miguel.
Ass. " O encapuçado"

P. disse...

Parabéns a todos. Principalemente ao Miguel que mereceu esta nossa união.