segunda-feira, 12 de maio de 2008

DIA DE FESTA


COMO EM TODAS AS FESTAS, HOUVE FOGUETES E PALHAÇOS EM PORTIMÃO:

COSME & VALDOMIRO
dupla de palhaços

aceitamos marcações

27 comentários:

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com este post.

sinceramente espero que daqui a 2 anos o trofense venha de novo a portimao !

seja na Liga Vitalis ou na Bwin !

P. disse...

O futebol dá muitas voltas.

Cosme há-de regressar na próxima época.

O Valdomiro, mais dia ou menos dia, também estará a jogar contra nós.

Poucos acreditaram em mim quando escrevi este post, há uns 2 meses:

http://blogdoportimonense.blogspot.com/2008/03/outra-vez-o-rbitro.html

Anónimo disse...

O Trofense utilizou as nossas instalações para fazer a festa mas não no fim de feitas as contas fomos altamente gosados por estes palhaços e ainda ninguem do trofense agradeceu nas entrevistas que deram onde deveriam retratar-se em relação aos gestos menos impróprios que o macacão do Vladomiro fez para com os adeptos do Portimonense assim os Trfenses mancharam a festa que tinha tudo para que fosse mais gira. Falta de humildade Trofense

Ruben disse...

não reparei em nada de anormal do árbitro, acho que até n foi má arbitragem.
o jogador do trofense é que foi um fdp.

Anónimo disse...

foi uma autentica palhaçada. grande espectaculo nas bancadas e o circo no relvado. acho que os adeptos do trofense deveriam estar envergonhados pelo comportamento dos jogadores. e o cosme que ja tinha tido uma prestaçao miseravel no jogo com o aves a mostrar mais uma vez que nao vale nada. este so me deixa uma duvida: ou é corrupto ou incompetente. seja como for devia ser banido do futebol.

Anónimo disse...

apesar de tudo o k se passou de mau foi bonito ver a maneira como os adeptos do trofense apoiaram a equipa. para quando faremos o mesmo? seja kem for a direcçao ou o treinador o mais importante é o portimonense. para o ano vamos tentar a subida?

Anónimo disse...

Sao atitudes dignas de arruaceiros.
Nao teem outra forma de estar na vida.
Quanto ao Sr. Cosme, o habitual.
No comentario anterior, o Luis Miguel
diz que ele (um dos palhaços) é corrupto ou imcompetente.Eu penso que tera as duas "qualidades" em simultaneo.
Ficou provado que nao gosta do Portimonense e de Portimao.Sendo assim, que nao volte. Seria um grande favor.

Anónimo disse...

RUBEN....tens a certeza que estavas a ver o jogo ou apenas sonhastes que estavas lá???
Levantou-se o pessoal em peso quamdo o Wellington foi expulso , quiseram pular o muro, até pessoas idosas sairam das bancadas superiores e enraivecidas vieram para junto do relvado.
A policia ficou de olho nos nossos adeptos prontos a intervir e não percebestes porque isto aconteceu???
O Valdomiro estava no campo sem ninguem por perto e de repente cai...A multidão ficou em suspense assim como eu, pensando que tinha dado alguma coisa no rapaz. Eu estava ao pé dos bombeiros e eles próprios comentaram "deu-lhe qualquer coisa". Correram para ele e ele levanta-se imediatamente. Sem lesões e sem ataques cardiacos.
Posto isto e perante a revolta da multidão veio até ao canto do relvado para onde eu corri e onde se encontrava o Nuno e a comitiva e descaradamente vira-se para a multidão de punhos em riste "convocando" os adedptos para uma cena de pugilato.
Cá fora perante testemunhas e policiais faz a revelação que é campeão e faz o que lhe apetece e que "se deu ao luxo de pôr um jogador nosso na rua" falando para uma senhora que lhe chamou má caracter e o mesmo estava a dizer o Mister Pontes à mesma senhora que ele é um mau caracter.
Apontou o dedo do meio à mesma várias vezes e depediu-se assim de nós de dedo em riste enquanto a camioneta partia.Os próprios colegas o levaram para dentro da camioneta dizendo "chega" a esse ao Vladomiro Macedo enquanto ele ameaçava fisicamentea referida senhora que mesmo assim tentou manter a boa postura... dela e do Vladimir.
O Vladimir parecia naquele momento um arruaceiro, espetando o peito para fora, dando passos de dança ali no parque de estacionamento do clube...não por estar feliz mas por pura gozação. Se queres que te diga parecia "ébrio".
Tu não viste o esgar canalha do Cosme quando expulsou nosso jogador???Não viste outros esgares canalhas quando marcava faltas ou fingia que não via e a ponto do Mister Pontes pela primeira vez ter intervido revoltadissimo e obrigá-lo a marcar falta?
Então quando aplaudes o Cosme pela sua conduta ou gostas do rapazola ou andas muito distraido.
O Senhor Cosme deveria ser banido do futebol é a minha opinião e de muita gente que lida directamente com ele..e mais não posso falar.
Saudações
Ass: " O encapuçado"

Anónimo disse...

PARA O LUIS MIGUEL.
Não vou utilizar aqui a palavra "alegadamente" que nos protege de tudo o que dizemos ou escrevemos.
Digo convicto que o Sr COSME é corrupto, corruptivel e de incompetente não tem nada.
Um incompetente não sabe o que faz..este senhor sabe muito bem como prejudicar, como lesar um clube.
Sei ler a mimica facial..os olhos...todas as expressões e sorrisos maus com que este senhor continuamente nos brindava, pensando ele que o pessoal que está nas bancadas está tudo cego ou é uma cambada de brutos e analfabetos.
RUA COM O ÁRBITRO...RUA COM O COSME..QUEREMO-LO FORA DA ARBITRAGEM.

Ruben disse...

pois, encapuçado, eu vi isso tudo. mas nesse lance não crio haver culpa do árbitro. quem alegadamente viu alguma coisa foi o fiscal, e quem teve culpa nesse lance e foi realmente mau carácter foi o fdp do jogador do trofense.

de resto, vi-o errar, é verdade, e no estádio também fiquei chateado, mas nada que me parecesse escandaloso. é a minha opinião sincera. mas admito que me possa ter passado alguma coisa ao lado.

Anónimo disse...

olha pelo sim pelo não o VALDOMIRO comeu com uma goma na testa que até se assoprou todo ahahaha

Anónimo disse...

e agora para não sermos parvos, vamos lá ver o que nos vai acontecer por um adepto do nosso lado ter atirado uma garrafa de água lá para dentro ...

é que eu vi o fiscal de linha a falar com o árbitro e este a apontar qq coisa...

Anónimo disse...

Comentando este post, faltou referir a palavra "cabeçudos". Foi o que sentiram muitos sócios com a festa feita pelos adeptos do Trofense ( com speaker e tudo, foguetes, placards) devidamente autorizados pelo Portimonense. UMA VERGONHA!!

Ass: José António

P. disse...

Eu acho que já sabíamos que o Trofense vinha para festejar. A nossa direcção teve inclusivamente o cuidado de nos informar.

Da nossa parte deveríamos simplesmente ter aproveitado a oportunidade para fazermos a nossa festa, e havia muito para comemorar: pedir ao Pontes para ficar, dar um abraço aos jogadores, etc.

Se não nos conseguimos mobilizar para fazer uma festa maior que a deles, é pena. Talvez também possamos aprender alguma coisa com isto.

De lamentar, acima de tudo, que um jogador do Trofense tenha incendiado as bancadas.

Anónimo disse...

"Se não nos conseguimos mobilizar para fazer uma festa maior que a deles, é pena. Talvez também possamos aprender alguma coisa com isto."

lol, queres ver que a culpa é nossa tb. iamos atirar os foguetes da manutenção

Anónimo disse...

para o anónimo de 12 Maio, 2008 13:12
apenas digo alegadamente por nao tenho provas. assim como tambem ja nao tenho duvidas

Anónimo disse...

talvez domingo seja uma boa altura para tentar convencer certos jogadores a ficar: MARIO FELGUEIRAS, MIGUEL, WELLINGTON, TARANTINI, NUNO(S) COELHO(S), VOUHO...
nao sei se eles costumam ver estes posts mas da minha parte aki fica o pedido

Anónimo disse...

OPTIMO LUIS MIGUEL

SEM PROVAS E SEM DÙVIDAS igual a CERTEZAS.

Saudações
Ass: O encapuçado"

P. disse...

Anónimo das 09:38,

Postura mesquinha.
Quer dizer... nem nós podemos fazer a festa porque só conseguimos a manutenção.
Nem eles, por terem ganho o campeonato no nosso estádio.

Fechava-se logo o estádio e ia tudo para casa, era isso?

Que raio de postura pá. Já todos sabiam o que ia acontecer, que a malta vinha lá do norte aos milhares, com boas hipóteses de ganhar o campeonato... que ia ser uma tarde de festa e confraternização. Até a direcção emitiu um comunicado.

O problema, quanto a mim, foi sobretudo a postura de alguns adeversários. Era isso que eu dispensava naquele final de tarde.

De resto, tiveram precisamente o tratamento que eu gostaria de ter tido se estivesse no lugar deles, e isso também conta para o Portimonense se assumir como grande clube.

P. disse...

"O problema, quanto a mim, foi sobretudo a postura de alguns adeversários. Era isso que eu dispensava naquele final de tarde."

"ADVERSÁRIOS", claro! :)

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Em relação ao facto de a direcção ter permitido a festa trofense no nosso estádio, já pensaram que, ao fazê-lo, os trofenses sabendo de antemão que, ao vir a Portimão fazer a festa, isso ajudou a que eles se tenham mobilizado?

Assim, vieram em maior número e como tal, a nossa receita de bilheteira foi maior.

Em relação à expulsão do Wellington, se nada se passou, acho muito estranho alguém ter expulsado o nosso jogador sem nada ter visto... Não acham estranho?

Já agora, o lance que motivou os protestos do José Rebelo, que estiveram na causa da sua posterior expulsão, é um lance incrivel, em que o nosso jogador Raphael Freitas sofre falta de forma ostensiva, e o árbitro ainda a marca ao contrário...

Anónimo disse...

simões, tás sempre a usar a tua demagogia para justificares o injustificável.

a festa da manutenção já tínhamos feito, já o tínhamos conseguido há 3 jornadas.

a esta altura do campeonato, o melhor que poderíamos fazer era ir ao jogo e aplaudir, como fizemos. seria ridículo fazermos uma festa como a que eles fizeram. se fossemos fazer isso entao é que havia mokada de certeza!

agora q eles festejassem no nosso estadio, tudo bem, mas civilizadamente ...

Anónimo disse...

uma pequena questao: porque é k para o jogo com o olhanense os bilhetes custam 15euros e para o trofense apenas 5euros? porque é que os socios para ver a republica da irlanda (grande coisa) hao-de pagar o mesmo k os adeptos do trofense na nossa casa?

Anónimo disse...

Resposta a questão! temos uma direcção de portistas que dão mais valor aos clubes do norte do que dão aos clubes do sul.

Anónimo disse...

PARA O ANÒNIMO das 15.15
E quem colocou os bilhetes a 15 euros???
Foi por acaso o Portimonense???
A propósito de demagogia.....não fomos nós que conseguimos que se baixassem os preços dos bilhetes para irmos mais a Olhão??? E claramente através do que chamas demagogia.
Tal tá a moenga hemmm???

Anónimo disse...

atençao k o anónimo das 15.15 assinou ok?

Anónimo disse...

Sem duvida temos uma PSEUDO-Direção de bimbos e ATÉ TROFENSES.
Refugiados para nos sacarem.
Entendam de uma vez por todas que este grupo de nortenhos acompanhados por pessoas de Portimão falhadas na vida,só nos vão prejudicar.
Ass.Quem os conheçe bem.