terça-feira, 13 de maio de 2008

Blog do Portimonense - Blog dos Trofenses



Quero deixar aqui um grande abraço aos elementos do Blog dos Trofenses que se fizeram representar no último Domingo pelo Simão (o homem dos vídeos) . Apesar do jogo controverso e de algumas picardias entre ambos os conjuntos, tenho que enaltecer que todas as pessoas da Trofa com quem falei, antes e depois do jogo, mostraram-se extremamente agradecidas e felizes pela forma como foram recebidas. Não vamos criar estereótipos, por favor! Grande abraço, e serão sempre bem-vindos ao Algarve.

37 comentários:

Anónimo disse...

sao tao bons que pelos vistos recusaram o coment k la deixei

Anónimo disse...

Olá
DEixo aqui uma sugestão com anos...POrque não vender a camisola do PSC?POrque não criar caderneta de atletas ou criar calendários,postais de cada jogador e da equipa?Noutros clubes tem sido um sucesso.
Qual é o email do simão?
Obrigado
Miguel LUis

Anónimo disse...

Tenho 2 camisolas de 97-98 do PSC,sem patrocinio para troca com Camisola verde do PSC Locatoni.
Ou venda 20 euros.
miguelpsc@hotmail.com

Supporter1984 disse...

Asseguir ao jogo que vi.. este post foi a cena mais triste que vi. Tiveram muito mal.

Anónimo disse...

Concordo com o supporter a 100%

Anónimo disse...

Desculpa lá supporter. Esquecestes que nosso Portimonense é feito de gente com dignidade?
Muita coisa má aconteceu mas se fosse ao contrário gostavas de ser catalogado por atitudes menos dignas de teus colegas???
Meus aplausos para este post que convida ao verdadeiro desportivismo.
Saudações para TROFA excluindo o Valdomiro que é a nódoa do Trofense e alguns trofenses que necessitam dum banho de civismo.

Paulo disse...

Grande Gonçalo, um sinal claro do fair-play que consagra os Portimonenses.
Responder á letra a alguns malandros do Trofense, seria ser igual a eles.
Eu estive pessoalmente com o Simão, a quem mando um grande abraço, e penso que o pai dele, e não são de forma nenhuma o espelho do que se passou, por isso, como em todas as culturas, religiões, claques há pessoas que são de bem e outras nem por isso.
Viva o Portimonense

Anónimo disse...

concordo com o miguel luis. temos de apostar no marketing. uma sugestao cada socio ao pagar as quotas receberia uma camisola do clube. sera que alguem consegue fazer chegar esta proposta a direcçao? seria uma boa maneira de vestir a central á portimonense.

Anónimo disse...

Então e esta. A claque voltar ? Mas é claro com elementos que queiram pegar nisso de forma séria. Penso que seria uma boa ideia ! ;). Fica a sugestao

Anónimo disse...

boa noite,
no domingo troquei um caschecol com a mae do Onovo e tiramos uma foto em grupo e a sra. disse que a ia por no blog,será que vao publicar essa foto????

Supporter1984 disse...

Epá não confundam respeito com dignidade. O nosso Portimonense é feito de gente de dignidade? Ao ponto de trocares cachecóis com adeptos que festejam o facto de serem campeões em nossa casa com o consentimento de todos os Portimonenses e depois de nos "fuderem" a vedação ainda vêm pró meio do relvado mandar "caralhadas" e a chamarem de modo a chegar a vias de facto?

Se gostas de ser enrabado dessa maneira, é de todo tua opção. Agora eu não gosto de me sentir assim. E muito sinceramente quem fez isso devia de levar á uma pazada no focinho para que da próxima tenha respeito aos seus.

Dos Honrados por serem Portimonense!

Anónimo disse...

É essa a questão! Respeito na nossa casa é o mínimo que esses adeptos do trofense tinham que ter, mas não, chegaram cá com a ideia que isto é tudo deles e vá de partir tudo e gozar com a nossa cara na nossa casa; e ainda há doidos para irem trocar cachecóis, ainda há mais doidos que vem para este blog fazer post com orgulho de terem trocado cachecóis com uns adeptos que gozaram cá em Portimão e ainda há doidos piores que dão apoio a essa merda nesses comentários merdosos!

Deixem se de amizade quando não há respeito.

Anónimo disse...

XIIIII....Supporter. Mas que linguagem é a tua???...Dá-me a sensação de não te quereres distinguir de alguns infelizes trofenses que não tiveram educação para mais.
Desculpa lá mas a direcção deu o estádio para a festa e ainda não escrevestes palavrões dirigidos ao Sr. Rocha e comitiva. E estás a ofender-me a mim porque troquei um cachecol por outro cachecol???.
Troquei o meu cachecol com pessoas impecáveis e gratas pela nossa hospitalidade.
Não o troquei com os vândalos que nem consigo identificar com a maioria dos trofenses.
E sinto orgulho no meu gesto e sinto orgulho na forma respeitosa como fui tratada por estes cavalheiros trofenses.
Gostava de conseguir descodificar a quem diriges a tua ultima frase.
Quem merece uma pázada no focinho???...EU?????...
Se te estás a dirigir a uma senhora então não és melhor que o Valdomiro.
Agradecia a tua resposta.

Anónimo disse...

Para Anónimo das 23.33 uma boa noite também.
Certamente já deve ter lido os comentários sobre a troca de cachecóis e até sobre este post.
Agora imagina se a foto aparecia.
neste blog. Que acha que me aconteceria???
Penso que chegou a mostarda ao nariz a alguns dos nossos adeptos como está a ver.
Parece que toda a gente perdeu o juízo com o que aconteceu por este estádio. Os ânimos aqueceram e temos que dar tempo a que as pessoas esqueçam o dia 11.
Eu perguntarei se será conveniente enviar-lhe a foto que tive a honra de tirar convosco e se a resposta for positiva enviar-lhe-ei para o email ou numero que me deixar aqui.
O mais que me pode acontecer é "levar com uma pázada no focinho"...como pode ler.
Sou uma cidadã livre e respondo por minhas acções e sei que a minha atitude para convosco foi baseada na mais pura intenção e interpretação do que deve ser o desporto, o fair-play e acima de tudo a amizade entre as pessoas.Quando o desporto serve para dividir então não interessa.
Sei que não desrespeitei meu Portimonense ao tirar a foto convosco. Meu gesto retratou a pessoa que sou..educada..tolerante e hospitaleira.
Saudações para si e seus amigos

Supporter1984 disse...

Comigo e com o meu clube ninguém goza! Se trocasses o cachecol a nível individual era uma coisa, agora vir juntar uma camisola do meu clube junto daquela merda(!!) para mim não serve.

Mantenho o que disse.

simaocdt disse...

Supporter1984 vou te dizer uma coisa. Isso não é estar no futebol. É esse o teu fair-play no futebol?? Depois ainda falam do Portimonense não estar a frente do Trofense. Se não gostam do Trofense, deixem gostar quem gosta. E mais não digo.

ESTAMOS NA PRIMEIRA !!

Anónimo disse...

Trofense na primeira...e cala-te seu nabo pois andas com azia seu triste, havias de dizer isso quando estavamos no relvado cromo!

Anónimo disse...

VA GOSTARAM?? ATÉ AQUI TAO A GOZAR
vocês são mesmo uns cromos ainda de apoiarem esta nojentos.
e tu seu menino d trofa de certeza que nem tens cara pa uma chapada

Anónimo disse...

OH vocês lá porque subiram agora a 1ª liga continuam a ser um clube sem historia q significa 0 para todos e só agora que ganharam julgam se os maiores mal s ouvia falar de vocês antes agora pensam que tem grande coisa como adeptos e melhor q tenham respeito porque isto não passa tudo de heróis do teclado.
E para todos os adeptos do Portimonense tenham orgulho no vosso clube e dêem se ao respeito

Anónimo disse...

artista da trofa és qual um dos que andava escondido atras da multidao a fazer caralhadas ?
eu so vi um que o fez e mais isolado veio bem proximo da bancada
mas quando foi la um adepto do portimonense recuou sera porque? soznho nao da né ? e a policia toda virada para a bancada do psc...

Anónimo disse...

Tavam cheio de medo os meninos !

Anónimo disse...

.......BASTAAAAAAAAAAAA
Eu sou uma mulher e troquei o meu cachecol com um grupo de trofenses, tirei foto com eles porque me apeteceu e ponto final.
Foram gentis comigo. Quiseram o cachecol para relembrarem nossa hospitalidade e onde está o CRIME nisto???.
Tu SUPPORTER já estás a passar das marcas.
Não tens nada a ver com minhas decisões.
A primeira decisão foi da Direcção que deixou que a festa acontecesse o eu achei muito bem.
As coisas sairam fora do nosso controlo é verdade. Mas quem pode aqui apostar ou afirmar que adeptos nossos não seriam capaz de fazer porcaria em campo alheio?? E tu supporter serias capaz de impedir??.
Tás a portar-te como uma pessoa descontrolada..uma pessoa imatura.
Não é essa a forma de dares bom nome ao nosso clube.
Pensas que também não estou irritada???
Claro que estou, mas tento não culpar quem não tem culpa.
Há trofenses iguais ao Valdomiro e esses já aqui deixaram no blog a água turva. Mas também há gente de bem na Trofa tal como em Portimão.
Vocês não estão a pensar nem por um minuto no Mister Pontes que deve estar já muito triste a ler isto tudo escrito pelos Portimonenses em quem ele confia e de quem ele se orgulha.
Portanto... CHEGAAAAAAAAA....BASTAAAAAAA.

Anónimo disse...

pessoal,
eu como Trofense não me revejo nestas merdas,mas se alguns "xavalos" fizeram isso,eu não o fiz mas olha que bem vi alguns de vós também a fazer gestos obscenos e a quererem porrada.
Os dois lados erraram e eu fui fazer a festa com os jogadores e nem liguei a essas merdas, pois alguns de vós também estavam a provocar bem e não digam que não!
e já agora a grade caiu com o peso do pessoal e mais nada ficou estragado e não venham inventar merdas de porrada...

Anónimo disse...

Bem, Ao ler tudo isto...
1º bem a senhora que escreveu ta possuída
2ºNão esta em questão quem errou.tem tudo a ver com respeito. o pessoal do trofense desrespeito-nos. E houveram pessoas que ainda apoiaram isso.Agora tenham calma.É INACREDITÁVEL ALGUMAS DAS COISAS QUE AQUI ESTÃO ESCRITAS. Eu concordo que os adeptos do P.S.C não tinham nada que andar "aos beijinhos" c o pessoal d trofense depois de tudo o que aconteceu.
Mas o que mais me admirou foi este comentário desta pessoa que se diz uma senhora mas não se sabe comportar como tal. Pelo o que li O tal de supporter não disse nada que em que se referisse a si, (só se pica quem tem picos). aiaia Ta tudo marafado!

Anónimo disse...

Anónimo das 2.29
A senhora a que se refere é uma verdadeira senhora e tem comportamento de senhora. O senhor sem me conhecer é que não é cavalheiro nem lhe assume o direito para me dizer aqui que não me sei comportar como tal. O senhor é que está "possuido" de má educação.
Vá ofender pessoas da sua laia, porque nada do que escrevi foi insultuoso mas apenas a demonstração de minha tristeza pelo comportamento dos trofenses e agora pelo comportamento dos Portimonenses.
E quanto aos cachecóis acho que os que foram oferecidos foram-no de facto a pessoas que em nada reflectem comportamento anormais de certos trofenses e mereceram o nosso cachecol pelo civismo que mostraram e como simbolo da nossa hospitalidade.
Se você e o supporter não conseguirem perceber isto,vão pedir ajuda psiquiatrica porque ao invés de amor pelo nosso club têm é uma dose de maldade dentro do corpo.
Passem bem seus imberbes.

P. disse...

Invasões de campo no último jogo da época; troca de material dos clubes... tudo isto faz parte do futebol e não foi propriamente novidade em Portimão.

A única coisa imprevista e de lamentar é o comportamento de alguns adeptos adversários que não souberam estar à altura do momento.

Nada há agora a fazer. É obrigá-los a pagar... e aprendermos nós próprios a lição com tudo isto que se passou.

Anónimo disse...

a unica coisa k lamento é k agora somos nos k discutimos entre nos. houve malta do trofense k teve uma atitude de merda mas nao vamos generalizar. ninguem gostaria k o fizessem sobre nós nao é?
Caguem nisso k um dia eles logo ca voltam...

P.S. - continuo a espera de um pedido de desculpas por parte do grande culpado desta merda toda (valdomiro)

Anónimo disse...

LUIS MIGUEL..
Esse individuo de nome Valdomiro não tem classe, não tem nível, não tem valores morais.
O que eu vi dentro e fora do relvado foi inconcebivel por parte dum jogador. Como podes esperar dele um pedido de desculpas???
O mais que se poderia esperar era que a direcção trofense o obrigasse ou o fizesse por ele, após mesmo o que veio escrito no jornal e se não aconteceu até agora já não vai acontecer.
Saudações

Anónimo disse...

Fui eu q escrevi e uma senhora

Anónimo disse...

Para o anónimo das 16.38
Não percebemos
Tu escrevestes e uma senhora???
Exolica o que queres dizer.

Anónimo disse...

Sou uma uma pessoa educada porque descrevi um facto?
Uma senhora que vem para aqui a escrever coisa como :
" .......BASTAAAAAAAAAAAA"
"Vocês não estão a pensar nem por um minuto no Mister Pontes que deve estar já muito triste a ler isto tudo escrito pelos Portimonenses em quem ele confia e de quem ele se orgulha.
Portanto... CHEGAAAAAAAAA....BASTAAAAAAA."
Tenham dó. Se isto não descreve uma pessoa que esta "possuída" ....

Anónimo disse...

ahahhahahhhahahahahhahahh
ahahhahahahhahhhahhhhhhhhh.
De tudo o que a senhora escreveu só conseguistes reter o que transcrevestes????
Tens o cérebro das galinhas do Vizela...ehehhehehehh.
Vamos tentar meter-te no galinheiro porque deve ser o unico sitio onde consegues cantar de galo.

Anónimo disse...

Na minha opiniao quem se deve estar a rir mesmo neste momento...é os adeptos do Trofense, porque de certa forma ELES julgam que nos afectaram, sim afectaram, mas já passou, e nós somos mesmo superiores a tudo isso...Por favor acabem com as picardias e com os ataques entre adeptos (Portimonense), não nos leva a lado nenhum, se a Sra achou por bem trocar o seu cascol com um outro adepto da outra equipa, mto sinceramente não vejo qual o mal, afinal não podemos por todas as pessoas no mesmo prato!
Acredito plenamente que ha adeptos de trofense que estao contra o que se passou no domingo passado.
Em vez de estarmos em tom de ataque...que tal pensarmos no futuro, para que situaçoes destas nao voltem acontecer!
Somente a minha mais humilde opinião!

Anónimo disse...

Não anormal, estes são os excertos que me levam a dizer que estava possuída.LOOOOOL

Paulo disse...

Meus amigos, vamos ouvir as mulheres elas são a cabeça fria que é preciso nestas alturas.

Anónimo disse...

GRANDE PAULO ASSIM È QUE SE FALA. As mulheres são mais insinuantes ,insinuosas e sinuosas ehehheeh
Isto para dizer que são muito mais inteligentes que os macho men deste blog que acham que levando tudo à frente...partindo tudo, dando cabeçadas a torto e a direito é que se fazem respeitar.
Pois a inteligencia passa pela sabedoria, passa pela elegãncia de atitudes.
Penso que a nossa direcção foi elegante assim como a senhora que deu o seu cachecol como simbolo da hospitalidade portimonense.
Que fique aqui duma vez por todas entendido que foram adeptos que pediram o cachecol a essa senhora porque estavam felicissimos e encantados com a nossa recepção e queriam levar uma recodação nossa.Tudo aconteceu dua forma respeitadora e profundamente tocante naquele momento em que ainda nada se sabia sobre vedações.
Contudo não podem outros serem castigados por atitudes de alguuns. Mas parece que há por aqui neste blog gente muita estupida e violenta.
Quem foi ordinário e partiu vedações é que ficou mal no filme.
Se continuamos uns contra os outros não me venham para aqui falar em prémios fair-play.
Taambém não sabemos se são anonimos trofenses que entram aqui e fomentam. a discordia como se fosse adeptos portimonenses.
Saudações a todos, onde incluo todos os nossos adversários Trofenses e outros que passaram por nosso relvado e todos os outros que nós visitámos .

Anónimo disse...

ANÓNIMO DAS 15,28
Tirei umas minis férias e reparo que isto por aqui anda muito pior do que no ultimo dia que que eu vim ao blog.
Reparem bem nas insinuações deste otário.
Pena eu não ser a tal senhora senão processava-te moleque