quarta-feira, 21 de maio de 2008

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O TREINADOR VÍTOR PONTES BREVEMENTE



No passado sábado, 17 de Maio, o Treinador Vítor Pontes, pese a sua pouca disponibilidade, acedeu a receber o Blog do Portimonense. Fez um rescaldo da temporada finda e levantou um pouco do véu acerca do planeamento e objectivos para a época que se avizinha.

Identificado com a realidade do Portimonense, Vítor Pontes adoptou um discurso pausado, realista, abordando todos os assuntos com frontalidade.
Abordou os fortes laços criados entre jogadores e equipa técnica. Agradeceu o apoio da Direcção, "que esteve sempre junto de nós mesmo nos meses mais difíceis", e de um modo geral de todos os funcionários do clube. Não se coíbiu de pedir aos adeptos, "que foram comparecendo em maior número de jogo para jogo com a obtenção de melhores resultados", para "viverem o clube de uma forma mais efusiva de modo a que os jogadores dentro do campo sintam o seu apoio e consigam ultrapassar os obstáculos e dificuldades com que se deparem".

Vítor Pontes demonstrou ser um "Senhor Treinador", que vive intensamente o Futebol.
"As saudades do relvado, do balneário, de comandar jogadores", fizeram-lhe "aceitar o desafio de treinar o Portimonense", depois de alguns meses no desemprego.

Congratula-se pelo percurso do Portimonense na 2ª metade da época, que ficou acima das expectativas, mesmo na perspectiva dos mais optimistas.
Diz-se orgulhoso de ter comandado o plantel mais jovem das ligas profissionais, constituido por "jogadores com um grande carácter".

Brevemente publicaremos a Entrevista com Vítor Pontes na íntegra, em mais um EXCLUSIVO do Blog de Todos os Portimonenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

É só Amor.
Para um desempregado qualquer salário minio serve,quando o patamar salarial sobe acima do INCRIVEL , paguem Octáveis.
Ele que vá fazer mais estágios com o SPECIAL ONE,porque aqui é um vulgar treinador auferindo numeros de um bom Tecnico de futebol.
Temos de falar verdade e pegar os bois pelos cornos ,como diz o Povo.
E o Povo são o Portimonense.

Anónimo disse...

Olá.
A quem tiver camisola locatoni verde,compro!Pessoal dos marafados ou outro.
miguelpsc@hotmail.com

Toy Marafado disse...

Amigo, tenho uma camisola verde do Portimonense de Manuel do Carmo de um valor inestimável. Apenas aceitava trocá-la pela camisola da Patrick, a das riscas fininhas, dos tempos de 1ª divisão.