quarta-feira, 21 de maio de 2008

APOIE OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO!

Amanhã, 22 de Maio, pelas 16 horas, no Estádio Municipal de Portimão, uma equipa de jovens do Portimonense, constituída por Iniciados de 2ª época e Juvenis de 1º ano, irá defrontar a Selecção de sub-14 do Algarve.
A Selecção de Sub-14 do Algarve prepara a participação em mais uma edição do Torneio Inter-Associações "Lopes da Silva", aprazado para o próximo mês de Junho (21 a 28).
O Portimonense está representado na Selecção do Algarve. Num lote de 25 jogadores estão 3 jovens do Portimonense, que procuram convencer o Seleccionador Pedro Moreira de modo a estarem presentes em Lisboa.
Os 3 jogadores do Portimonense que foram convocados são:

João Nascimento, André Pimenta e Ricardo João.

O facto de amanhã ser Feriado Nacional possibilitará uma oportunidade única de vêr no Estádio Municipal os nossos jovens jogadores, quiçá futuros craques do Portimonense.

APOIE OS JOVENS!
ACOMPANHE OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO!

5 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe knt fikou o jogo??

Anónimo disse...

os juvenis perderam por 2-0. mas como adepto penso que os juvenis têm melhor equipa do k a seleção do algarve. demos 2 na barra e uma no poste.no final bom jogo. esta equipa promete muitas victorias para o ano

Anónimo disse...

nao te esquças que jogaram contra iniciados de 1º ano

Anónimo disse...

Como jogador do portimonense presente nesse jogo,eu penso que a selecção ate podia ser de sub-10 que ganhava,porque a bola estava destinada a nao entrar(eles fizeram 4,5 remates e tiveram 2 golos,de lembrar que fizeram 2 golos de ressalto).

Anónimo disse...

Essa equipa realmente tem alguns jogadores bem interessantes.eu estive la na quinta-feira e gostei em particular da 1ªparte com o portimonense a fazer boas trocas de bola.gostei muito de ver dois jogadores que estavam a actuar no meio-campo o nmrº10 e o trinco.Esse nmrº10 tem uma capacidade tecnica acima da media.